Um dia, um sentimento, um amor, uma eu. escrita por EmilyNolan


Capítulo 14
Capitulo 14: Filme e noivado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488335/chapter/14

Sexta feira, 11 de abril de 2014.

Na sexta eu só me lembro de ter ficado sozinha, bem, eu me lembro de ter ficado de um lado para o outro de grupo em grupo, mas uma coisa eu lembro, lembro-me de estar sentindo que eu precisava focar nos meus estudos, que minhas notas estavam horriveis e era isso que eu estou disposta a fazer agora, focar! O periodo de adaptação já passou!

Sabado, 12 de Abril de 2014.

Sabado foi um dia comum, mentira! Comum nada! Eu ia assistir capitão America 2, eu estava doida para ver esse filme, pois eu amo o capitão america desde a epoca em que eu assistia um desenho dos vingadores que passava de manhã, depois comecei a ler quadrinhos dele, e então o filme no qual o ator que o faz é um gato,lindo,perfeito maravilhoso! Mas isso não importa muito, o filme tinha pouco da historia real do “soldado invernal”, mas foi impressionante tudo o que eles fizeram eu me lembro de ficar até arrepiada e falar alguns palavrões em algumas cenas, mas foi incrivel, eu precisava-me destrair, tirar tudo o que estava passando ultimamente da minha mente, ficar pensando besteiras em relação ao filme é bom.

Domingo, 13 de Abril de 2014.

Domingo, acordar cedo para ir a mais uma das festas de noivado no fim do mundo da familia, pelo menos eu gostava de quem estava nessa familia, mesmo com o Bruno lá, para vocês que não conhecem o Bruno, ele é uma cruz que eu carrego desde que falava “gugudada”, nos temos de amizade os mesmos anos que temos de vida, e sim ele é extremamente irritante, mas ainda assim, é um dos unicos em que eu posso realmente confiar.

Chegando lá, vimos que era uma chacara com piscina e ja estavam todos almoçando e as crianças na piscina, como sempre, e lá estava ela, de biquini amarelo em toda sua fofura, minha pequena princesinha Cristiane, ou Cris, ela tinha 8 anos, sempre foi muito parecida comigo, e eu realmente gostava muito dela, e ela veio me cumprimentar:

–Oi Lari.

– Oii lindinha, como você esta? – Perguntei sorrindo.

–Molhada- Disse ela sorrindo mais ainda.

–Estou vendo – Respondi

–Você vai entrar na piscina não vai? –Ela perguntou.

– Bem. Talvez- eu disse e a mãe dela e do Bruno a chamou para almoçar.

A verdade, é que eu nunca me dei bem comigo mesmo, eu odeio a forma natural do meu cabelo, odeio a cor dos meus olhos, odeio minha boca, odeio meu nariz, odeio meu rosto, meus pes, meu corpo, tudo em mim mesma, e exibir meu corpo em um biquini era a coisa que eu mais odiava fazer, na realidade, eu tinha vergonha do meu corpo, sempre tive, então para mim exibi-lo em um lugar tão publico com tanta gente com quem convivo há anos é dificil.

Minha mãe e o resto da familia já estavam sentandos e indo fazer seus pratos, então fui fazer o meu e passei o resto do tempo lendo meu livro, mas estava estranhando não receber nenhum “ Oii baixinha, oii retardada” do Bruno.

Até que passei perto da area da piscina sem saber que estavam jogando pessoas na piscina, quando vi aquilo corri para me trocar e coloquei meu maio e um short, porque estava sentindo que iam me derrubar uma hora ou outra.

Passei de novo por um dos cantos da piscina quando ouvi ele me chamando:

– Oi baixinha.

–Mereço oii retardado- Eu disse dando um sorriso torto.

– Finalmente colocou uma roupa apropriada para a ocasião- Disse ele sorrindo e mechendo no cabelo molhado

–Bem, não quero molhar minhas roupas boas no caso de me jogarem na piscina – Eu disse.

– Entendi, e você por acaso esta de TPM? – ele perguntou cruzando os braços.

–Não por quê? – Perguntei sem entender a pergunta.

– Por causa... Disso! – Disse ele me agarrando e me levando em direção à piscina.

Eu só senti quando ele me pegou no colo e me jogou na agua, depois eu só senti o desespero e senti que estava afundando e varias coisas passaram pela minha mente quando vi um vulto se aproximando de mim na agua e consegui respirar de novo quando o Bruno me pegou me segurando e perguntou:

–Pronta?

– Seu imbecil! Quem você acha que é pra me jogar assim na piscina? – Perguntei começando a tomar controle e me separar dele na agua.

–Eu, sou eu – Disse ele tacando agua em mim.

– Então é assim né? – Eu disse e comecei a tacar mais agua nele e todos começaram a entrar na brincadeira formando uma guerra gigante de agua na piscina.

Saimos da piscina, pois ja estavam na comemoração do noivado e então eu fui correndo me secar e colocar uma tanga branca parecendo um vestidinho.

Comi bolo e fui brincar um pouco no balanço quando minha mãe me chamou e disse para eu ir para o carrro que ja estavamos indo embora, eu ia para o carro, mas fui me despedir da Cris e do Pedro que pareceram odiar a ideia tanto quanto eu, mas no fim foi um dia maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia, um sentimento, um amor, uma eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.