Um dia, um sentimento, um amor, uma eu. escrita por EmilyNolan


Capítulo 8
Capitulo 8: Bipolaridade


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores/leitoras, sei que esta meio atrasado aqui, e peço desculpas mas logo logo eu volto a arrumar o horario.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488335/chapter/8

Você já precisou muito de alguém? Já quis correr até ela e dizer o quanto ela fazia falta? O quanto precisava dela? O quanto ela era importante para você? Bem eu já.

E ao mesmo tempo em que sentia isso tudo, você não conseguia nem olhar direito nos olhos da pessoa? E sempre que ela tentava fazer algum tipo de brincadeira, você queria sorrir, porém seu corpo só demonstrava tristeza? Bem comigo já, ou melhor, comigo esta acontecendo muito isso ultimante, eu queria poder demonstrar, sorrir, fazer algumas coisas que fazia antes, porém, perto dele era como se meu medo me tomasse meu corpo já não fosse mais meu.

O vazio, cada vez me tomava mais, ele esta com cada vez mais poder sobre mim, mas ele esta virando algo que eu nunca senti antes, algo novo, algo estranho, algo sem definição.

Vou te contar um pouco do que aconteceu hoje, bem... Segundas-feiras nunca são muito boas, apenas uma delas conseguiu sair do ritimo, e foi por causa dele, ela tinha se tornado parte daquelas memorias boas que pareciam distantes demais agora, mas duvido que você queira saber do meu passado, porque se fosse pra eu escrever sobre ele, daria um livro muito maior que os outros.

Mas enfim, eu acordei mais cedo para dar um jeito no meu cabelo, que por causa da chuva de domingo, voltou ao seu estado natural, todo cacheado, e eu odeio ele desse jeito.

Troquei-me e fui para a escola, chegando lá, eu fiquei um bom tempo junto com os meninos do eletronica na sala deles até a minha professora chegar e eu ter que ir para a minha sala.

Ficamos ouvindo a professora chata falar durante um bom tempo até que bateu o sinal para o primeiro intervalo que como sempre foi normal, meio chatinho... Mas normal.

Depois mais algumas aulas até o segundo, já o segundo... Bem foi mais estranho, porque eu vi a maioria dos meninos saindo juntos e pensei “estão indo passear e nem me chamaram aqueles putos” Até que o vi se encostando à parede falando com o amigo dele, e quando o amigo dele saiu nos ficamos nos olhando a distancia, mas sem um ir até o outro, por mais que minha vontade fosse ir até ele, até o Gustavo entrar no meio da nossa linha de visão e eu ir falar com ele, no fim acabamos todos em uma rodinha e decidimos ir para o shopping juntos, infelizmente a nossa amiga decidiu ir por outro caminho e nos não achamos ela no shopping, se é que ela foi para o shopping.

Chegando lá os dois resolveram almoçar e cada um foi uma vez para revesar, e eu não sei, estava me sentindo mal, como se houvesse algo de ruim para acontecer, como se de uma hora para outra, aquele shopping não fosse mais a minha segunda casa, não, eu estava mesmo com um presentimento ruim, mas do que? E como? E quando? Eu sempre sabia pelo menos um desses intens em relação aos meus presentimentos ruins, mas dessa vez não, dessa vez eles apenas permaneceram.

Uma coisa que você precisa saber sobre mim, ás vezes, minha mente se descontrola e começa uma viagem, não importa para onde, nem como ela apenas viaja minha visão muda, e de repente não estou no mesmo lugar, estou em outro, procurando respostas para minhas perguntas atuais, e quando minha mente não viaja eu escrevo de um jeito ou de outro, quando eu estou pertubada, ou confusa, ou apenas vazia, precisando de ajuda, você me vera com um caderno na mão, ou correndo de um lado para o outro sozinha, ou com meu celular, ou até mesmo olhando em direção ao nada, e atualmente estou com a mania de assim que bate a hora do segundo intervalo, eu vou para os fundos da escola,eu gosto de lá, pois ali eu tenho paz para pensar, e fico uns.. 15 minutos pensando, sei lá... É bom fazer isso de vez em quando...

Eles terminaram de comer e decidimos voltar para a escola, ou melhor, eu iria voltar para a escola já que havia deixado minha bolsa lá, eles iriam embora jogar videogame na casa do Gustavo, coisa que a gente não poderia mais fazer já que agora os professores não estão mais de greve, eu consegui chegar na escola a tempo de conseguir entrar sem a professora ver, e tive o resto do dia normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aqui gosta de Spoiler? suahsuausausu
Bem já vou avisando, o nome do Proximo sera: Um dia confuso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia, um sentimento, um amor, uma eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.