Naruto - Reescrita escrita por wendel_rf


Capítulo 12
Novos times / Onii-san


Notas iniciais do capítulo

Galera, seu que isso é uma fic de Naruto mas pelo amor de Deus....que episódio locura locura locura foi aquele de Fairy Tail....eu já estava morrendo de saudades do anime de Fairy Tail...Delíciaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bom...sobre o cap...ta foda( Pela minha concepção kkkkkkkkkk ), boa leituraaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488412/chapter/12

– Ja ne Naruto.(Kakashi)

– Ja ne Kakashi.(Naruto)

...

...

...

( Dois anos depois, em algum lugar da floresta do fogo, Naruto e Jiraya iam em direção à Konoha a passos rápidos. Naruto, agora com 12 anos, estava com os cabelos maiores, mais parecido com seu pai, suas roupas também estavam diferente, ele agora )

– Aaaa, até que enfim estamos voltando.

– Não se empolgue muito Naruto, você sabe que será por pouco tempo.

– Eu sei Ero-sennin.

– Vamos logo, você vai se atrasar para a graduação.

– Hai sensei.

...

( Na academia )

Eeeee, eu tô nervoso, faz tempo que não vejo o pessoal da sala. Será que todos ainda estão do mesmo jeito? E a Hinata? Será que ela ainda se lembra de mim? Uffff, não adianta ficar pensando nisso, vamos logo acabar com essa duvida.

TOC TOC TOC

– Sim? Yoo, Naruto, você voltou bem a tempo, a prova já vai começar, pode entrar.

– Hai, arigato Iruka-sensei.

...

Nossa, a turma está da mesma forma, lógico, eles estão maiores e mais velhos um pouco, mas continuam a mesma coisa. As únicas pessoas diferentes são a Ino e a Sakura que deixaram o cabelo crescer. A Ino até que ficou bonitinha, mas a Sakura, credo, cabelo rosa, parece um chiclete, não sei como o chouji não mastigou ela ainda.

TOC TOC TOC

– Ooo, Hinata, você chegou atrasada hoje. Isso não é de seu costume.(Iruka)

– De...desculpe-me Iruka sensei, acabei perdendo o horário hoje.(Hinata)

UAU, essa é mesmo a Hinata? Faz um bom tempo que não vejo ela, e pelo jeito a cada dia que passa ela fica mais bonita...

– Hinata, sente-se do lado do Naruto no fim da sala, a prova de graduação vai começar agora.

NARUTO? Onde?

– Yo Hinata, a quanto tempo não?

– Na...Naruto-kun? Quando você chegou?

– A poucos minutos. Vejo que ainda gagueja bastante. HAHAHAHA

– (Cora) Na...Naruto-kun, não fale assim.

Kawaii. Ela fica muito bonitinha corada.(Naruto)

– Vem, sente-se aqui do meu lado.

– Ha...hai.

...

( O tempo foi passando e os alunos iam sendo aprovados, a prova consistia em realizar o Bunshin no Jutsu. O último a realizar a prova seria Naruto )

Que saco, eu aqui achando que a prova seria difícil, e é para fazermos esse jutsu ridículo, que nem mesmo para batalha serve.

– Namikaze Uzumaki Naruto. Sua vez.

– Sensei, eu não posso realizar essa prova.

– Por que não Naruto?

– O senhor não deve saber, mas Uzumakis possuem um chakra muito maior que o de ninjas normais.

– Entendo, e o que isso interfere na prova?

– Como nosso chakra é muito grande, realizar jutsus que necessitam de pouco chakra, são impossíveis para mim.

– Conta outra Naruto. Fala logo que você não sabe fazer nem mesmo um Bunshin, seu inútil.(Kiba)

– Cale a boca Kiba.(Iruka)

– Ha...hai sensei.(Kiba)

– Sensei, como eu dizia, eu não posso fazer esse jutsu, mas eu consigo fazer outro jutsu de clones. Posso?

– Qual jutsu seria esse Naruto?

– Kage Bunshin no Jutsu.

– Co...como você aprendeu esse jutsu? Até mesmo alguns jounins não conseguem realizá-lo.

– Eu aprendi a dois anos, enquanto ainda estudava aqui. Eu usava ele para ler os pergaminhos de meus pais.

– Incrível Naruto. Muito bem, pode fazer.

– Ok. Kage Bunshin no Jutsu.

– Sensei. Não vejo diferença nenhuma desse bunshin para o nosso bunshin.(Sakura)

– Muito bem, para quem não sabe ainda, a diferença do Bunshin comum para o Kage Bunshin é que no Bunshin criamos apenas uma ilusão, um clone que realiza os mesmos movimentos que o original e que se dissipa com um único toque, enquanto que no Kage Bunshin o clone é real, ele pode realizar técnicas e lutar livremente, o chakra do usuário é distribuído igualmente entre as copias e com isso eles não se dissipam facilmente.

