Naruto - Reescrita escrita por wendel_rf


Capítulo 16
Conhecendo o passado / O clã


Notas iniciais do capítulo

GALERA MIL DESCULPAS, eu sei que demorei pacas...mas aconteceram certas coisas que não deu mesmo pra escrever....estava estudando para um concurso e me foquei nele totalmente, sem contar provas na faculdade e tal...o bom é que eu e minha namorada conseguimos a nota pra passar, só falta o resultado sair.
E ainda dei pedra nos rins (só quem teve sabe a dor) pra ajudar...
Então tudo isso contribuiu para uma falta de criatividade imensa...MAS, ELA VOLTOU E VOLTOU COM TUDO...vou compensá-los pela demora...pode contar com isso, vou postar um cap imenso, não será hoje, mas o próximo sim...
Bom...tá aí...fui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488412/chapter/16

– E então...descobriram alguma coisa? (Hiruzen)

– HAHAHAHAHA, Você não faz idéia de quem é aquele garoto sensei. (Jiraya)

...

...

– Então. O que descobriram?

A curiosidade estava matando o Hokage, a dois anos Naruto e Jiraiya tinham saído de Konoha com o objetivo de descobrir as raízes do clã Namikaze, uma missão quase considerada impossível, pois a muitos anos se busca respostas sobre isso e ninguém havia descoberto nada, e agora Jiraiya havia chego e dito que havia descoberto algo.

– Bom sensei. Durante essa viagem de dois anos, eu e Naruto visitamos todas as aldeias ninja, em busca de alguma informação sobre seu passado.

– E descobriram algo?

– Naruto é muito mais do que pensamos. Seu poder é tão antigo quanto o mundo em que estamos.

Agora a tensão começava a tomar conta de todos que estavam naquela sala, o assunto em questão os levou para a época em que Naruto treinava com Kakashi. O poder esmagador e assustador que sentiram aquele dia ainda os assombrava.

– Co...como assim Jiraiya?

Jiraya sentia que o clima havia mudado. Ele via em seus olhos a tensão que surgiu por conta de sua revelação.

– Vocês conhecem a história do surgimento dos clãs Senju e Uchiha?

O que isso tinha a ver com a situação? Hiruzen e Kakashi não estavam entendendo, o que Naruto tinha a ver com os dois clãs mais antigos de Konoha?

– Um pouco. Mas tudo o que sei não passa de uma lenda. (Hiruzen)

– Você acha que é lenda. Mas na verdade é tudo verdade.

– Alguém pode me explicar? Eu meio que estou boiando aqui. (Kakashi)

– Segundo a lenda, os Uchihas e os Senjus tem o mesmo ancestral em comum. O grande Rikudou Sennin.

Hiruzen agora não entendi mais, Jiraiya iria lhe contar o que descobriu ou te dar uma aula de história?

– Mas isso é só uma lenda. Nada pode ser provado. (Hiruzen)

– Não vá tomando conclusões tão precipitadas Jijii.

Todos olharam na direção de Naruto, quando ele havia chego? Ninguém tinha sentido sua presença.

– Naruto? Desde quando está aqui? (Hiruzen)

– Desde que Jiraya se revelou. Eu estava ocultando minha presença. (Naruto)

" Impossível, nem mesmo eu senti sua presença" - Hiruzen

– Posso assumir daqui sensei? (Naruto)

– Claro, você sabe falar sobre isso bem melhor que eu. (Jiraya)

– A muitos anos, quando não haviam usuários de jutsus, existia uma árvore com centenas de metros de altura que era adorada por todos por possuir poderes mágicos, essa árvore era chamada de Shinju. Ela possuía um único fruto em toda sua folhagem, de acordo com uma lenda, quem comesse do fruto, teria poderes inimagináveis. Mas até mesmo se aproximar de Shinju era proibido, e como as pessoas naquele tempo ainda não tinham chakra, era impossível escalar uma árvore tão grande como aquela.

– Assim como hoje, durante uma era de guerras intermináveis ​​entre a humanidade, Kaguya, mãe do Rikodou Sennin — que veio de uma terra distante — decidiu que era necessário alguém para atingir poderes divinos, a fim de impedir os conflitos constantes. Por esta razão, ela consumiu o fruto proibido da Shinju, ganhando a capacidade de manipular o chakra poderoso e permitindo que ela sozinha colocasse fim a todas as guerras que assolaram as terras. Algum tempo depois Kaguya deu à luz,e assim nasceu Hagoromo, o Rikudou Sennin. Ele herdou este poderoso chakra e foi capaz de manipulá-lo. No entanto, o desejo do Shinju para recuperar o seu poder roubado fez a árvore assumir uma forma monstruosa, que se tornou conhecido como o Dez-Caudas.

