Um dia, um sentimento, um amor, uma eu. escrita por EmilyNolan


Capítulo 3
Capitulo 3: Um dia sem paciencia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488335/chapter/3

Bem, vou resumir o que aconteceu, porque sinceramente não estou de bom humor hoje, fomos ao shopping, encontramos o nosso amigo e fomos ao cinema assistir a um filme, e foi muito, muito bom.

Porém como sempre não existem apenas dias bons no meu dia-a-dia, sempre tem que ter um pra me deixar bem revoltada, e esse dia foi hoje, definitivamente, hoje foi uma merda, na realidade eu nem deveria ter acordado hoje, e sinceramente, não estou esperando nada de bom de amanha! Tipo nada mesmo!

Bem agora vou te explicar o porquê, pra começar eu tive um sonho muito estranho, eu estava em uma sala feita de pedra branca, e havia outra de mim lá, mas ela não estava em carne e osso, ela parecia, um espirito, um fantasma, algo do tipo, e usava uma coroa nos cabelos cacheados, e um vestido longo branco com uma fita dourada na cintura, mas ela olhou pra mim e começou a chorar, ela parecia assustada, mas de repente, ela deu um sorriso de canto, e me entregou um livro, eu peguei, e na hora em que eu peguei uma nevoa negra surgiu,e tudo escurei e quando eu vi,acordei atrasada e fiz tudo na presa, quase fui atropelada (pela 5 vez esse mes), e ainda tive umas crises femininas, 3 ao todo mas não vou falar quais, e cheguei atrasada na aula de EDF, claro que isso nem é pior, sabe o que é você acertar duas perguntas de uma prova filha da mãe pra qual você estudou muito? Então... Eu odeio isso! Serio não tem nada que me deixe em pior estado, ou que faça eu me sentir mais fracassada que não conseguir fazer um texto grande, ou estudar pra uma prova e não tirar nota boa! Pode me chamar de Nerd CDF ou não importa! Eu odeio isso mais do que odeio ser deixada de lado! Porque ser deixada de lado é algo previsivel, tirar nota baixa não! Não para mim!

Segundo, sabe o que é se sentir invisivel ou ignorada? Bem se não parabéns sua vida vai bem, mas não hoje eu fui ignorada pelas minhas amigas da minha sala, e não sei se foi só impressão minha, mas o Rafael... Bem... Parecia distante ou algo do tipo, e eu me convenci a não ir atrás dele, se tem uma coisa que eu aprendi, é que ou você esta sendo evitada, ou a pessoa quer estar sozinha,mas uma coisa eu digo, não é nada facil tentar se manter longe, de quem você quer estar perto, é tipo... Não sei... Bem... Só digo que não é nem um pouco bom, eu me senti sozinha, sei lá, senti algum vazio ou alguma coisa faltando e não queria estar fazendo aquilo de jeito nenhum, mas... Eu tenho que aprender algumas coisas... Dentre essas coisas não ficar apegado demais, porque isso já me causou muitas dores e problemas, e se ele precisase ou não de mim alguma hora ele viria atrás de mim.

Encontrei duas amigas minhas, a Bianca é a mais fofa, eu gosto muito dela, e a Julia também é fofa, porém ela é mais... Doidinha por isso amo ela, e elas estavam com o Henrique, ele também é doidinho, mas ele chega a ser fofo e bobo às vezes, eles estavam indo atrás da Cristina, e me chamaram pra ir junto, fizemos um bom passeio, pra no final não acharmos ela e voltamos pra escola, já que não tinha nada pra fazer, e encontrei o Miguel, todo bonito, de camiseta preta social e um sapato marrom social também e pensei “Cara que droga porque ele não poderia vir com aquela roupa amanha que eu teria que ir de novo de social? Seria bem melhor”.

E ficamos todos juntos jogando papo fora e vendo-o comer a goiaba que a Bianca pegou nas arvores, e ele comeu, ou comeu uma parte, porque posso jurar que vi jogando um pouco fora, mas enquanto isso eu só pensava, nas mesmas coisas, primeiramente, no meu sonho, segundo, as minhas notas, terceiro meu olho, e minha... Visão estranha, e por ultimo... Tudo, tudo o que eu estava passando, sera que... Eu estava fazendo algo errado? Sera que eu tenho que fazer algo diferente? Como eu posso acertar tudo novamente? O que eu posso fazer? O que eu devo fazer? Bem, eu espero que com o tempo pelo menos uma dessas perguntas, ou uma dessas situações se resolvam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia, um sentimento, um amor, uma eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.