Naruto - Reescrita escrita por wendel_rf


Capítulo 10
Até e Natureza de chakra


Notas iniciais do capítulo

Desculpa galerê, eu falei que ia postar ontem mas não consegui...
Minha namorada(que estuda comigo) me ligou a tarde e me fez uma pergunta que acabou com meu dia de trabalho...."Você estudou pra prova?"
QUE PROVA???
"A de Contitucional"
O.o ... Aí vocês já sabem né...CAOS...o caos se implantou na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkk
estudei e trabalhei ao mesmo tempo...
só consegui postar esse capítulo agora porque não tenho as primeiras aulas hoje, então, bom proveito.


Obs: ooooooooooooooooooo o cap de hoje foi regaçante...não sei se perceberam, mas a Kaguya(mãe do eremita de seis caminhos) tinha o Byakugan antes de comer a fruta...então o clã Hyuuga é o mais antigo...que doideraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488412/chapter/10

– Vocês irão procurar a orígem de seu poder Naruto. Vocês irão atrás das ruínas do clã Namikaze.

...

...

– Por que isso? Eu tenho de terminar meu treinamento.

– Naruto, Jiraya irá lhe treinar, não existe ninguém no mundo melhor para esse trabalho que ele, ele foi o sensei do seu pai, e é seu padrinho, não tem ninguém que saiba mais sobre as técnicas de Minato e Kushina do que ele.

– Tudo bem. E quando ele chega?

– Depois de amanha, ele está vindo o mais rápido possível te buscar.

– Entendi. Será que eu já posso ir pra casa?

– Hai, você tem que organizar suas coisas para a viagem.

– Podemos treinar nesse tempo que ainda me resta?

– Sim.

– Então vamos sensei.

– Hai.

...

( Na casa do Naruto )

– O...O QUE ACONTECEU AQUI KAKASHI? ESTÁ TUDO DESTRUÍDO.

– Nem tudo Naruto, a casa não foi atingida, nem a biblioteca subterrânea.

– Mas o que aconteceu aqui?

– Foi você que fez isso Naruto.

– EU?

– Sim, é por isso que estamos lhe mandando com Jiraya, todos que estavam presentes aqui Naruto, se sentiram acuados com seu poder, eu mesmo nunca senti um poder tão intenso e puro em toda minha vida.

– ...

– Você não se lembra de nada Naruto?

– Não, e..eu só tenho flashs na memória. Eu lembro de estar em um genjutsu, lembro de estar forçando meu chakra pra fora e mesmo assim não saia do genjutsu, então tentei forçar todo de uma vez e depois disso não lembro mais nada.

– Naruto, quando você liberou todo seu chakra, é capaz que tenha liberado algo que estava em oculto em você. Como seu chakra tinha se esgotado esse segundo poder foi acessado.

– É difícil entender quando não temos memória do que aconteceu.

– Bom, não vamos perder tempo pensando nessas coisas, tire o dia de hoje para esfriar um pouco a cabeça e tente arrumar suas coisas. Amanha de manhã virei aqui para treinar com você.

– Hai.

– Ja ne Naruto.

– Ja ne Kakashi.

...

( Naruto já havia separado e selado os pergaminhos de seus pais como lhe foi instruído por Kakashi e agora ia em direção ao Ichiraku jantar, ou melhor, almoçar, pois não tinha comido nada o dia todo. )

– Ettoooo, que fome. Mais um pouco e como até a barraca de ramen...

( Naruto ia correndo em direção à barraca de ramen quando de repente tromba em alguem e acaba caindo encima dessa pessoa )

– AI.

– Ai.

– Hinata?

– Na...Naruto-kun?

– Desculpa Hinata, parece que eu te derrubo toda vez que te vejo.

– Na...Não foi nada Na...Naruto-kun.

– Yoo, Hinata, será que você pode pagar sua divida comigo hoje?

– Que divida Naruto-kun?

– Ué, você disse que um dia iria comigo no Ichiraku, já passou um tempão e a gente não saiu ainda.

– É verdade - Ai meu Deus, Naruto-kun me chamando pra sair denovo, é um sonho? -, mas agora não posso de denovo Naruto-kun, eu estava entregando um documento ao Hokage que meu pai me pediu e agora tenho de voltar.

– Ok Kinata-chan, já que você não pode...( =/ )

– Vamos sair depois de amanhã?

– Não dá, eu vou sair da vila.

– Co...como assim sair da vila Naruto-kun?

– Etto, eu vou treinar durante um bom tempo fora da vila.

– Quanto tempo?

– No mínimo dois anos. Por isso que estou te chamando hoje, meu sensei pode chegar amanhã mesmo, e eu vou ter que sair da vila imediatamente.