– O furioso Dez-Caudas tumultuou por toda a terra, até o filho de Kaguya derrotar e selar a besta, fazendo de Hagoromo o primeiro jinchūriki. Hagoromo, mais tarde, ensinou a humanidade os conceitos de chakra, tornando-se reverenciado como o Sábio dos Seis Caminhos, em uma tentativa de fazer as pessoas usarem chakra para se conectar uns com os outros, ao invés de usá-los como uma arma como Kaguya tinha feito. Quando estava perto de morrer, o Sábio usou o Banbutsu Soozoo (Criação de Todas as Coisas) para dividir o chakra do Juubi em nove animais individuais que ficariam conhecidas como Bijuu. Como precaução final, ele usou o Chibaku Tensei para enterrar os restos físicos do corpo do Juubi dentro de uma prisão gigantesca de pedra, que ele lançou para o céu, criando a Lua.

Kakashi e Hiruzen estavam espantados com tudo o que ouviam. Saber como seu mundo surgiu era algo inimaginável.

– Tudo bem Naruto, até agora você explicou muita coisa, que eu não entendo muito bem ainda, você explicou praticamente o surgimento do nosso mundo ninja como conhecemos hoje. (Hiruzen)

– Sim.

– Mas aonde os Uchihas e os Senjus se encaixam nessa história? (Hiruzen)

– Vou chegar lá agora. Pela história, o sábio teve dois filhos, um seria o primeiro Uchiha e o outro o primeiro Sunju, os Uchihas herdaram seus olhos e sua vasta capacidade de realizar jutsus, já os Senjus herdaram seu corpo, e seu chakra imenso. Antes de morrer, ele iria decidir qual filho iria carregar o seu fardo, ou seja, o poder do Juubi e a responsabilidade de governar o mundo ninja e manter a paz. Mas seus filhos tentaram decidir isso por si só, eles guerrearam por meses, e destruíram muitas aldeias com sua batalha nesse tempo, com isso, o sábio percebeu que nenhum dos dois estava pronto para receber aquele fardo, e assim, dividiu o chakra do Juubi em 9 bijuus e os espalhou pelo mundo ninja. Desde então os Uchihas e os Senjus tem guerreado por conta da desavença dos irmãos.

– Quem diria que essa rivalidade seria tão antiga. (Kakashi)

– Mas Naruto. Onde você se encaixa nessa história? (Hiruzen)

– Eu explico agora Naruto. (Jiraya)

– Ok Sensei.

Naruto foi em direção ao sofá que ficava no canto da sala do Hokage, e ali se deitou. Todos olhavam com espanto para ele, em poucos minutos ele tinha explicado todo o passado do mundo ninja e dos ninjas mais fortes do mundo. Eles queria saber como ele conseguiu esse conhecimento.

– Continuando a história. Em nossa viagem pelo mundo ninja em busca do passado do clã Namikaze, nós passamos em todas as grandes vilas, enquanto eu pesquisava e tentava encontrar algumas informações importantes, Naruto era treinado pelos melhores mestres que eu podia encontrar. (Jiraiya)

– Pesquisar uma ova, você ia para os bordeis da cidade. (Naruto)

– CALE A BOCA MULEQUE. (Jiraiya)

– Como eu dizia, durante minhas pesquisas, eu descobri uma coisa muito importante. (Jiraiya)

– O clã Namikaze não existe. (Jiraiya)

– Como assim Jiraiya? Como não existe? O Minato era um Namikaze. (Hiruzen)

– Eu também pensei sobre isso. E depois de muito dias pensando e quebrando a cabeça com isso, eu cheguei a uma conclusão. O clã Namikaze foi exterminado. (Jiraiya)

– Exterminado? Por quem? (Hiruzen)

Nessa hora Naruto se levanta de onde estava e de cabeça baixa se dirige vagarosamente à mesa do Hokage. Todos o olhavam interessados em saber o que ele iria fazer. Quando ele parou, levantou a cabeça e olhou diretamente para os olhos do Hokage à sua frente.

