Um dia, um sentimento, um amor, uma eu. escrita por EmilyNolan


Capítulo 13
Capitulo 13: Esquecimento,solidão,escuridão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488335/chapter/13

Sinceramente? Estou cansada sabe... Cansada de tudo, cansada de todos, eu sinto falta de quando eu não precisava ligar para nada ou para ninguém, sinto falta de ser ignorada e não ligar, pois isso já fazia parte da minha rotina, agora não... Agora, eu sinto raiva, sinto dor, sinto mil e uma emoções inuteis que só me fazem me sentir idiota por ligar tanto.

Segunda, 7 de Abril de 2014

Hoje foi um dia... Pessimo sabe o que é ser julgada pelas suas companheiras de classe por você ter mais amigos homens do que amigas mulheres? Ou por passar mais tempo ao lado deles do que delas? Pois é eu sei. Foi só o que eu ouvi o dia todo, mas sinceramente, eu já estou cansada de ligar para as pessoas.

Terça, 8 de Abril de 2014

Pensamentos... Sonhos estranhos, vontade de não acordar, eu já senti tudo isso, já vivi tudo isso, mas queria não ter vivido, porque me lembro do que aconteceu de tudo o que fiz, e não tenho orgulho nenhum disso, nenhum mesmo, são coisas que eu prefiro me esquecer de que fiz, e prefiro evitar que acontecam de novo, mas se eu ainda tivesse aquela folha de VDV/VDM esse seria um dia VDM.

Quarta, 9 de Abril de 2014.

Você já sentiu que deveria estar sozinho? Que ninguém mais ligava para você? Que as pessoas apenas fingiam ligar para você? Já ficou observando um grupo, lembrando que antes você estava nele, que antes se você estivesse mal e ficasse sozinha, alguém iria la para te ajudar ou ver como você estava pareciam nem lembrar que você existia sem que você fosse vista? Bem... Ultimamente isso estava cada vez mais claro para mim, porém uma pergunta surgia na minha mente "Você esta sozinha, esta sendo esquecida ou só queria ser lembrada e notada por aqueles que você estava acustumada? E o pior, eu não sabia responder essa pergunta, não sabia de nada.

Quinta, 10 de Abril de 2014.

Eu me olhava no espelho e não conseguia mais ver aquela garota que queria ficar bonita, aquela garota alegre de algumas semanas atrás, eu via a mesma garota do passado, aquela que ficava olhando pela janela,imaginando varias formas de morrer, varias formas de deixar de ligar para as pessoas, varias formas de desistir, varias formas de conseguir sorrir para todo mundo sem mostrar que o que ela realmente precisava era de algo a fizesse sorrir de verdade, alguém que a notasse,que olhasse no fundo dos olhos dela e a abracasse, sem ela pedir, apenas queria que alguém percebesse seu desespero, mas ao mesmo tempo, ela queria correr e ficar sozinha.

A escola por fora estava ficando linda, as cores branco e vermelho chamavam atenção, embora eu pense que amarelo e azul eram melhores,mas tudo precisa de uma mudança não é mesmo?

– Acorda garota que não fala mais comigo - Disse Miguel estalando os dedos, como ele foi parar ali?

–Ah oi, desculpa estava longe... Como sempre -Eu disse olhando para o chão apoiada nas barras.

–Só não me diga que estava pensando... - Disse ele parecendo perder a paciencia.

–Não, estava pensando na nova pintura da escola -Respondi.

–Entendi - ele disse - E você me abandonou.

Dessa vez quem perdeu a paciencia fui eu, cruzei meus braços, e olhei para o chão como faço toda vez que estou realmente irritada, ou quero sair correndo, ou simplesmente dar um soco na cara de alguém.

–Não abandonei ninguém,só quero um tempo sozinha se me permite- Eu disse indo para o andar de cima e deixando ele sozinho.

Eu não sei porque, mas ultimamente ele conseguia me deixar com raiva só pelo fato dele respirar perto de mim, na realidade percebi que ele estava me pressionando, mas tudo bem.

Tudo estava me irritando aquele dia, tudo, por isso só conseguia olhar para baixo, na realidade, quando eu estou muito machucada emocionalmente eu fico com raiva, mesmo que sempre que alguém se aproxime eu sorria, mesmo com vontade de chorar, era como se meu sistema estivesse acustumado a fingir.

O resto do dia eu passei atualizando meus conteudos de estudo, e nas escadas, pensando, sentindo dor, porém distante, ouvindo " The one that got Away , Brekaway,Give It All e L- Love, uma mais depre que a outra, mas tudo bem, é normal meu ficar ouvindo esse tipo de musica quando tem algo errado.

Só me lembro de ver, o Gustavo e o Rafael juntos em um grupinho, e me lembrei de quando eu vivia nos grupinhos deles, mas agora eu parecia... Não sei, sobrar ou não ser mais nada perto deles, então sai de perto.

Depois, já perto do fim do segundo intervalo eu estava com os meninos, vendo eles jogando xadrez, embora eu estivesse quase dormindo, e vi o Miguel vindo na minha direção e ele mandou eu levantar, e eu levantei por educação, mas, por um momento ele segurou meu rosto como se fosse me beijar, mas eu não queria aquilo então fingi que meu fone tinha caido apenas para evita-lo, e ele percebeu e foi embora, e eu fiquei aliviada, e fui subindo a escada para ir com as minhas amigas para a aula de arte.

Naquele momento, eu pude jurar que vi tudo ficar mais escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia, um sentimento, um amor, uma eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.