Naruto - Reescrita escrita por wendel_rf


Capítulo 15
Aluno vs Mestre / Reprovação


Notas iniciais do capítulo

E aê pessoal...
vindo aqui soltar um pequeno cap... essa semana não deu tempo de escrever muito por conta do trabalho, prova de civil, e fiz quatro anos de namoro ontem, então ficou meio agitado aqui...kkkkkkkkkkkkkkkkk



OBS: caracaaaa, o cap essa semana acabou cmg, RASENSHURIKEN DE LAVA??? PUTZ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488412/chapter/15

– Muito bem Naruto, pode vir, dessa vez estou preparado para você.(Kakashi)

Kakashi levanta novamente sua bandana, mostrando seu sharingan nível três ativo.

– Vamos ver se você consegue manter essa pose, sensei. (Naruto)

...

Os dois ninjas ficam se analisando, sem mover um músculo se quer, até que de repente Naruto desaperece.

"O que? Onde ele está?" - Kakashi

– RASENGAN! (Naruto)

"Atrás?" - Kakashi

Kakashi é atingido nas costas em cheio pelo rasengan de Naruto, o que faz com que ele saia voando até se chocar com várias árvores, quebrando muitas no impacto.

– Como foi que ele conseguiu enganar meu sharingan?

– Assim.

– Naruto aparece ao lado de Kakashi e começa uma luta de taijutsu com o mesmo.

"Ele está me superando até mesmo no taijutsu, só consigo acompanhar seus golpes por causa do meu sharingan." - Kakashi

Naruto não parava um segundo se quer, ele tentava de todas as formas quebrar a guarda de seu sensei.

"Desse jeito vamos ficar assim para sempre" - Naruto

Kakashi se afastou de Naruto realizando selos rapidamente. Então um grande dragão de água se forma atrás de Kakashi.

– O dragão de água? Não acho que esse jutsu possa me parar sensei.

– Sei disso.

Nesse momento Kakashi realiza mais selos, e seu dragão, antes azul como a água, se tornou cinza. Por todo seu corpo raios saiam em todas as direções, a eletricidade podia ser sentida na atmosfera.

"O Naruto não vai conseguir se defender disso. Mesmo ele sendo forte, nosso sensei é um jounin." - Sasuke

– Ranton? Sensei, vejo que veio treinando nesses anos.

– Não posso deixar meu aluno ultrapassar assim tão fácil.

– Muito bem. Vamos acabar com isso em um único golpe.

Naruto começa a realizar selos rapidamente, Sasuke não conseguia acompanhar a velocidade que os selos eram feitos, mas Kakashi sim, ele via claramente o jutsu que Naruto iria usar.

"Ele vai usar esse jutsu? Impossível." - Kakashi

Quando Naruto terminou os selos, duas tatuagens em forma de dragão apareceram em seus braços. Dessas tatuagens saíram dois dragões imensos, muito maiores que o dragão de Kakashi.

– Espero que não morra sensei. (Naruto)

"Também espero." - Kakashi

– Ranton Doragonsutoomuno Jutsu. (Kakashi)

– Hyouton Souryuu Boufuusetsu. (Naruto)

Os dois Jutsus se chocaram, uma grande tempestade de raios se formou no local. Os dois dragões de Naruto se uniram e formaram um grande tornado negro que varreu todo o campo de treinamento. Tudo estava sendo destruído. Uma grande Nuvem negra tomou conta de Konoha, e de sua sala Hiruzen olhava aquilo com preocupação.

...

– Hokage-sama, um grande tornado negro apareceu no campo de treinamento três.(Ambu)

– Quem é o responsável por isso?

– Ainda não sabemos.(Ambu)

– Quem estava treinando naquela área?

– Kakashi e seus alunos. Por que? (Ambu)

"Naruto, vejo que voltou mais forte. Seus poderes continuam assustadores." - Hiruzen

– Não há nada com o que se preocupar. Isso é só um treinamento.

– Como assim senhor? Quem seria capaz de criar um jutsu dessa magnitude?(Ambu)

– Uzumaki Naruto.

...

"Como isso é possível? Que jutsu é esse? Quando o Naruto adquiriu tanto poder? Se ele estivesse lutando dessa forma contra mim, eu não teria conseguido atingi-lo. Talvez eu estivesse morto nesse momento. Esse é o poder de um Jinchuuriki?" - Sasuke

Após alguns segundos o jutsu de desfez e o tempo começou a clarear. Toda a destruição agora era visível. A floresta que ali existia, agora nada mais era que uma cratera no chão. Não se via Kakashi, nem Naruto, e com isso Sasuke começou a se preocupar, pois seu sensei e seu agora companheiro e amigo poderiam estar mortos.