– A resposta é muito simples Jijii. Qual vila foi a precursora do maior massacre da história? (Naruto)

– E...eu não sei. (Hiruzen)

– NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDO HOKAGE, KONOHA FOI A RESPONSÁVEL PELA DESTRUIÇÃO DO MAIOR CLÃ DO MUNDO NINJA. O MEU CLÃ. O CLÃ UZUMAKI. (Naruto)

"Naruto. Se controle." - Jiraiya

– Mas o que isso tem a ver com o clã Namikaze? (Hiruzen)

– Tudo Hokage...Qual era a especialidade do clã Uzumaki? (Naruto)

– Selamentos. (Hiruzen)

– E os selos são técnicas ofensivas? (Naruto)

– Não. Mas o que iss...(Hiruzen)

– Agora pense comigo, como uma vila especialista em selos, seria capaz de lutar em uma guerra, ou se manter a tanto tempo viva? (Naruto)

– Não seria. (Hiruzen)

– Isso mesmo, e por isso, os Uzumakis precisavam de um poder ofensivo, precisavam de pessoas, ou até mesmo um clã especialista em ataques e defesas para lutar e proteger seu povo. Um clã forte o bastante para proteger um país inteiro. O clã Namikaze. (Naruto)

– Você está dizendo que o clã Namikaze fazia parte do país do redemoinho? (Hiruzen)

– NÃO HOKAGE, ESTOU TE DANDO A CERTEZA QUE O CLÃ NAMOKAZE PERTENCIA AO REDEMOINHO. KONOHA FOI A RESPONSÁVEL PELA MORTE NÃO SOMENTE DO CLÃ UZUMAKI, MAS TAMBÉM DO CLÃ NAMIKAZE. (Naruto)

Naruto cospia as palavras no Hokage, como se aquilo fosse um modo de estravazar tudo o que ele sentiu quando descobriu o destino do clã de seu pai.

– Mas isso é... (Hiruzen)

– Não, não é impossível. Durante a destruição do país do redemoinho, meu pai ainda era uma criança, e não sei como, ele conseguiu sobreviver, sem memória, mas sobreviveu. Como é saber que vocês foram os responsáveis pela destruição do clã de seus dois maiores heróis? (Naruto)

– Como você ficou sabendo disso tudo Naruto? (Kakashi)

– Como eu falava, depois de descobrir que o clã Namikaze tinha sido exterminado, minha busca havia terminado. Eu já sabia onde deveria ir. E foi para lá que eu e Naruto fomos.

Jiraiya interrompeu Naruto antes dele falar novamente, ele queria que o garoto se acalmasse, se ele perdesse o controle, Konoha, em poucos instantes, deixaria de existir.

– Quando chegamos lá, encontramos somente destruição, predios e monumentos destruídos, um verdadeiro massacre tinha acontecido naquele local, várias ossadas espalhadas pelo chão...não era a melhor visão do mundo.

O Hokage viu o semblante de Jiraiya, e pode perceber que o que ele viu naquele lugar, devia ser mil vezes pior do que ele falava.

– À princípio não encontramos nada, mas numa noite...

FLASHBACK ON

Já era noite, Jiraiya e Naruto passaram o dia todo procurando pistas sobre o clã Namikaze e não haviam encontrado nada ainda.

– Sensei, eu não posso acreditar que Konoha foi a responsável por isso. Como que o Hokage participou dessa chacina.

– Não sei Naruto, mas isso é algo que devemos descobrir por nós mesmos. Konoha possui muitos segredos que nunca serão revelados.

Os dois se encontravam no que antigamente era o Templo do redemoinho, onde o Uzukage morava e governava.

– Sensei...olha o que eu achei...uma pintura.

– Oooo, Naruto, esse é um quadro muito impressionante. Você sabe quem é esse homem?

– Não. Quem é?

– Esse Naruto, é o Uzukage de Uzukagure no Sato.

– Sugoi, ele parece um homem muito forte...e novo?

– Não se deixe enganar Naruto. Ele pode parecer novo, mas ele é mais velho que o Hokage é hoje.

– Impossível, o Jijii já deve ter 70 anos, esse cara parece ter 40.

– Naruto, uma das características do clã Uzumaki é a vida longa. Pelo que me lembre, na época que eu era novo, ele já tinha 180 anos.

– QUEEEEE?

– Haha, sinta-se privilegiado, você também viverá tanto assim.

