I Love You escrita por Karla Swan Queen


Capítulo 3
Need You


Notas iniciais do capítulo

olaaa caros leitores, desculpem a demora, ultimamente ando mt preguiçosa. Ah eu pensei mt sobre qual seria a primeira cena se elas iriam conversar mesmo, nao fiquem com raiva de mim please. Ai vai mais um capitulo. Espero que gostem. amoo vcs. bjoos. ah o capitulo táh bem fofis.
vou deixar uma musica no capitulo bem SQ pra mim:
http://www.youtube.com/watch?v=Sru-CmKZQZQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488303/chapter/3

–Emma.

A morena abriu a porta do quarto rapidamente, queria se abrir logo, mas quando avistou, a Loira ja havia adormecido. Regina foi se aproximando lentamente, e plantou um beijo de leve na testa de Emma, e saiu do quarto.

Tentei evitar, tentei esquecer tudo que me lembra você, tentei nao te amar, mas olho no espelho e nada de me reconhecer, so vejo você... Em mim.

Ja era tarde, e Regina não conseguia dormir, so conseguia pensar em seus sentimentos por Emma, a prefeita já tivera feito tanto mal pra loira, que não era possivel se apaixonar por ela justo agora, mas a prefeita sabia que ela nao podia se esconder de seus sentimentos.

–amanha irei falar com Emma.

Amanheceu o dia, e algo surpreendeu Regina. A prefeita estava decendo as escadas, para fazer o cafe da manha, quando de repente avistou Henry e Emma na cozinha, os dois estavam conversando e rindo.

–Henry, meu amor você melhorou. Regina falou enquanto puxava o garoto pra um abraço.

– ele tá bem melhor Regina, hoje eu acordei, e fui ver como ele estava, e ele também me surpreendeu.

– ai que bom que você esta melhor meu filho.

– mães eu quero ir pra escola. Posso?

– mas já Henry? você nao acha melhor esperar um pouco? Regina disse em tom de preocupação

–nao, nao, eu estou otimo.

–tudo bem filho pode ir, mas tome cuidado.

– ah obrigada, vou me arrumar. Henry deu abraço em Emma e Regina e foi se arrumar.

– ele esta mais feliz Regina.

– sim Emma, mais alegre, nem sei o porque de tanta felicidade.

– vai ver, é porque agente tá começando a se entender melhor, como uma familia. Emma deu um sorriso, tão belo e sincero ao mesmo tempo.

–como uma familia. Regina retribuiu com um sorriso, que esbanjava encanto.

Regina não se segurou e abraçou a loira, e sussurrou no ouvido dela:

–Emma eu preciso falar uma coisa importante pra você.

– importante?! a loira se virou pra Regina, ficando poucos centimetros da prefeita, podia sentir sua respiração.

– Sim, eu nao sei como, mais eu acho que eu estou ap...

Regina foi interrompida por Henry.

– estou pronto, estou pronto, podemos ir.

– oh, tudo bem querido, vamos, eu te levo. Regina falou com a voz fraca.

– sera que eu posso ir com vocês. Nos podemos terminar nossa conversa Regina. Emma falou encarando a morena.

–Claro que sim, vamos então.

Se bate um desespero
No mesmo instante o que eu quero é você
Pra me abraçar
Já não importa o tempo
Não tenho medo de me arrepender
Não vou controlar.

–Então Regina, oque você queria me falar hoje mais cedo.

– ah aqui não é um locar bom pra conversar, quero te levar pra um lugar, não sei se você conhece.

–Posso abrir os olhos ja Regina?

– ainda não, calma Emma. Regina deu uma leve risada.

– vai demorar?

– não, pode abrir agora.

REGINAAA. é maravilhoso, nunca tinha vindo aqui antes, isso é perfeito.

–Eu também nunca, trouxe ninguém pra ca, você é a primeira pessoa a conhecer esse lugar por mim. Regina sorriu pra Emma.

– Serio?! Que amor Regina. Emma abraçou Regina.

–Mas bem Regina agora, nos podemos terminar nossa conversa né?

–Sim Emma.

Regina pegou na mão de Emma, tão macia.

–eu não quero te assustar, nem exagerar com minhas palavras Emma, mas um sentimento meu por você, vem se tornando cada vez mais forte dentro de mim, e eu nao to mais aguentando esconder isso de você, eu nunca pensei que depois dele, iria aparecer outra pessoa. Os olhos de Regina se enxeram de agua, enquanto pronunciva aquelas palavras.

Emma não conseguiu dizer nada apenas estava sentindo aquele momento.

–Emma me desculpa, eu sei que você ficou assustada mais, nao era pra ser assim. A prefeita ficou triste, pensou que Emma a considerava uma silmples pessoa, apenas á " conhecia "

–nao era minha intenção Emma, eu pre...

Regina foi interrompida, por Emma, quando sentiu, seus labios juntos, aquela sensação foi a melhor que ela poderia sentir a anos. Foi um beijo intenso e calmo.

As duas se olharam depois do beijo, um silêncio havia tomado conta do lugar. até Emma quebra lo.

– e se eu te contar, que estou sentindo a mesma coisa por você?!

A morena deu como resposta um beijo na loira, tão perfeito e sincero.

Regina estava feliz, ha muito tempo nao ficava assim. Ela queria sentir o momento, acreditar que era verdade. sera que a felicidade estava voltando novamente pra Regina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae gostaram? espero que sim, ah obrigada pelo comentario de duaaas lindas, aqui na fic.
comentem se voces gostaram ou nao. ate o proximo capitulo. beijos fiquem com Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.