Momentos no futuro escrita por Helen


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey! Mais um capítulo! Obrigada a Jessy Grey por ter comentado no último! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488269/chapter/6

Casa Meredith e Derek- Uma semana depois

– Matemática A, inglês A, história A, geografia A, ciências A, Artes A, portugês A, espanhol A e educação física A!- Zola diz mostrando o seu boletim para seus pais.

– O que falar disso? Nossa menina é um gênio!- Derek brinca.

– É verdade! Parabéns Zo!- Meredith fala.

– Obrigada!

–-----------------------------------------------------------------------------------

Casa Callie e Arizona- Um dia depois

Callie acorda com o barulho de algo se quebrando no andar de baixo. Ela olha para o lado e percebe que está sozinha na cama. Então ela desce as escadas.

Ao chegar no andar de baixo, ela encontra Arizona limpando cacos de vidro no chão, e Tim ao lado dela fungando.

– Hey, o que aconteceu?- Callie pergunta.

– F-foi um acidente m-mamãe eu juro que foi!- Tim fala gaguejando.

– Ele quebrou o vaso da sua avó!- Arizona completa.

– Desculpa!- O menino fala começando a chorar novamente.

– Hey, está tudo bem! Acidentes acontecem, e além disso aquele vaso era feio!- Callie fala.

– Sério?

– Sim! Agora, tome cuidado da próxima vez, ok? Você poderia ter se machucado!

– Ok!

– Agora vá se arrumar para ir pra escola, e deixe eu conversar com sua mãe, certo?

– Tudo bem!- Tim fala subindo as escadas.

– Você poderia ter me chamado!- Callie fala.

– Eu sei lidar com isso! Desculpe pelo vaso!- Arizona fala e lágrimas escorrem pelo seu rosto.

– Ei, o vaso era da minha vó, e você que vai chorar?- Callie pergunta passando os braços em torno da sua esposa.- Pensei que os hormônios tinham te deixado em paz!

– Eu também!- Ela ri.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Casa Meredith e Derek

– Mamãe, minha barriga doí!- Ali geme.

– Eu sei querida mas você precisa tomar o remédio!- Meredith diz colocando a colher na boca de Ali, e a menina faz cara feia.

– Tem gosto ruim!

Isso definitivamente é má sorte. Os três filhos de Meredith ficaram doentes de uma só vez.

Todos na casa não tinham dormido na noite passada. Zola, Bailey e Ali tinham vomitado a noite inteira, e Meredith e Derek ficaram cuidando deles.

– Tente dormir um pouco, ok?

Meredith sai do quarto de Ali, e vai para o de Zola.

– Hey Zo! Está melhor?

– Um pouco!

– Ótimo!

– Preciso ir para a escola?

– Não Zo, hoje não!- Meredith ri.

Meredith sai do quarto a tempo de ver Bailey correr para o banheiro, ela vai atrás e esfrega as costas do menino enquanto ele vomita.

– Terminou?- Ela pergunta.

Ele acena com a cabeça positivamente.

– Ok, volte para a cama!

Os dois saem do banheiro, e veem Derek entrando pela porta da frente.

– Hey! Consegui o remédio!- Derek fala e a beija.- E você está melhor garoto?

– Não!- Bailey sussurra indo para seu quarto.

De repente o celular de Derek apita.

– É o hospital, é uma emergência!- Ele fala.- Consegue cuidar dos três sozinha?

– Certo, mas você vai ter que me recompensar a noite!- Ela brinca.

– Eu prometo!- Ele diz e sai pela porta novamente.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Quarto Callie e Arizona- 16 horas depois

Callie acorda com Arizona a chamando.

– Callie?

– Hm, o que foi?

– Você poderia fazer milkshake de morango pra mim?- Arizona pede.

– Á essa hora?- Callie pergunta e a loira faz beicinho.- Oh, não me venha com esse olhar de grávida!

– Por favor Calliope!

– Ok, ok, mas só porque você pediu por favor!- Callie diz saindo da cama e Arizona ri.

–-----------------------------------------------------------------------------------

– Eu chequei a temperatura deles! Estão melhores!- Meredith diz entrando no quarto.

– Graças a Deus!- Derek fala e Meredith sobe na cama.

– Você me deve uma recompensa!- Meredith ri.

– Posso resolver isso agora!- Ele fala a tirando a camiseta e subindo em cima dela.

De repente ela começa a ficar pálida como um fantasma, e corre para o banheiro. Derek vai atrás, e segura o cabelo dela, enquanto ela vomita.

– Melhor eu dormir no sofá hoje!- Ele brinca quando ela termina.

– Você tem sorte de eu não ter vomitado na sua cara!- Ela fala.- Eu estraguei nossa noite?

– Teremos outras!- Derek a beija na bochecha e a leva de volta para a cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, se esse capítulo tivesse um titulo seria "todo mundo doente" com certeza! Hahahaha!
Gostaram? Deixe um comentário!
Eu gosto bastante do próximo capítulo, e tentarei postá-lo sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos no futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.