– Nossa, acho que dessa vez eu exagerei.(Naruto)

Quando Sasuke olhou para trás, ele viu Naruto de pé, com Kakashi desmaiado a sua frente, este muito machucado e com parte de sua roupa destruída. Naruto então pega Kakashi no colo, coloca-o encostado na árvore em que Sasuke estava e se senta próximo ao Uchiha.

– Vamos esperar ele acordar para vermos se seremos aprovados ou não.(Naruto)

– Hai.(Sasuke)

Passados alguns minutos, com Sakura já acordada e assustada pelo que via, Kakashi começa a despertar.

– O que aconteceu? (Kakashi)

– Também queria saber sensei. (Sakura)

– Naruto. Depois que lançamos o jutsu, o que aconteceu? (Kakashi)

– HEHE, eu não sabia que aquele meu jutsu era tão forte assim. Essa é a primeira vez que uso ele e acabou que ele se mostrou muito destrutivo, então eu usei o Hiraishin para te tirar daquele turbilhão, e como o senhor já estava bem machucado e desacordado eu te tirei de lá sem problemas e te trouxe para cá.

– Hiraishin? O jutsu do seu pai? Então foi assim que você pegou o guizo de mim sem que eu percebesse? (Kakashi)

– HEHEHE, foi sim. (Naruto)

"Naruto, você já me superou. Se lutasse a sério essa luta não teria durado nem um minuto." - Kakashi

– É impossível o Naruto ter conseguido derrotar o sensei, deve ter sido o Sasuke-kun. (Sakura)

– Sakura, não fale o que não sabe. O Naruto é muito mais forte que qualquer um de nós. (Kakashi)

– Não mais forte que o Sasuke-kun. (Sakura)

– Sakura, eu não consegui derrotar o Kakashi, eu pedi ajuda ao Naruto e ele derrotou o sensei sozinho. (Sakura)

– Você está sendo modesto Sasuke-kun. (Sakura)

– SAKURA, me responda uma coisa. Você conseguiu pegar algum guizo? (Sakura)

– Não ='/ (Sakura)

– Eu também não. O Naruto pegou os dois guizos. (Sasuke)

– Por falar nisso, Sasuke, Sakura, toma.(Naruto)

Naruto jogou um guizo para cada um, ficando sem.

– Mas Naruto, se você der os guizos para nós dois, você vai voltar para a academia. (Sasuke)

– Eu prefiro voltar pra academia, do que ficar sem meu time completo. Vocês são meus companheiros. Sasuke, você é meu amigo....você é meu amigo né? (Naruto)

– Sou. (Sasuke)

– Uff, e Sakura, mesmo você sendo uma baba ovo e uma irritante, eu vejo potencial em você. (Naruto)

– Eu não sou irritante. (Sakura)

– É sim. (Sasuke)

– Gomen. (Sakura)

– E você sensei, você me ajudou quando eu era criança e me treinou. Eu te considero um irmão. (Naruto)

– Bom Naruto, bonitas palavras, mas você está sem um guizo, então você está reprovado. Sinto muito. (Kakashi)

– NÃO. Se o Naruto voltar para a academia, eu também volto, afinal, nós somos um time. (Sasuke)

– Eu também, não fomos escolhidos para ficar junto sem motivo, nós somos uma equipe, e sempre seremos uma equipe. (Sakura)

– Arigatou Minna. (Naruto)

– Muito bem.... Então... Todos... Passaram. (Kakashi)

– HÃM? COMO ASSIM? (Genins)

– Esse teste foi feito para ver se vocês trabalham bem em grupo...e pelo que vejo, serão uma ótima equipe. Estou orgulhoso de vocês. (Kakashi)

– Obrigado sensei. (Naruto)

– Bom, agora vão para casa descansar. Ainda tenho que falar com o Hokage. Amanha nossas missões começam. (Kakashi)

– HAI (Genins)

...

...

– Então Kakashi, como foi a avaliação deles? (Hiruzen)

– Surpreendente, Sasuke e Naruto não podem ser comparados com genins. (Kakashi)

– Sasuke?

– Sim. Naruto treinou ele ontem, e fez com que seu sharingan evoluísse para o nível dois.

– Naruto..Ele nunca vai para de nos impressionar...

– Pode ter certeza que não.(???)

– Oooo, Jiraya, a quanto tempo. (Hiruzen)

– Jiraya sama. (Kakashi)

– Yo Kakashi. (Jiraya)

– Então Jiraya, o que quer? (Hiruzen)

– Eu queria passar o relatório sobre os dois anos que estive fora com Naruto. (Jiraya)

– E então...descobriram alguma coisa? (Hiruzen)

– HAHAHAHAHA, Você não faz idéia de quem é aquele garoto sensei. (Jiraya)

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí...ficou pequeno, mas prometo postar um enorme falando da viagem deles essa semana...
bjão e bom feriado