Naruto - Reescrita escrita por wendel_rf


Capítulo 14
Evoluindo / Luta contra Kakashi


Notas iniciais do capítulo

Galerê, voltei...to meio maluco aqui porque tenho prova de direito civil hoje, então já sabem né...ta tenso...
Postando a primeira parte da luta pra vocês...


obs: só pra constar, como é minha primeira fic, eu ainda estou modificando minha forma de escrita.
Agora quando o texto estiver sem o - é por que é narração.
E quando estiver em Itálico e entre aspas é pensamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488412/chapter/14

– Ja ne pirralho.

– Ja ne Kisame.

...

...

– E então? Como foi a conversa?

– Esclarecedora...Arigato Naruto.

– Hãm? Parece que o orgulho Uchiha está sumindo. Itachi fez bem a você.

– Se eu quiser ser tão forte quanto ele, devo ser como ele.

– Muito bem princesa Uchiha, eu estou indo almoçar no Ichiraku, quer ir comigo?

– Não força loira oxigenada.

– Tudo bem, você que sabe.

ROOOONC

– Opaa, parece que a princesa está com fome.

– Cala a boca dobe.

– Vamos Uchiha, eu pago.

– Hump, tudo bem.

...

( No Ichiraku Ramen )

– Então Naruto, o que acha que o Kakashi vai fazer amanha?

– Com certeza ele irá avaliar nossa força.

– Com uma luta?

– Provavelmente.

– E o que você planeja fazer?

– Nada.

– Nada? Como assim?

– Na hora você vai ver. Mas acho que você deve se preocupar um pouco Sasuke.

– Por que?

– Kakashi não costuma pegar leve.

– E você acha que pode derrotar ele?

– Tenho certeza.

– HÁ, você se acha mais forte que um jounin. HAHAHAHA

– Continua rindo. Amanha você vai ver.

– Hump. Então, o que vai fazer hoje a tarde?

– Acho que treinar um pouco, por que?

– Será que eu poderia treinar com você?

– Você quer dizer, "Será que eu poderia apanhar de você?".

– Muito engraçado Naruto. E então? Posso?

– Tudo bem, vamos então.

...

(No campo de treinamento do Naruto )

– Muito bem Sasuke, vamos ver do que você é capaz.

Sasuke partiu na direção de Naruto a toda velocidade, enquanto Naruto permanecia parado da mesma forma. Sasuke começou uma sequencia de golpes que eram defendidos por Naruto com apenas uma das mãos. Eles ficaram dessa forma por alguns segundos até que Sasuke se afasta e prepara um Jutsu.

– GOUKAKYUU NO JUTSU.

Naruto continuou imóvel enquanto a bola de fogo vinha em sua direção. Ela não poderia ser comparada com a de Kakashi, mas mesmo assim era grande para um genin recém formado. Sasuke ficou observando a bola de fogo indo em direção a Naruto e começou a se preocupar, se Naruto não se movesse ele acabaria morto.

– Acho melhor prestar a atenção à sua volta princesa.

Naruto estava atrás de Sasuke, e um potente soco ia em direção a sua barriga

– Quando foi que ele se moveu? Será que aquilo era um bunshin?

O impacto veio, e Sasuke saiu voando por vinte metros até se chocar com uma árvore.

– GÁHH.( Sasuke perdendo o folego pelo impacto tá gente kkkkkkkkkkk )

– Opa, desculpa Sasuke, eu achei que tinha diminuído o bastante da minha força.

– Vo..você está dizendo que essa não é toda sua força?

– Puft, nunca, isso não é nada comparado a minha força.

– Impossível.

– Pode vir princesa, mas venha com vontade de matar.

– Ok dobe.

Nesse momento Naruto se espanta, Sasuke ativa o Sharingan no nível um.

– Ummm, vejo que alguém despertou os olhos.

– Isso já faz um tempo, nunca cheguei a usá-los, mas acho que agora será necessário.

– Então venha Uchiha, mostre a força desses olhos.

Sasuke avança em direção a Naruto com uma velocidade muito maior que da vez anterior, Ele começa a desferir socos em Naruto, mas este desvia de todos. Ele tenta dar uma rasteira, mas Naruto é mais rápido e pula. Mas era isso que Sasuke queria, enquanto Naruto ainda estava no ar ele é acertado por um chute na barriga que o pega de surpresa e o lança para trás.