– É...serei o Hokage que ficará no posto por mais tempo.

– Acho que você vai ser a pessoa que vai ficar mais tempo TENTANDO ser Hokage. HAHAHAHAHA.

– Cale a boca velho...

BAM

Naruto tentou atingir Jiraiya com uma pedra e acabou derrubando uma parede, revelando uma escada para o subterrâneo.

– ERROU, moleque idiota.

– Olha sensei. Uma escada.

– Vamos descer Naruto.

Naruto e Jiraiya desceram um lance de escadas para o que parecia ser um depósito subterrâneo, com muitas prateleiras, mas não tinha nada alí.

– Estranho. Não tem nada aqui.

– Muito estranho mesmo. Se formos levar como exemplo Konoha, aqui deveriam ficar os documentos de nível SS.

– Você acha que os documentos foram roubados?

– Muito pouco provável, se eles fosse roubados, o local estaria todo bagunçado e destruído como o resto do país.

– Então onde você acha que estão os documentos?

Jiraiya pensou durante um tempo e chegou à única resposta plausível.

– Eles ainda estão aqui.

– Como?

– Naruto, coloque chakra em seus olhos e tente ver algo a mais nessa sala.

– Hai.

Naruto concentrou chakra nos olhos e no mesmo instante percebeu um ponto azul brilhante no fundo da sala.

– Sensei, tem algo lá no fundo.

– Vamos investigar.

Quando chegaram próximo ao ponto, puderam perceber que se tratava de um selo. Um selo complexo mas de abertura simples, somente alguém com o sangue Uzumaki poderia abrir o selo.

– Naruto, coloque seu chakra no selo.

No instante que Naruto colocou chakra no selo, todos os documentos apareceram nas prateleiras, eram milhares de documentos, todos em estado impecável.

– Eu me surpreendo cada vez mais com os selamentos que os Uzumakis são capazes de fazer.

– Eram capazes...

– Desculpe Naruto.

Naruto e Jiraiya começaram a olhar todos os pergaminhos, um a um, a maioria era sobre missões da vila e dados dos ninjas, algo comum de se armazenar escondido.

– Não estamos encontrando nada muito importante aqui sensei. Vamos acelerar o passo.

Naruto executou o Kage Bunshin no Jutsu, e criou centenas de bunshins, eles liam os pergaminhos e quando terminavam amontoavam eles em um canto para selar mais tarde.

– Muito esperto você Naruto. Assim terminaremos mais rápido.

– Sensei, acabei de receber uma informação, tem uma seção restrita com pergaminhos mais velhos, vamos.

– Hai.

Naruto e Jiraiya se dirigiram para a parte mais afastada do lado esquerdo do depósito, e bem ao fundo, uma porta escrito: "Pergaminhos SSS".

– Está selado Naruto?

– Não. A porta está destrancada.

– Então vamos, mas com cuidado.

– Hai.

Naruto e Jiraiya entraram na sala e nela se encontravam cinco pergaminhos grandes. No primeiro estava escrito "AMBU". No segundo "Clãs". No terceiro "Técnicas". No quarto "Kinjutsus" e no Quinto "Fundador".

– Vamos começar pelo de menor importância Naruto.

– Hai.

Naruto tentou abrir o pergaminho que dizia Ambu, mas não conseguia, o selamento que existia nele não era liberado pelo chakra do Uzumaki.

– Sensei, acho que não conseguiremos abrir esses pergaminhos.

– Era de se esperar, acho que somente o Hokage podia abrí-los. Vamos para o próximo.

Quando Jiraiya pegou o pergaminho da mão do Naruto para guardá-lo, o selamento do mesmo abriu.

– Hã. Sensei, o senhor fez algo?

– Não, só encostei nele.

– Estranho.

– Vamos ler Naruto.

Neste pergaminho tinha as informações sobre a Ambu de Uzukagure, todos eram ninjas excepcionais, de talento e força descomunal. Mas em dado momento, Naruto e Jiraiya congelaram, eles não acreditavam no que estavam vendo.

– Se...sensei. Co...como isso é possível? Esse é você.

– Mas isso é impossível, eu sou de Konoha desde criança.

– Mas aqui está você, Namikaze Jiraiya, 35 anos, Capitão Ambu, mestre em Kenjutsu e técnicas de tempo espaço. Pai de....

– NAMIKAZE MINATO?

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Reescrita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.