I Love You escrita por Karla Swan Queen


Capítulo 4
Moments


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos.. Como vcs estão, eu estava aqui pensando e acho que irei fazer so mais dois capitulos da historia. oque vcs acham?
ontem eu nao postei pq tinha prova, mas ai vai mais um capitulo. aproveitem, pq o capitulo ta bem fofo muito trabalhado em SQ.
deixei uma musica no capitulo: http://letras.mus.br/james-blunt/457086/
ps: eu copie uma frase da novela em familia kkkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488303/chapter/4

E talvez um dia nós nos encontremos

e iremos conversar e não apenas falar

Não acredite nas promessas

Porque eu não as cumpro

e minha reflexão me incomoda

e aqui vou eu...

–Regina já esta tarde. Nao acha melhor irmos?

–Emma você já esta grandinha nao precisa se explicar pra ninguém.

– não é isso Regina.

– é o Henry. E se ele piorar?

– ah não se preocupe Miss. Swan, ele acabou de me mandar uma mensagem, avisando que está na casa de Mary e do David. Regina falou sarcastisca se aproximando de Emma.

– então se é assim, podemos aproveitar bem esse lugar. Emma falou dando um leve beijo em Regina.

As duas caminharam até um lago que tinha no local, sentaram- se na beira dele, até Regina pegar a mão de Emma e dizer:

–Sabe Emma, eu nunca pensei que eu pudesse encontrar alguém assim, de novo como o Daniel, pra me fazer feliz, pra me mostrar os sentimentos verdadeiros do amor, sabe você me apareceu tão inesperadamente, que eu nunca imaginei TE AMAR.

–Regina. Emma falou quase chorando. - eu também não esperava encontrar uma tão maravilhosa quanto você. Mas sejamos francas você tinha ciumes de mim com o Graham né. Emma falou rindo de si, e provocando Regina.

– não tinha não Miss. Swan. Regina deu um tapa em Emma, e logo se levantou.- ainda bem que você deu um fora nele.

Emma se levantou também.- confessa logo prefeita. Ou sofrera consequencias.

– oh, que medo de você Miss. Swan. E que consequencias seriam essas? Regina falou sarcastica.

– acho melhor eu mostrar né. Emma pegou Regina no colo, e cada vez foi chegando mais perto do lago, cada vez mais perto.

– Miss. Swan não se atreva, pareeeee ago...

– tarde demais senhora prefeita. Emma deu uma risada profunda

– sua idiota. A morena falou enquanto jogava agua em Emma.

– idiota, mais você gosta não é mesmo?

– você sabe que sim.

As duas se beijaram intensamente, aquele momento foi unico, as duas brincavam como crianças naquele lago, Regina parecia voltar ao tempo, estava tão feliz, doce, meiga, aquela Regina ainda existia nela, e Emma fez ela renascer.

– Emma?! Regina chamou a Loira.

– nosso amor é como uma fenix, ele sempre renascera, o nosso amor sera mais forte que tudo, não importa oque aconteca. Oque eu sinto por você é verdadeiro. Regina encostou sua testa com a de Emma.

–Regina. você e o Henry foram e sempre serão as coisas mais importantes na minha vida. Regina sorriu, e uma lagrima desceu de seus olhos, até Emma enxuga- la. - eu amo você Regina. Eu quero que isso seja pra sempre, você me promete, que não vai acabar nunca?

Regina deu um sorriso sincero. - eu promento Emma.

as duas se olharam fixamente nos olhos e derão um beijo, um beijo de amor, capaz de quebrar qualquer maldição, até mesmo a que a rainha má tinha lançada.

E esse será um novo começo pra Regina, ou um fim de tudo? apos sua maldição ser quebrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaraaaam? o capitulo ficou curto, estava sem ideia. please comentem. sera que Emma perdoara Regina quando souber da maldição? proximo capitulo acho que sera o ultimo. Beijos pessoas lindaas. Fiquem com Deus até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.