– Vejo que subestimei você Sasuke.

– Ainda não viu nada. Vem com tudo que tem.

– Você está me pedindo para lutar de verdade?

– Sim.

– Então se prepare.(Pois vou lhe usar...kkkkkkkkk não resisti)

Naruto entrou em posição de luta e Sasuke levantou sua guarda. Nenhum dos dois se movia, nem mesmo o vento soprava. A tensão era palpável, o suor escorria da testa de Sasuke, ele se sentia um animal indefeso diante de uma fera mortal.

– Te peguei.

De repente Naruto aparece atrás de Sasuke e lhe desfere um potente chute na lateral direita do tronco de Sasuke, mandando ele como uma bala em direção a uma rocha. Mas antes do impacto chegar, Naruto desfere um soco em direção oposta, bem no rosto do Uchiha, fazendo o mesmo cuspir sangue. Sasuke foi rolando muitos metros até parar em uma árvore.

– Co...Como fez isso? Eu estava com o sharingan olhando para você fixamente, você não moveu um músculo sequer. Como você apareceu atrás de mim?

– Pelo que vejo esses olhos ainda não são poderosos o bastante. Sasuke, eu simplesmente usei um jutsu de meu pai.

– Que jutsu é esse?

– O jutsu que o fez ficar conhecido em todo mundo ninja. Hiraishin no Jutsu.

– O jutsu do Deus voador do trovão? Mas para realizar esse jutsu você precisa marcar o alvo antes.

– Não necessariamente. Eu aprimorei esse jutsu, contanto que eu consiga ver o meu alvo, eu posso me transportar para perto dele. Mas chega de conversa, pelo que você me disse, você mandou eu ir com tudo. Então agora aguente.

Naruto não dava um segundo de trégua, usava o hiraishin a todo momento, se tele transportando e socando Sasuke de todos os lados. O Uchiha não conseguia nem ao menos se defender.

"O Naruto está em um nível totalmente diferente, dessa forma eu vou acabar perdendo a luta. AAAAAA, que dor é essa que estou sentindo nos olhos?" - Sasuke

– Naruto, pare. Meus olhos estão ardendo muito. AAAAAAAA. Dói demais.

–...

– O que está acontecendo comigo?

– Seu sharingan esta evoluindo.

Os olhos de Sasuke agora estavam parando de doer aos poucos. Ele sentia dentro de si que algo estava diferente, sentia-se mais forte, com um poder nos olhos diferente do que estava acostumado.

– Como sabe disso?

– Você acha que eu lutei dessa forma com você até agora por que?

– Não sei.

– Eu estava forçando seu poder ao máximo, para que seus olhos despertassem o segundo estagio do sharingan.

– Mas por que você fez isso?

– Itachi me pediu. Ele disse para te forçar ao máximo e te ajudar até que ele volte.

"Onii-san." - Sasuke

– E agora?

– Nosso treinamento terminou. Vá descansar que amanha iremos lutar com Kakashi.

– Obrigado Naruto, por tudo.

– Ta me agradecendo demais princesa.

– Cala a boca dobe.

– Bem melhor.

...

Sasuke foi para sua casa descansar para a luta que viria no outro dia, mas uma coisa não saía de sua mente.

"Como Naruto ficou tão forte? Eu não consegui fazer nada contra ele. Até o chute que dei nele não fez efeito nenhum, parecia que eu estava chutando uma parede de concreto." - Sasuke

...

...

( No outro dia de manhã )

Naruto acordou cedo, mas não tão cedo assim. Ele sabia que se Kakashi marcou sete horas, ele vai chegar com no mínimo uma hora de atraso. Pensando nisso ele acordou sete da manhã, tomou seu café, fez sua higiene pessoal, colocou sua roupa, uma blusa de manga longa branca com o símbolo do clã Uzumaki em azul nas costas(cor original do símbolo do clã), uma calça preta ninja, sandálias ninja preta e seu hitaiate preso na testa. Quando olhou para o relógio viu que já eram sete e cinquenta, então saiu de casa e foi pulando por cima das casas em direção ao campo de treinamento três. Quando chegou lá viu Sasuke com uma cara de tédio e Sakura bocejando.

