Um dia, um sentimento, um amor, uma eu. escrita por EmilyNolan


Capítulo 2
Capitulo 2: Meu vicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488335/chapter/2

Terminando as nossa dobradinha de aula fomos ao primeiro intervalo, e como sempre eu sai lado a lado com a Carla, mas acabei encontrando alguém de outra sala, dessa vez era o Miguel, ele é um ano mais velho que eu, e bem mais alto o que faz com que ele possa me chamar de baixinha até mesmo de salto, ele é meu melhor amigo, eu confio nele pra tudo, tem muita coisa que eu conto para ele que não conto para a Carla, caminhando com ele pelo patio da escola que era enorme comparado aos patios com os quais estava acustumada a frequentar eu vi o Rafael, conversando com alguns amigos dele com o braço envolto da unica garota que eu realmente havia deixado de gostar naquela escola, eu não ligo de ele ficar assim com as outras sinceramente eu gosto da maioria delas, mas não ela, pelo menos não mais, eu confiei nela e achei que seriamos grandes amigas, mas como sempre eu acabei me enganando, eu diferentemente dela, não gosto de interferir quando tem duas pessoas juntas, então eu cheguei perto deles conversando com o George, que é incrivelmente fofo, usei minha que deixa ele extramente irritado para chamar a atenção dele, e fui conversando com todo mundo que estivesse naquela roda, mesmo que meus olhos coração em mente estivessem apenas focados nele.

Essa é uma das habilidades que eu tenho da qual tenho orgulho, estar focada, mas sem parecer estar focada, as pessoas raramente percebem isso, e quando percebem ou se importam demais comigo, ou eu estou fazendo algo errado, mas normalmente é a primeira opção, conversa vai e conversa vem bateu o sinal do intervalo e na hora de subir os dois se separam e ele veio até mim, que parei no corredor e ele me abraçou, o que pra mim era perfeito, melhor dizendo qualquer coisa envolvendo ele e eu era perfeito para mim.

Como é de costume, o sinal bateu e eu fiquei lá com ele, porém lá veio ela de novo, e eu não aguentei e me direcionei rapidamente para dentro da sala, e chegando lá recebo uma mensagem dele dizendo “tinhamu” e sem nem pensar duas vezes apenas com a raiva respondi de uma maneira bem grossa” Ama nada, você não esta nem ai pra mim”. Só depois vi o quanto fui idiota, ele ligava pra mim, talvez só talvez não tanto quanto eu ligava pra ele, mas ele se importava comigo. E como já era de se esperar ele mandou um texto de volta, um texto que só dizia verdades, ele tinha razão, eu não tinha direito nenhum sobre ele, e ele não devia parar de falar com ninguém por minha causa, e de novo, eu me senti mais estupida ainda.

Eu pedi desculpas, e eu acho que ele me perdoou eu acho... Bem parecia que ele tinha sido dispensado assim como eu e estava indo embora, porém marcamos de nós encontrarmos atrás da escola o que pra mim tinha um significado diferente que você vai descobrir.

Eu fui para a escola, já que não tinha achado ele lá, e vi-o subindo a escada, não sei se ele reparou que eu olhei pra ele, mas eu acho que sim, e fui até ele, deixei minha bolsa com minhas amigas e fomos em direção ao fundo da escola, entre algumas brincadeiras, provocações e outras, coisa que sempre acontecia entre nós, acabamos nos beijando, e como sempre, toda vez que a gente se beijava, o mundo parecia parar, porém eu me sentia viva, me sentia muito bem, e não queria de jeito nenhum parar, era quase um vicio novo.

Bem... Ele é meu vicio cada minimo detalhe dele, tanto fisico quanto de sua personalidade era algo a mais só pra me fazer ficar mais e mais apaixonada, cada sorriso dele faz com que eu queira sorrir, cada olhar faz com que eu me perca, cada toque me desconcentra, ele é perfeito.

Nós separamos e voltamos a nos provocar, bem... Digamos que eu tenha dado um tapa na cara dele usando a mão dele e ele tentava fugir, o que não daria certo, eu nunca o perco de vista, a não ser que eu queira até ele me precionar na parede e me beijar de novo, so que dessa vez ele me segurou no colo, o que só tornava o momento mais perfeito e fazia com que eu não quizesse que acabasse mesmo.

Quando paramos ele decidiu ir atrás do nosso amigo Gustavo, que a gente andou muito até descobrir que ele estava no shopping e então decidimos ir atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia, um sentimento, um amor, uma eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.