E...eu não posso fazer isso...eu vou ficar muito tempo sem ver ele, eu preciso sair com ele pelo menos uma vez. É isso, eu vou sair com ele, meu pai vai entender se eu chegar atrasada.

– Então Naruto-kun, eu vou com você hoje ao Ichiraku.

– E o seu pai?

– Depois eu explico pra ele, va...vamos?

– Hai.

...

( No Ichiraku o silêncio reinava, Naruto não falava nada esperando que Hinata falasse, e Hinata não falava porque estava morrendo de vergonha, mais um pouco ela desmaiaria )

Kami-sama, me ajuda. Vamos Hinata, fale alguma coisa, você só tem essa chance. Anda. FALA.

– Etto, Hinata, como estão as coisas na academia?

– Es..estão normais, co...como sempre.

– Ata.

– Fa...falando nisso, Naruto-kun, por...por que você não foi na aula essa semana?

– Eu estava treinando em casa.

– Como assim?

– Bom, desde antes das aulas começarem, eu já vinha treinando em casa, Kakashi-sensei me ajudava em algumas coisas e tal.

– A sim, por isso que vo...você sabia tanto da matéria?

– Hai. Tudo que o sensei ensina pra vocês eu já estudei em casa.

– Su...sugoi Naruto-kun. Ma...mas por que você faltou tantas aulas?

– Eu saí da academia.

– Saiu?

– Hai. Eu fiz uma prova que o Hokage pediu e acabei passando, com isso o Hokage me dispensou da academia até a formatura.

– Entendi.

–...

– Senti sua falta Naruto-kun.

– Sério?

– Uhum.

– Eu também Hina-chan, você, o Shikamaru e o Chouji foram as únicas pessoas que conversaram comigo na sala. Foram os únicos laços que fiz na sala.

– ...Po...pode sempre contar co...comigo Na...naruto-kun, eu sempre vo...vou estar do se...seu la...lado.

– Arigato Hinata-chan.

– ....

– Hinata-chan. Posso te fazer uma pergunta?

– Po...pode.

– Por que você gagueja tanto?

– Na...na...não é na..na...nada Naruto-kun.

– Sério. Você gagueja muito.

– É po...porque eu sou mu...muito tímida, é isso.

– Ata.

Uffa

– Então Hinata, acho que já está na hora de ir, já acabamos de comer faz um tempão.

– É verdade.

– Bom, eu vou indo, tenho que dormir porque amanha eu treino cedo.

– Tu..tudo bem.

– Ja ne Naruto-kun.

– Ja ne Hinata-chan.

– Naruto-kun?

– Hum?

– Vou sentir sua falta.

– Eu também Hina-chan.

( Hinata deu um beijo no rosto do Naruto e saiu correndo pra casa. Mais um minutos que ela ficasse ali ela acabaria desmaiando de nervoso. )

– Por que ela me beijou e saiu correndo?

...

...

( No outro dia )

– Naruto?

– Kakashi-sensei? O que vamos aprender hoje?

– Nada muito significativo. Não quero que destrua o resto da sua casa, HAHAHAHAHAHA.

– Engraçadinho, eu estou falando sério.

– Hoje Naruto aprenderemos sobre ninjutsu avançado. Mais precisamente sobre natureza de chakra.

– Natureza de chakra?

– Sim. Você deve ter visto sobre isso nos pergaminhos de estudo.

– Hai, eu vi sim, a natureza de chakra é a manipulação do chakra para criar jutsus elementais. Algumas pessoas possuem afinidade com mais de uma natureza, e essas pessoas acabam criando outros elementos, como lava, gelo, madeira e etc, essas pessoas são classificadas como possuidoras de kekkei genkai.

– Muito bem Naruto. E você sabe como é identificada natureza de chakra?

– Não.

– Se usa esse papel especial. Você aplica seu chakra nele, se o papel rasgar sua natureza é vento, se queimar é fogo, se molhar água, se enrugar é raio e se virar pó é pedra.(é pau, é pedra, é o fim do caminho kkkkkk). Vamos, tente colocar seu chakra no papel.

– Hai.

...

– Hããã, Kakashi-sensei, não está acontecendo nada.

– Estranho, por ser filho de Minato e Kushina, você deveria ter afinidades com raio e vento. Mas não está acontecendo nada.

– O que isso quer dizer?

– Isso quer dizer Naruto, que você não tem afinidade com nenhum elemento.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoooo, espero que tenham gostado...
—- Mas Wendel, que que isso? Ele tem um poder imenso e não tem afinidade com nenhum tipo de elemento? --
Calma meu pequeno padawan, errado está muito você (mestre Yoda), ainda vai ficar tenso o negócio aí kkkkkkkkkkkkkkk