– Yooo, mina.

– Está atrasado Naruto.(Sakura)

– Gomen, mas eu já sabia que o sensei ia demorar HEHE.(Naruto)

– E por que não me avisou ontem? Eu pelo menos não teria chego aqui seis e meia da manhã baka.(Sasuke)

– Esqueci de avisar.(Naruto)

– YOOOOO.(Kakashi)

– TÁ ATRASADO SENSEI.(Sakura)

– Eu sei, eu sei. Precisei ajudar uma velhinha com as comprar...

– MENTIRA(Sakura)

– Hai, hai. Bem vamos começar. O objetivo de vocês é pegar um desses dois guizos de mim. Se não conseguirem fazer isso até a hora do almoço, estarão reprovados, e voltarão para a academia.(Kakashi)

– Mas sensei, aí só tem dois guizos e somos três.(Sakura)

– Muito bem observado Sakura, isso quer dizer que um de vocês voltará para a academia.(Kakashi)

– Ma...mas o senhor não pode fazer isso. Nós já nos graduamos, nós somos gennins.(Sakura)

– Na verdade Sakura, eu sou a última prova de vocês, e posso sim, mandar vocês de volta a academia quando bem quiser. Agora chega de papo. COMECEM.(Kakashi)

No mesmo momento Sakura e Sasuke se esconderam e ocultaram sua presença.

– Muito bem, eles ainda são iniciantes, mas conseguem esconder sua presença muito bem. Mas....NARUTO...um ninja não deveria enfrentar seu inimigo de frente, ele deve traçar uma estratégia de combate antes.(Kakashi)

Naruto andou em direção à uma árvore e se sentou embaixo desta, Kakashi estranhou aquela atitude de Naruto.

– O que vai fazer Uzumaki?(Kakashi)

– Dormir.(Naruto)

– ¬¬ Como assim dormir Naruto, você não se preocupa em voltar para a academia não?(Kakashi)

Nesse momento Naruto levanta sua mão, e Kakashi vê um dos seus guizos.

"Como? Ele pegou um dos guizos?" - Kakashi

– Naruto, quando você pegou esse guizo?(Kakashi)

– Quando você falou comecem.(Naruto)

"Incrível, eu nem mesmo vi ele se mexer." - Kakashi

Muito bem. Faça o que quiser, você já passou.(Kakashi)

"É agora, eu tenho que aproveitar que a guarda dele está aberta." - Sasuke

Sasuke lança várias shurikens e kunais em Kakashi, e este é atingido. Sasuke já estrava pensando em sair de sua posição quando...

– Te achei.(Kakashi)

Kakashi estava atrás de Sasuke, este então percebeu que o que ele havia atingido, na verdade era um Kawarimi, e que Kakashi havia seguido a trajetória dos projéteis para encontrar ele.

"Droga, ele me achou, eu tenho que sair daqui." - Sasuke

Sasuke pula para fora de seu esconderijo, mas Kakashi o pegou pela perna e o lançou em direção do chão. Sasuke deu uma pirueta no ar e caiu em pé. Quando olhou para cima, Kakashi vinha caindo em sua direção com o punho cerrado, pronto para lhe desferir um potente soco. Sasuke, desviou por pouco de Kakashi, graças a seu sharingan, agora no nível dois.

– Hummm, vejo que alguém veio treinando. NARUTO?(Kakashi)

– O queee?(Naruto)

– Foi você que evoluiu o sharingan do Sasuke?(Kakashi)

– Foi. Agora me deixe dormir em paz.(Naruto)

– Muito bem Sasuke. Já que você quer lutar a sério, eu também irei.(Kakashi)

Kakashi levanta sua bandana e no mesmo momento Sasuke se espanta. Kakashi possuia um sharingan, mas ele não era do clã Uchiha.

– Como você conseguiu esse olho?(Sasuke)

– Um amigo me deu de presente muito tempo atrás.(Kakashi)

– Presente? Ele roubou um sharingan e te deu?(Sasuke)

– Não. Ele era um Uchiha, e estava morrendo. Mas antes de morrer ele me deu esse olho como presente por ter virado jounin.(Kakashi)

– Entendo.(Sasuke)

Encerrando o dialogo Sasuke correu em direção a Kakashi e começou a desferir socos e chutes. Kakashi por sua vez defendia todos os golpes com facilidade.

