Naruto - Reescrita escrita por wendel_rf


Capítulo 11
Treino e partida


Notas iniciais do capítulo

Yoo galera, como prometido, aí está, mais um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488412/chapter/11

– Isso quer dizer Naruto, que você não tem afinidade com nenhum elemento.

...

– Na verdade, essa interpretação está errada Kakashi.

– Jiraya, quando chegou?

– A poucos minutos.

– Como assim minha interpretação está errada?

– Você julgou que o Naruto não possui afinidade com nenhum chakra da natureza pelo fato do papel não reagir ao chakra dele. Mas tem outra resposta para isso.

– E qual seria?

– Ele possui afinidade com todas as naturezas.

– Compreendo, mas como teremos certeza disso?

– Fácil, NARUTO.

– Hai.

– Quero que olhe para o Kakashi e repita o jutsu que ele irá fazer.

– Hai.

– Kakashi, faça o katon goukakyuu no jutsu.

– Hai, sennin-sama...KATON GOUKAKYUU NO JUTSU.

( Kakashi fez uma bola de fogo de tamanho considerável, enquanto isso Naruto olhava atentamente os selos e a preparacação do jutsu )

– Muito bem, Naruto, agora quero que repita o procedimento, faça os selos, acumule chakra em seu peito e depois libere tudo pela boca.

– Ok.

( Naruto fez todos os processos para realizar o jutsu, mas na hora de liberar o chakra, ele não conseguia liberar o katon, mas mesmo assim continuou tentando )

...

– Jiraya-sama, eu não acho que ele seja capaz de realizar jutsus de fogo, seus pais não tinham afinidade com esse elemento.(Kakashi)

– Não é mais questão de afinidade Kakashi, se metade do que o Hokage me disse for verdade, o Naruto não está mais nos padrões ninja que conhecemos.(Jiraya)

– Entendo, mas até agora ele não conseguiu realizar o jutsu.(Kakashi)

– NARUTO. Pare um pouco e venha aqui.(Jiraya)

– Hai Jiraya-sama.

– Naruto, me diga, você sabe como moldar o chakra katon?

– Não é a mesma coisa de quando eu moldo o chakra comum?

– Não. Para moldar o chakra katon você deve sentir seu interior como se ele fosse feito de fogo, você deve pensar que seu chakra é feito de fogo, para que sua mentalização se torne real.

– Entendi.

– Muito bem, agora vá lá e tente de novo.

– Hai.

( Naruto tentou novamente, mas dessa vez fez como Jiraya instruiu, e o resultado foi totalmente diferente, Naruto liberou uma bola de fogo do tamanho da de Kakashi )

– Incrível Kakashi, o garoto conseguiu liberar uma bola de fogo do tamanho da sua na primeira vez que fez o jutsu,HAHAHA, esse garoto é incrível.(Jiraya)

– E então Sensei, como eu me sai?(Naruto)

– Muito bem Naruto, mas agora vamos mostrar ao Jiraya como ficaria esse jutsu com seu poder?(Kakashi)

– Que poder?(Jiraya)

– Você vai ver. (Kakashi)

– Mas sensei, eu não sei acessar esse poder.(Naruto)

– Faça o seguinte, quando for concentrar chakra para o jutsu, concentre o máximo que conseguir e depois libere todo ele de uma vez. (Kakashi)

– Hai. Mas sensei, não é melhor irmos para outro lugar? Eu não quero correr o risco de destruir minha casa.(Naruto)

– Tudo bem Naruto. Senhor Jiraya? O senhor poderia nos levar a um lugar mais deserto?(Kakashi)

– Claro, encostem em mim, tenho um local ótimo para treinarmos.(Jiraya)

– Hai.(Naruto e Kakashi)

– Shunshin no Jutsu.(Jiraya)

( Jiraya os tele transportou com o shunshin para uma mata um pouco longe de konoha, perto de uma cachoeira e de um desfiladeiro )

– Aqui está ótimo Jiraya-sama. Naruto, faça como lhe falei.(Kakashi)

– Hai sensei.

