Um dia, um sentimento, um amor, uma eu. escrita por EmilyNolan


Capítulo 1
Capítulo 1 : Um dia normal


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos que estão começando a ler e espero que continuem até o final Rewies são bem vindos, sendo eles elogios ou criticas ( construtivas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488335/chapter/1

Mais um dia, pois é não tenho esperanças ou expectativas, não, eu sempre espero que o pior aconteça, ou que alguma coisa acabe estragando meu dia, porque minha vida é assim, quando finalmente parece que algo vai dar certo que esta tudo bem,tudo desmorona tudo acaba dando errado, eu tento me afastar do amor, porque sempre que eu amo, acabo me machucando, sempre tento tomar cuidado ao fazer amizades, porque sempre que confio demais em alguém acabo me dando mal.

Minha vida não é um conto de fadas, e nem um filme de terror, minha vida é... Uma eterna luta, ai você se pergunta, mas não é isso que a vida é pra todos nós? Talvez, mas tem gente que tem muita coisa boa ao seu lado e não da valor, é humano querer ter mais do poder.

Bem, aqui estou eu acordada ás 04h30min da manhã para mais um dia de aula, não, eu não acordo cedo porque estudo no horario da manhã, na verdade eu faço periodo integral, sabe o que é isso? É quase o dia todo estudando! Pois é queridinho que reclama de ter 5 horas de aula por dia é melhor vocês calarem a boca! E porque que eu estudo nesse periodo? Simples, primeiro, eu nasci para ter sucesso profissional, eu tento dar o melhor de mim em tudo, por isso quero ter no meu futuro curriculo algo que me diferencie da maioria, quero ter notas altas e ter orgulho de mostrar que venho de uma instituição de ensino maravilhosa que é a que eu estudo a Escola de Ensino Tecnico do Estado, que poucos conhecem, mas tudo bem... E segundo, porque eu faço um curso profissionalizante, ou seja, além de estudar para ir para uma boa faculdade eu faço um curso para já ter um emprego garantido.

Coloquei minha roupa, uma calça jeans normal e uma camiseta da banda Evanescence que eu amo demais, e sim eu sou rockeira, também tenho uma leve queda pelo pop, mas... Fui ao banheiro ao arrumei meu cabelo e por ultimo fui ao meu quarto arrumar meu material e pegar minha carteira e meu celular.

Como de costume, meu pai me leva todo dia até o primeiro ponto de onibus, e como sempre fiz o trajeto normal, dois onibus pra ir, no primeiro eu consigo ir sentada, no segundo isso é raridade, chegando à escola fui direto a minha sala colocar minha mochila na carteira e fiquei no corredor, eu gosto de ficar lá, assim todo mundo que vai passando que eu gosto eu posso cumprimentar, por exemplo, os meninos do outro curso que sempre chegam antes das minhas amigas, ai você se pergunta meninos do outro curso? Sim, eu tenho muitos amigos lá, que vai desde o Gustavo, um garoto magro, de cabelo cacheado e pele branca que usa oculos e adora rock,assim como gosta de tocar violão, até o Guilherme, um alto, mas não muito, um pouco forte, com cabelo até a altura da nuca, todos eles são incrivelmente especiais pra mim, cada um á seu modo.

Olhei em direção a porta que da entrada ao patio e de repente o vi subindo as escadas, Rafael, como podia ser tão lindo, fofo e conseguir mexer comigo do jeito que ele faz? Oh meus deuses, Okay Ana querida volta à vida, se controla, e para de ser idiota, você sabe que amor pra você não da certo então se controla! Bem... Te contarei mais sobre ele com o tempo.

Quando o vi já estava bem perto de mim e sorrio e me deu um beijo na bochecha e disse:

–Oi, tudo bem Ana? .

–Tudo e com você? – Perguntei tentando disfarçar meu sorriso.

– Bem, vou entrar na sala agora ta? – Ele perguntou.

– Ta bom thau – Eu disse o vendo entrar.

Quando vi a minha amiga Carla estava me olhando com aquela cara de “Hum safada” dela pra mim, ela sabia o que eu sentia por ele, sabia o quanto ele era importante pra mim, sabia todos os meus sentimentos por ele, o quanto eu... Bem... Amava ele.

– Huumm sei – Disse ela com cara de ironica.

–Ah qual é – Disse eu abraçando ela.

–Você ta bem amiga? – Ela perguntou.

–Estou sim e você? – perguntei.

–To otima, vem que quero te contar uns babados.

E assim nos voltamos pra sala e o professor e o resto da sala apareceu e começamos a nossa primeira aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia, um sentimento, um amor, uma eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.