– Então você quer dizer que esse inútil foi capaz de realizar um jutsu desses?(Kiba)

– Kiba, eu acho que desde dois anos atrás, o único que ainda me acha inútil é você. Não seria melhor dizer que o inútil é você?(Naruto)

– Seu baka, eu vou te quebrar todo.(Kiba)

( Kiba avança contra Naruto e desfere um soco em sua cara. Quando ele achou que tinha acertado Naruto, esse se dissipa em névoa e o original aparece atrás dele com uma kunai em seu pescoço )

– Agora você entende a diferença entre um bunshin e o kage bunshin Kiba?(Naruto)

– Naruto, largue ele e volte para seu lugar.(Iruka)

– Já estou no meu lugar sensei.(Naruto)

( O bunshin que estava segurando kiba se desfez em nuvem e todos olharam em direção ao lugar de Naruto e viram ele sentado lá, da mesma forma que estava antes da prova )

– Naruto? Quando você voltou para seu lugar?(Sakura)

– Eu nunca saí daqui.(Naruto)

...

– Muito bem turma, Agora vamos separar os times...(Iruka)

(Os times foram sendo sorteados um a um, e cada nome que era chamado Naruto ficava mais na expectativa )

– Time 7, Namikazi Uzumaki Naruto...

Sou eu, quem será meu parceiro de time?(Naruto)

– Haruno Sakura...

Droga, eu vou estar no time da chiclete. Só me falta ficar também no time do emo.(Naruto)

– E Uchiha Sasuke.

Meu kami-sama, eu estava brincando, por favor, eu estava brincando. Por que? Por que você me jogou nesse time ? ( T - T )

– Time 8, Inuzuka Kiba, Aburame Shino, Hyuuga Hinata.

Eu não estou no time do Naruto-kun. =/ (Hinata)

Eu não estou no time da Hinata. =/ (Naruto)

– Time 10, Nara Shikamaru, Akimichi Chouji, Yamanaka Ino.

– POR QUE? POR QUE EU TIVE QUE FICAR COM O EMO E A CHICLETE?(Naruto)

– Quem é chiclete?(Sakura)

– Você, seu alien.(Naruto)

– E o Sasuke-kun não é emo.(Sakura)

– Se ele não se defendeu é porque ele sabe que é.(Naruto)

– Sasuke-kun, faça alguma coisa.(Sakura)

– Sakura, você é irritante.(Sasuke) (NA: aaaaa, pra mim essa é a melhor fala do capítulo todo)

Eu vou me matar. Como eu saio dessa furada? JÁ SEI. Eu fujo da vila e viro Nukenin...Mas se eu fizer isso, Jiraya-sensei me mata... To ferrado. Pelo menos a Hinata poderia ser do meu time. MAS NÃO, tenho que ficar com o emo e a chata. (Naruto)

– Muito bem, esperem na sala o sensei encarregado pelo seu time. Ja ne.(Iruka)

Quem será o sensei do meu time? Espero que não seja mais um chato, acho que minha cota de chatice já está cheia pra vida toda.(Naruto)

(Com o passar do tempo, todos os dez times foram chamados...o único time que ainda estava na sala era o do Naruto, que aguardava impacientemente seu sensei )

SÓ PODE SER O KAKASHI, PRA ATRASAR ASSIM SÓ ELE MESMO...AAAA MAIS EU VOU MATAR AQUELE TARADO PREGUIÇOSO.

– Yooo, então vocês são meu time de genins?(Kakashi)

– TA ATRASADO.(Sakura)

– Etto, eu estava ajudando uma velhinha a atravessar a rua e....

– Para de balela sensei, você nunca chega cedo em lugar nenhum ¬¬ (Naruto)

– Yoo Naruto, a quanto tempo. Chegou quando?

– Hoje de manhã.

– Espera aí, vocês se conhecem? (Sakura)

– Sim, eu fui o sensei do Naruto antes dele sair da vila com o sannin Jiraya.(Kakashi)

– Sannin? O que é isso?(Sasuke)

– Sannins são os três ninjas mais fortes do mundo ninja. Jiraya, Orochimaru e Tsunade.(Naruto)

– E por que esse fracassado teve um sannin como sensei?(Sasuke)

– Sasuke, acho que você não deve julgar as pessaos sem antes conhecer sua força.(Kakashi)

– Eu sou um Uchiha, sou do clã mais forte de konoha.(Sasuke)

– Tão forte que todos estão mortos.(Naruto)

– O QUE VOCÊ DISSE DOBE?

