I Love You escrita por Karla Swan Queen


Capítulo 2
The memories


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda, desculpa a demora, andei meio ocupada, provas, trabalhos de escola, sabe como é né!? Mais finalmente o capitulo tá ai, espero que gostem. E vamos a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488303/chapter/2

–aqui esta.!

–Sim Regina, mais você nao tem algo mais forte nao?

–Não é apropriado Miss. Swan.

–arg. Tá ok Regina.

Um silêncio tomou conta do momento, ate Emma quebra lo.

–Regina, quem são seus pais?

–Hã?. Que pergunta Miss. Swan. Regina falou em tom serio.

– calma, foi so uma pergunta. E oque tem de mal nela?

– eu nao gosto desse assunto Miss. Swan. Os olhos de Regina enxeram se de agua, enquanto ela tentava disfarçar.

–tudo bem se você nao gosta dele, nao precisamos falar sobre ele. Emma percebeu o estado em que Regina tinha ficado, e nao quis insistir.

Novamente o silencio, tinha tomado conta do momento.

–Emma você ja teve algum amor verdadeiro?

–conseguiu falar Emma prefeita. Emma sorriu, e Regina retribuiu com um sorriso sincero.

–Bem Regina, eu nao sei se foi verdadeiro, na verdade eu nem se foi mesmo amor, essa historia é mesmo complicada e dificil pra mim.

–ah me desculpe Miss. Swan, eu nao deveria ter perguntado sobre isso.

– nao Regina tudo bem, eu acho que eu preciso mesmo desafar essa historia toda com alguém em que eu confie.

As palavras de Emma soaram na cabeça de Regina.

'Pov*

Emma confia em mim, ela confia. Regina sorriu rapidamente, um sorriso sincero e belo, até que foi interrompida.

–Reginaaaaaaa!

–Ah me desculpe Miss. Swan eu estava pensando.

–percebi Regina. Então, você quer saber da minha historia com Neal?

–se você quiser me contar, tudo bem.

–entao ai vai ela.

Quando eu era mais nova, eu cometia certos errinhos, e Neal também, nos conhecemos assim, robando um carro.

–Miss. Swan você era ladra? Regina falou assustada.

– eu era Regina, era... Agora posso continuar?

–pode.

Continuando... Agente se conheceu roubando um carro, e a partir desse momento, tudo que agente fazia era juntos. Certo dia Neal me pediu em namoro, e eu aceitei, eu estava apaixonada por ele, pensava que ele iria me fazer feliz, ele também tinha uma prosposta para que nós viajarmos, para bem longe daquela cidadizinha pequena.

No começo eu nao gostei da ideia, mas depois eu queria muito, agente planejo tudo até que entao, no dia que nos iriamos partir ele me abandono.

Quando Emma terminou a frase, uma lagrima caiu de seus olhos.

–Oh, eu sinto muito Emma, esse cara foi muito idiota em abandonar uma pessoa tão maravilhosa como você. Regina nao percebeu as palavras que acabará de dizer. ela mesmo se surpreendeu com as proprias palavras.

As duas ficaram se encarando por um bom tempo.

–Obrigada Regina. Mas sera que eu poderia tomar um banho, pra dormir? é que eu to cansada, hoje meu dia foi cheio.

–Claro que sim, você sabe onde fica. Regina sorriu.

–Sei sim, obrigada mais uma vez.

– nao tem de que Emma.

*POV Emma

Regina é diferente, não é tão má, quanto eu pensava, ela é doce, nao sei mais, algo nela me chama muito a minha atenção.

Emma suspirou, quando percebeu que nao havera uma toalha no banheiro, quando ela saiu, pra pegar uma no quarto, se deparou com Regina.

–Ah me desculpa Regina, não tinha uma toalha no banheiro, então eu resolvi pegar uma aqui, me desculpe.

Regina estava paralisada, sentiu um calafrio, ela so conseguia observar aquela linda mulher.

– nao, tudo bem Emma, tem uma ali no guarda roupa. Agora você me da licença... tchau. Regina falou enquanto observava, o corpo da loira.

Emma estranhou a reação da morena, e riu.

POV* REGINA

eu nao sabia, oque tinha acontecido comigo, eu me paralisei, diante daquela mulher, tão perfeita, tão linda, senti uma vontade de abraca la, uma vontade de...

Ahh meu Deus olha em que eu estou pensando, Regina se poupe disso.

Nao, eu preciso falar com ela.

–Emma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaaae gente, gostaram do capitulo, haha' espero que sim, por favor comentem, please.
e oque sera que Regina ira falar com ela, sera que elas so vão conversar?
hhahaha' até o proximo capitulo. fiquem com Deus. bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.