Naruto - Reescrita escrita por wendel_rf


Capítulo 2
Mudando a história


Notas iniciais do capítulo

Bom, não será sempre que eu postarei dois capítulos, é só que eu tenho alguns prontos, mas as vezes postarei dois por semana.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488412/chapter/2

– Você Naruto, você é meu filho, o filho do quarto Hokage.

...

– Como? Isso não pode ser verdade, eu sou filho do herói de Konoha? E...eu...SE EU SOU O FILHO DO HERÓI DE KONOHA, POR QUE AS PESSOAS ME TRATAM TÃO MAL, ME MALTRATAM E ME XINGAM? O QUE EU FIZ PARA ELAS?

– Não foi você Naruto, eu que fiz.

– Co...Como assim pai?

– Naruto, vou te contar uma pequena história. Mas eu peço que ouça ela toda sem falar nada, e quando eu acabar você poderá...OK?

– OK

– Vou te contar agora Naruto, a história do dia em que você nasceu e que eu e sua mãe morremos para salvar Konoha.

O dia em que nasci? Finalmente vou conhecer minha história e saber o porque de estar sozinho nesse mundo.

– No dia em que você ia nascer, nós preparamos um local afastado da vila para fazer o parto, um local onde somente eu, o Sandaime, a esposa dele, sua mãe e alguns ANBUs sabiam a localização. Este local precisava estar isolado, pelo fato de uma possível intervenção de fora, por conta da situação de sua mãe...

– Minha mãe?

– Sim Naruto, sua mãe, Uzumaki Kushina, a antiga jinchuuriki da Kyuubi no Youko, a raposa demônio de nove caudas.

KYUUBI? Esse era o nome que as pessoas me chamavam antes de tentar me matar.

– Quando uma jinchuuriki passa pelo trabalho de parto, o selo que prende o bijuu fica mais fraco e pode se romper, com isso alguém poderia tentar roubar a kyuubi, por conta disso escolhemos um lugar escondido e bem protegido. Mas isso não foi o bastante, logo após o seu nascimento, eu estava ocupado refazendo o selamento de sua mãe quando ouço um barulho, ao me virar para ver o que era, vejo Biwako, a esposa do terceiro hokage morta no chão, e um homem mascarado te segurando ameaçando sua vida com uma kunai, ele queria a kyuubi em Kushina, e ele conseguiu, ele tentou te matar mas eu te salvei, quando voltei onde estava sua mãe, cheguei exatamente na hora da extração da kyuubi. Eu lutei contra o mascarado e venci, mas a kyuubi ja tinha destruído grande parte da vila, foi então que tomei uma decisão...uma decisão que causou a sua infelicidade. Eu me transportei com a kyuubi utilizando o Hiraishin no jutsu para fora de konoha e a prendi em uma barreira. Enquanto ela se debatia para sair da barreira eu busquei você e sua mãe. Ela logo entendeu o que eu queria fazer e me ajudou, ela prendeu a kyuubi com correntes de chakra enquanto eu te preparava.

– Me preparava? Para que?

– Para selar a kyuubi em você.

– Selar a kyuubi em mim? Mas por que?

– Você tem de entender Naruto que o chakra da kyuubi é muito venenoso e tremendamente grande, nenhum ser humano seria capaz de sobreviver se tivesse a kyuubi selada em si...somente os Uzumakis são capazes de suprimir o chakra da kyuubi completamente e de sobreviver ao chakra venenoso dela. Por isso tive de selar a kyuubi em você...Quando os preparativos para o selamento estavam prontos e o Hakke no Fuuin Shiki estava ativado a kyuubi percebeu o que estavamos tentando fazer e tentou te matar, mas eu e sua mãe pulamos na frente dela pra te proteger e a garra dela atravessou nosso peito...

– ELA MATOU VOCÊS??

– Não...tente entender uma coisa Naruto, quando o bijuu é extraído de sua jinchuuriki, esta já está fadada a morte, ou seja, sua mãe já estava morrendo. E quando o Hakke no Fuuin Shiki é ativado, o próprio shinigami é invocado para realizar o selamento e a alma do invocador é consumida, ou seja, eu também morreria de qualquer jeito. Quando o selamento foi concluído eu coloquei um pouco do nosso chakra em você, para podermos te ajudar nessa caminhada.

– MAS POR QUE VOCÊS SE MATARAM?

– Naruto, eu e sua mãe te amamos demais e quero que saiba que se fosse preciso fazer isso denovo, nós fariamos...e além disso, esse é o trabalho de um Hokage, proteger a todos da vila.

– MAS SE EU SOU O FILHO DO YONDAIME POR QUE O POVO DA VILA ME TRATA DESSA FORMA? COMO UM MONSTRO?

