I Love You escrita por Karla Swan Queen


Capítulo 5
You


Notas iniciais do capítulo

oi gente, faz tempo que eu não posto capitulo né, mas eu tenho motivos, ninguem comenta mais a fanfic, tava ate pensando em desistir de escreve la.
Mas ai vai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488303/chapter/5

Eu realmente não sabia oque fazer, estava lá parada, ouvia gritos por toda parte, escutava meu nome, aquele pesadelo começara tudo de novo. Senti Henry me abraçando, mais não me tirei dos meus pensamentos, apenas lhe disse um.

–Eu te amo Henry.

– Eu te avisei, que um dia isso iria acontecer, você deveria nos ter contado a verdade.

Ele me disse, antes de sair correndo, e agora oque eu iria fazer, eu me sentia completamente sozinha, sem ninguem do meu lado, eu precisava dela.

– você mentiu pra mim Regina, você mentiu. Emma me tirou dos meus pensamentos.

– me desculpa Emma, eu.. eu... nao queria.

– Mas você fez, eu realmente acreditava em você, sempre achei que fosse loucura de Henry, essa historia toda de contos de fada, mas não eu me enganei. Ela disse com seu tom de voz totalmente alterado, ela gritava e ao mesmo tempo chorava.

– Emma me perdoe, eu não queria passar por tudo que eu passei de novo. Dessa vez eu também gritei com ela. - eu queria mudar, eu quero mudar, eu preciso de você do meu lado Emma, por favor, você me prometeu, que iria ficar do meu lado sempre.

– Eu prometi, realmente, não acredite em promessas, eu posso não cumpri- las.

– Emma...

– Regina você poderia ter simplesmente me contado sobre tudo isso.

– se eu te contasse mudaria o jeito que você esta me tratando?!

– não. Eu acho que isso que você dizia sentir por mim, nunca foi amor, e oque eu senti por você também nunca fora amor.

– oque?. Naquele momento eu desabei, aquelas palavras dela me machucaram, ela nunca quis me amar. - Eu te amo Emma, eu não sou a rainha má, aquela mulher que não tinha coração, aquela que não sabia amar, eu sou a Regina.

– agora é isso? você vai dizer que me ama?. Sabe de uma coisa Regina, eu nunca precisei de você, e nem preciso, e acho que você também não precisa de mim.

Aquelas palavras me feriram mais ainda, cortaram meu coração, eu realmente à amava.

– Você tem razão Emma, não preciso mesmo, pessoas más, não merecem finais felizes. Falei enquanto me afastava pra correr, antes de sair a ultima coisa que eu vi, foi Emma chorando, não sabia bem, mas aquilo também à afeto. Eu sai de lá sem rumo, ate chegar na floresta, não queria ver ninguém, certamente todos iam querer me matar, precisa ficar sozinha, precisava pensar.

POV Emma.

Eu não sei oque aconteceu comigo, tudo que eu falei pra Regina, eu a amava, eu desprezei ela, aquela era Regina e não a Rainha má, eu sabia disso, mas a raiva tomou conta de mim, eu tinha á prometido, que iriamos ficar juntas, que eu iria á proteger, mas eu não estava cumprindo, afinal oque aconteceu comigo? Regina tinha acabado de sair, eu precisa ir atras dela, eu precisava mostrar que eu á amo, eu preciso cumprir as minhas promeças, de estar sempre ao lado dela, eu preciso meu desculpar, eu precisa da Regina. Sai correndo daquele lugar, queria encontrar Regina, ela deveria estar na floresta, afinal foi pra lá que ela correu.

Cheguei na floresta e meu pensamentos só se ocupavam por ela REGINA.

–Regina, Regina... Eu gritava buscando uma chance, de ela me responder.

POV Regina

Escutei gritos pelo meu nome, eu conhecia aquela voz.... os gritos foram chegando cada vez mais perto de mim, eu não conseguia me mecher queria sair correndo. Quando filnalmente Reconheci aquela voz era a de Emma, eu não parava de chorar, queria falar com ela, mas ao mesmo tempo sair correndo.

– Emma. Oque você quer de mim? já não basta todas aquelas palavras que você me disse agora apouco? Eu disse enquanto enxugava minhas lagrimas.

– Regina, me... me desculpa eu realmente não soube oque houve comigo, eu te amo, não era eu, aquela que estava falando com voce.

– Emma eu...

Não deu tempo nem de terminar a frase, senti os labios de Emma se juntando ao meu, era bom sentir seus labios macios de novo.

O beijo foi lento e demorado, paramos quando precisei de ar.

– Me desculpa Regina eu te amo. Ela sussurou em meu ouvido.

– Eu também te amo Emma, que bom que você voltou pra mim, pra ficar do meu lado.

– Eu te fiz uma promessa, não fiz?! então eu vou cumprila, promessas são dividas, e essa eu vou amar em cumprir.

Beijei Emma intensamente, não queria saber de mais nada, ela estava ali do meu lado, pra tudo, eu á amava, iriamos infrentar isso juntos, esse é o meu final feliz, ao lado de Emma e Henry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahahahahaha' assustei vcs no começo néh? comentem se vcs querer que a fic acabe por aqui, ou se querer mais coisas nela.
sem comentarios, entenderei como a primeira opição. Bjos e ate a proxima.