"Mesmo ainda estando com o nível dois do sharingan, seu poder está muito maior do que deveria." - Kakashi

Sasuke, vendo que não conseguiria atingir Kakashi, se afasta e realiza uma série de selos.

– KATON GOUKAKYUU NO JUTSU.(Sasuke)

"Esta bola de fogo está maior do que deveria ser. Sasuke, você está muito acima de um mero gennin." - Kakashi

Kakashi vendo que seria atingido pela bola de fogo, realiza uma complexa série de selos a uma velocidade tremenda.

– SUITON SUIJINHEKI NO JUTSU.(Kakashi)

Uma grande parede de água se formou e foi de encontro ao jutsu de Sasuke. Quando se chacaram, uma espessa névoa se formou no local, dificultando a visão de Sasuke. Quando a névoa se dissipou, ele não mais via Kakashi.

"Onde ele está?" - Sasuke

– Shinjuu Zanshou no Jutsu.(Kakashi)

Antes mesmo de Sasuke pensar em procurar Kakashi ele sentiu suas pernas serem puxadas para baixo. E quando percebeu o que aconteceu, viu Kakashi de pé a sua frente e sentiu seu corpo preso. Ele estava enterrado até o pescoço na terra.

– Fique quietinho aí que vou procurar a Sakura.(Kakashi)

Enquanto Kakashi saía a procura de Sakura, Sasuke pensava em como conseguir aqueles guizos.

"Como vou conseguir pegar aquele guizo. É praticamente impossível, só o Naruto consegue." - Sasuke

– Yooo princesa Uchiha.(Naruto)

– O que foi Naruto?(Sasuke)

– Ooo, ta bravo?(Naruto)

– O que você acha? Não está vendo que estou com problemas.(Sasuke)

– Claro, você está até o pescoço de problemas.HAHAHAHAHA. (Naruto)

– Vai ficar aqui zombrando de mim?(Sasuke)

– Não. Vim aqui oferecer minha ajuda. (Naruto)

– Por que você iria nos ajudar? Você já tem seu guizo. (Sasuke)

– Porque nós somos um time. Uma equipe. E eu tenho que ajudar meus companheiros. (Naruto)

"Naruto" - Sasuke

– Tudo bem. Obrigado. Mas qual o seu plano.(Sasuke)

– Primeiro vamos tirar você daí. (Naruto)

...

– Pronto. Agora faremos o seguinte. Eu vou deixar um clone meu no seu lugar. Quando Kakashi voltar com a Sakura você pega ela e se esconde, eu pego o outro guizo. (Naruto)

– Mas o que te garante que a Sakura não vai pegar o outro guizo? (Sasuke)

– ¬¬ (Naruto)

– Me desculpa, falei sem pensar. (Sasuke)

– Muito bem, entendeu o plano? (Naruto)

– Hai. (Sasuke)

...

O clone já estava posicionado no buraco esperando Kakashi. Poucos segundos depois Kakashi aparece com Sakura em seu ombro.

– Yo Sasuke, vejo que ainda está aí. Bom, pelo que me parece, você e Sakura falha...

Kakashi não teve tempo de terminar sua fala. O Sasuke do buraco explode mostrando ser um bunshin. Enquanto o verdadeiro Sasuke resgata Sakura e foge.

– Muito esperto Sasuke. Resgatou sua companheira para ela ajudar a pegar o guizo. Mas isso não irá adiantar, vocês dois juntos não conseguirão pegar o guizo de mim. (Kakashi)

– E eu...será que eu consigo? (Naruto)

– Você? Mas você já tem seu guizo Naruto. (Kakashi)

– Eu sei, mas eu não quero que os dois sejam reprovado. Afinal, são minha equipe, meus amigos. (Naruto)

"Naruto, você me surpreende a todo momento." - Kakashi

– Muito bem Naruto, pode vir, dessa vez estou preparado para você.(Kakashi)

Kakashi levanta novamente sua bandana, mostrando seu sharingan nível três ativo.

– Vamos ver se você consegue manter essa pose, sensei. (Naruto)

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí...se gostaram da luta até agora...da um Uhuul nos coments...


Mengo campeão de novoooo...recalcadas vascaínas que se mordam...