– Naruto, eu não sei o por que do Sandaime não ter revelado ao povo sua identidade, mas ele deve ter uma razão lógica para isso, ou os conselheiros não deixaram...vai saber...mas uma coisa eu posso te dizer Naruto, o povo ainda está muito sentido daquele acontecimento, muitas pessoas morreram naquele ataque, muitos pais, mães e filhos, e eles jogam a culpa encima de você, mas isso vai acabar, te prometo.

– Por que aquele homem mascarado fez isso com vocês?

– Naruto, eu ainda não sei os motivos e nem quem é aquele homem, deixo a responsabilidade de encontrá-lo para você.

– Para mim?

– Sim, sinto que uma guerra se aproxima Naruto, e aquele homem será o responsável por ela, e você Naruto, será a chave para a derrota dele, quero que treine muito e se torne mais forte que seu pai.

– Mas pai, e...eu não sei nada, não tenho ninguem para me ensinar, ninguém treinaria a kyuubi, o assassino, o Monstro.

– Vamos resolver esse assunto. Quero que você acorde agora Naruto, o Sandaime está no seu quarto do hospital do seu lado, quero conversar com ele e preciso que você ouça.

– OK, mas como eu acordo?

– Feche seus olhos.

...

( No hospital, 7 da manhã )

Onde estou? .... Estou no Hospital? Será que tudo aquilo foi um sonho? - Não foi sonho Naruto, eu ainda estou aqui dentro de você - PAI...então era verdade.

– Vejo que acordou Naruto-kun.

– Jijii-san. O que faz aqui?

– Eu vim te ver Naruto, fiquei sabendo que foi acertado por uma kunai.

– Sim, um dos aldeões me fez isso.

– Na verdade ele era um Chuunin.

– Era?

– Sim, ele foi expulso do cargo e não poderá mais ser ninja.

– ....

– Bom, agora que sei que está bem, quero te pedir desculpas pelo que aconteceu.

– Jijii, acho que você deve desculpas a outra pessoa também.

– Quem.

Pai, pode sair. - Ok.

– Olá Hiruzen, a quanto tempo velho amigo.

– Minato? Como? Como você está vivo?

– Eu não estou, eu armazenei meu chakra no Naruto para, caso o selo se rompa, eu possa refazê-lo.

– Entendo. Mas o que te traz aqui.

– Sandaime, você sabe o porque. De dentro do Naruto eu posso ver tudo o que acontece com ele, e não tenho gostado nem um pouco do que vi. O que você tem a me dizer sobre isso.

– Minato, peço seu perdão, não tive muitas escolhas sobre isso. O conselho não me permitiu adotar o Naruto e nem mesmo colocar seu sobrenome nele.

– Por que?

– Eles diziam que o Naruto ia ser alvo fácil de mercenários e nukenins por ter a kyuubi em seu corpo e ser filho do Yondaime, e com isso poderia ser morto.

– Eu não sei se você percebeu Hiruzen, mas Naruto está quase morto por conta de sua negligência. Eu e Kushina confiamos a vida de nosso filho a você, e mesmo assim o grande Hokage, se deixou ser manipulado por dois velhos CONSELHEIROS que não deveriam mandar em nada, somente aconselhar.

– Peço desculpas novamente Minato, só agora percebo o erro que cometi. Como posso me retratar?

– Quero que deixe claro ao povo de Konoha, que Naruto é meu filho e que deve ser tratado como herói por conter a kyuubi e não um monstro. Quero que Naruto receba sua herança, tanto de minha parte como de Kushina, toda ela. E quero que Kakashi ou Jiraya cuidem de meu filho e o treinem.

– Muito bem Minato, hoje mesmo tudo isso será providenciado, e Naruto, peço desculpas por tudo o que lhe aconteceu, você perdoaria esse velho tolo?

– Claro Jijii, afinal você foi o único que fez algo por mim até hoje.

– Muito bem. Hiruzen, meu chakra está acabando e com isso desaparecerei para sempre, quero ter uma última palavra com meu filho, você me permite esse último momento?

– Claro Minato. Naruto, com sua licença vou me retirar e começar a providenciar sua herança.

– Tchau vovô.

– Adeus Hiruzen.

– Adeus Minato.

...

– Pai, você me disse que colocou o chakra da mamãe em mim também, onde ela está?

– Tenha calma meu filho, sua mãe só irá aparecer para você, quando treinar o domínio do chakra da kyuubi. Nesse momento ela aparecerá para te ajudar.

– Vo..Você acha que eu sou capaz de dominar a kyuubi?

– Não...Eu tenho certeza...afinal, você é meu filho.

– Obrigado pai, obrigado por me amar, eu te amo.

– Tudo bem filho, obrigado por não sentir remorso pelo que fiz a você, pelo fardo que te dei.

– Nunca pai. Sei que você não tinha escolha.

– Obrigado filho. Agora tenho que ir, meu chakra já está no fim.

– Adeus papai.

– Adeus...meu filho.

...

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? oq estão achando?