– O QUE VOCÊ OUVIU TEME.

– PAREM OS DOIS.(Kakashi)

– Desculpa sensei.(Naruto)

– Muito bem, quero vocês no telhado agora.(Kakashi)

– HAI(Os três)

...

– Bem, eu quero que me falem sobre vocês, nome, o que gostam, o que não gostam, sonhos.(Kakashi)

– Por que não faz primeiro sensei, aí saberemos o que falar(Sakura)

– Ok, Meu nome é Hatake Kakashi, não quero falar do que gosto e nem do que não gosto, e meus sonhos, vocês não precisam saber.(Kakashi)

– No final só ficamos sabendo seu nome.(Sakura)

– Agora sua vez rosinha. (Kakashi)

– Rosinha? Hump. Meu nome é Haruno Sakura, eu gosto doooo(Olha pro Sasuke), meu sonho é(Olha pro Sasuke)...

– E do que você não gosta? (Kakashi)

– Do Naruto.(Sakura)

– ¬¬ (Naruto)

– E você Naruto? (Kakashi)

– Meu nome é Namikaze Uzumaki Naruto, eu gosto de ramen e de treinar, não gosto de pessoas arrogantes e que julguem as outras, e meu sonho é ser o hokage assim como meu pai foi e desejo trazer a paz para o mundo ninja, assim como meu mestre deseja.

Minato, seu filho cresceu e está se tornando um homem bom como você foi.(Kakashi)

– E você Sasuke?

– Sou Uchiha Sasuke, não tem muitas coisas que gosto e tem muitas que não gosto, eu não tenho um sonho, mas sim uma ambição, matar certo alguém.(Sasuke)

– Se você está falando do seu irmão acho melhor desistir.(Naruto)

– O QUE VOCÊ SABE SOBRE O ITACHI?(Sasuke)

– Eu conheci ele a alguns meses.(Naruto)

– ONDE ELE ESTÁ? ME DIGA SEU INÚTIL. EU TENHO DE MATÁ-LO.(Sasuke)

– HA. Você? Se enxergar emo, você nem chegaria a encostar um dedo nele. O poder dele é maior que de um Kage.(Naruto)

– NÃO IMPORTA, EU VOU VINGAR MINHA FAMÍLIA, EU TENHO DE MATÁ-LO.(Sasuke)

– Eu acho que você deveria procurar saber das coisas antes de julgar as pessoas. Seu irmão teve seus motivos para fazer aquilo. E EU NÃO VOU ADMITIR UM BOSTA FALANDO MAL DE UM HOMEM COMO ITACHI.(Naruto)

– VOCÊ NÃO SABE DE NADA SEU IDIOTA, ELE MATOU TODO MEU CLÃ...ELE MERECE MORRER.(Sasuke)

– Sasuke-kun(Sakura)

– O ÚNICO IDIOTA AQUI É VOCÊ, ELE ESTAVA MAIS DO QUE CERTO DE MATAR TODO AQUELE CLÃ PODRE, ITACHI É MAIS HOMEM DO QUE VOCÊ JAMAIS SERÁ.(Naruto)

– NARUTO, CHEGA, não fale demais.(Kakashi)

– DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO? O QUE QUE VOCÊ NÃO PODE FALAR NARUTO?(Sasuke)

– Um dia você vai descobrir sozinho. Agora tenho de ir.(Naruto)

( Naruto se desfez em fumaça revelando ser um bunshin )

Naruto, quando você fez um bunshin? Até mesmo eu não percebi quando ele foi embora.(Kakashi)

– Sasuke.(Kakashi)

– Hum?(Sasuke)

– Agora que você conseguiu fazer o Naruto ir embora, você irá na casa dele avisá-lo que amanha as sete da manhã é para todos vocês estarem na área de treinamento três.(Kakashi)

– Mas por que eu?(Sasuke)

– Porque você fez ele se irritar e ir embora sem eu ter acabado de explicar. Então a responsabilidade é sua.(Kakashi)

– A culpa é dele, ele ficou falando aquelas coisas sobre o Itachi.(Sasuke)

– Sasuke, ele viajou o mundo ninja nesses dois anos, e se ele falou que viu o Itachi e conheceu a verdade, você deveria ouvi-lo.(Kakashi)

– Eu nunca irei perdoar o Itachi pelo que ele me fez.(Sasuke)

– Não estou pedindo para você perdoar ninguém, eu estou mandando você dar o recado ao Naruto.(Kakashi)

– Hai.

...

O que aquele idiota quis dizer falando que o Itachi era bom, ele matou toda minha família. Como que alguém pode falar bem de um monstro como ele.

...

( Sasuke foi andando em direção a mansão Uzumaki tentando adivinhar o que o Naruto sabia e ele não )

...