( Naruto começou a acumular chakra em seu peito, acumulou tanto quanto poderia, quando viu que não tinha mais chakra em seu corpo para acumular, ele liberou todo ele de vez para realização do jutsu...e como esperado, aconteceu. Como da primeira vez, o ar mudou, o chakra de Naruto se tornou mais pura e maciço, seu poder imensurável podia ser sentido a quilômetros de distancia, quando o fogo começou a ser liberado, Jiraya percebeu que se não se defendesse morreria, e no mesmo momento criou uma barreira em torno de si e de Kakashi. Quando o jutsu foi formado, o que era para ser um simples katon goukakyuu no jutsu, se tornou um gooka mekkyaku, a grande aniquilação do fogo. O jutsu liberado por Naruto, varreu grande parte da floresta, até mesmo o rio e a cachoeira secaram, nada sobreviveria a extensão daquilo, era inimaginável algo tão forte. Após alguns segundos, a chama cessou e o estrago pode ser visto melhor, tudo havia sido pulverizado, nada sobrou, até mesmo a água, que voltava a correr a lentos passos, havia se extinguido. Kakashi e Jiraya assistiam aquilo bestificados, quando olharam para o jovem, viram que ele já havia retornado a seu poder original )

– Naruto, nunca vi nada parecido com isso. Quando o Hokage entrou em contato comigo e me contou o que se passou com você, eu não levei tanto em consideração o que ele havia dito sobre seu poder, pois achava isso impossível, mas você se mostrou digno das palavras de meu mestre. Você tem o poder de um deus.(Jiraya)

– Não é pra tanto Jiraya-sama, nem mesmo eu sei de onde saiu esse poder, eu não sei se ele durará para sempre ou se é temporário.(Naruto)

– Naruto, é para isso que estou aqui, eu vou lhe ajudar na sua busca por respostas.(Jiraya)

– Obrigado por isso Jiraya-sama.

– Não me chame de Jiraya-sama, me faz parecer velho. Me chame de padrinho, afinal, eu sou seu padrinho.

– Hummmmm, não sei, acho que prefiro...Ero-sennin.

– DE ONDE VOCÊ TIROU ESSE APELIDO SEU MOLEQUE?(Jiraya)

– De onde você acha? Enquanto eu lia os pergaminhos e livros de meus pais, eu achei uma coleção de livros escritos pelo Senhor.(Naruto)

A...a coleção inteira? Eu tenho que pegar isso do Naruto, nem que custe minha vida.(Kakashi)

– ISSO NÃO LHE DÁ O DIREITO DE ME CHAMAR DISSO, SAIBA QUE EU SOU UM ESCRITOR MUITO FAMOSO, E AS MULHERES ME AMAM...Eeee(Jiraya)

– E-ro-Se-nnin.(Naruto)

– MOLEQUE, EU VOU TE MATAR...aaaaa, esquece isso. Vamos continuar com o treino.(Jiraya)

– Eeee, senhor Jiraya.(Kakashi)

– Sim Kakashi?(Jiraya)

– Acho que não devemos continuar com esse treino. Já vimos que o Naruto tem chakra elemental. Se continuarmos com isso, é capaz dele destruir o país todo com o seu poder. Hokage-sama já deve estar sabendo o que aconteceu aqui e não vai ficar nem um pouco feliz em saber que grande parte da floresta está queimada.(Kakashi)

– É verdade...Naruto, vamos parar por aqui, treinaremos em nossa viagem, vamos, temos de conversar com o Hokage para podermos sair hoje ainda.(Jiraya)

– Hai.

...

...

...

( No escritório do Hokage )

– Vocês estão me dizendo que queimaram uma área enorme da floresta do país do fogo somente com um jutsu katon? Quem foi o responsável por isso?(Hiruzen)

– Etto, foi eu.(Naruto)

– Você? Não me diga que usou seu poder oculto novamente?(Hiruzen)

– Hai.

– E como conseguiu fazer isso?

– Eu meio que não sei, só concentrei meu chakra e fiz o jutsu.

– Entendo. Jiraya, tem algo a acrescentar?

– Não senhor.

– Muito bem, a saída de vocês está autorizada. Podem partir imediatamente.

– Hai.(Todos)

...

...

...

( No portão da vila )

– Naruto, diga adeus a vila. Pois você só voltará aqui, daqui a dois anos.(Jiraya)

– Adeus Konoha, da próxima vez que pisar neste portão, serei muito mais forte.

Eu prometo pai, que serei mais forte para proteger a vila do mascarado.

– Ja ne Naruto.(Kakashi)

– Ja ne Kakashi.(Naruto)

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha estado bom...

Agora faço uma enquete, votem.

1 - Pular os dois anos.

2 - Ir contando os dois anos fora da vila.