– Por que está aqui princesa dos emos.

– Cale a boca loira oxigenada, eu vim lhe avisar que Kakashi quer nós três no campo de treinamento 3 amanhã às sete da manha.

– Ok. Pode ir agora.

– Não posso.

– Por que não, suas pernas estão quebradas?

– Eu...eu preciso saber, sobre o que você estava falando aquela hora? O que você sabe sobre Itachi?

– Sei muito mais do que você.

– Então me fale.

– Não cabe a mim lhe explicar isso, você deveria perguntar a ele mesmo.

– Não posso. E...eu não posso, você quer que eu tenha compaixão do assassino da minha família?

– Não. Eu quero que você ouça seu irmão.

– NÃO TEM NADA PARA SER OUVIDO. ELE MATOU MINHA FAMÍLIA. COMO POSSO PERDOAR O ASSASSINO DOS MEUS PAIS? VOCÊ NÃO SABE O QUE É SENTIR ISSO. ESSA AMARGURA E ESSE ÓDIO.

– Muito pelo contrario Sasuke, eu sei exatamente como é isso.

– Como assim?

– Sasuke, me siga.

(Naruto entrou em casa, e Sasuke foi atrás, meio receoso mas curioso, ambos chegaram a parte de trás da casa do Naruto, foram caminhando em direção ao lago. À beira do lago Naruto se sentou em um banco embaixo de uma árvore de sakuras e Sasuke se sentou do seu lado. OBS: a propriedade havia sido reestruturada por ordem do Hokage neste período de dois anos que Naruto esteve fora. )

– Como sabe, sou filho do Yondaime Hokage, Namikaze Minato.

– Sim, mas o que isso tem a ver com o assunto.

– Cala boca Teme, como dizia, você sabe que o quarto morreu lutando contra a kyuubi.

– Sim, doze anos atrás.

– Isso mesmo, minha mãe, Uzumaki Kushina, era a antiga Jinchuuriki da kyuubi, e no dia do meu nascimento a vila foi atacada por um homem mascarado que retirou a kyuubi de minha mãe e a colocou em um genjutsu para que ela destruísse a vila.

– Disso eu não sabia.

– Poucos sabem. Continuando, meu pai, após lutar e vencer o mascarado, tentou parar a kyuubi, mas ela não queria ser selada novamente, então minha mãe, sabendo que iria morrer...

– Por que ela iria morrer?

– Porque quando se tira um jinchuuriki perde seu bijuu ele morre.

– Entendo.

– Bom, minha mãe mesmo a beira da morte, prendeu a kyuubi com correntes de chakra e ajudou meu pai a selá-la...quando a kyuubi percebeu que seria selada novamente, tentou matar o futuro hospedeiro, mas meus pais entraram na frente do golpe e foram atravessados no peito pela garra da kyuubi. Eles finalizaram o selamento e morreram logo em seguida.

– Mas mesmo assim Naruto, você perdeu seus pais, eu entendo. Mas no meu caso, o assassino dos meus pais e da minha família está a solta por aí. Eu preciso vingá-los. Você não pode fazer nada, a kyuubi agora está selada em outra pessoa.

– Sasuke, é aí que você se engana. A kyuubi está selada em mim. Eu sou o novo hospedeiro dela.

– ....

– Todos os dias eu tenho que acordar sabendo que carrego o assassino dos meus pais eu meu corpo, todos os dias eu tenho que ouvir sua voz em meu interior. E sabe o que eu fiz?

– O que?

– Eu a perdoei, eu me tornei amigo do assassino dos meus pais.

– ...Por que?

– Por que? Pelo simples fato de saber que ela não queria ter feito aquilo, ela estava com medo, ela não queria ser presa novamente. A única pessoa que deve ser culpada por tudo, é o homem mascarado.

– Mas Naruto, são casos totalmente diferentes, Itachi fez o que fez POR QUE QUIS...

– É AÍ QUE VOCÊ SE ENGANA, assim como a kyuubi estava com medo de perder a liberdade. Itachi estava com medo de perder a coisa mais importante para ele...o seu irmãozinho...Sasuke.

–....

–....

– COMO ASSIM? VOCÊ ESTÁ DIZENDO QUE ELE FEZ TUDO AQUILO PARA ME PROTEGER?

– Sasuke, acho que já falei demais.

– NÃO. NÃO, VOCÊ ME DEVE EXPLICAÇÕES.

– Não Sasuke...quem te deve explicações sou eu...

–I....ITACHI?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixa...a parada vai ficar sinistra agora...
só pra avisar, no próximo capítulo tem a luta contra kakashi... fui ver o vasco tomar uma coça da seleção...