Momentos no futuro escrita por Helen


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora! Minha vida está uma loucura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488269/chapter/5

Hospital- Uma semana depois

Meredith e Alex estavam andando pelos corredores do hospital, quando encontram April com Charlote no colo.

– Meredith! Charlie está doente e não pode ficar na creche, você poderia...- April começa.

– Tenho uma cirurgia, não posso!- Meredith inventa uma desculpa.

– Eu posso cuidar dela, mas você tem que fazer as consultas com a Robbins no meu lugar!- Alex oferece.

– Certo! Pegue ela! Mamãe volta logo Charlie!- April fala entregando a menina para Alex e sai correndo.

Charlote tem um ano. Ela é a segunda filha de April e Jackson. O primeiro se chama Braden, e tem a mesma idade que Mike.

– Deseje sorte para April!- Alex fala.

– Por que?- Meredith pergunta.

– Robbins está maluca essa semana!

–-----------------------------------------------------------------------------------

Callie está preenchendo um prontuário quando recebe uma mensagem no seu celular.

Me encontre no quarto de descanso 13. É urgente.-Arizona

Callie vai apressadamente ao quarto. Quando chega lá, encontra Arizona sentada na cama.

– Hey, o que aconteceu? Você está bem?- Callie pergunta.

– Estou bem!- Arizona responde sorrindo.

–Então por que você...- Antes de Callie terminar a frase Arizona a puxa para um beijo e começa a tirar seu jaleco- O que você está fazendo?

– Fazendo amor com minha esposa...

– Os hormônios estão te atacando outra vez?- Callie ri e Arizona acena com a cabeça- Eu gosto deles...

De repente o pendi de Arizona toca, estragando toda a diversão.

– Droga! April, o que você quer?

– É melhor você ir! Deve ser importante!- Callie diz, mas se arrepende quando vê as lágrimas nos olhos da loira- Hey! Não chore!

– Eu não estou chorando!- Arizona tenta a convencer, mas as lágrimas já estão correndo pelo seu rosto.- EU ODEIO ISSO!

– Eu sei! Mas escute, April pode esperar!- Callie fala limpando as lágrimas do rosto da loira.- Vamos terminar o que começamos, ok?

– Certo!

–-----------------------------------------------------------------------------------

Entrada do hospital- Cinco horas depois.

– Hey! Vocês estão me esperando!- Derek diz ao ver Meredith, e seus filhos o esperando.

– Hey!- Meredith fala e o beija.

– Papai! Mamãe foi fazer janta, e queimou o fogão!- Ali fala rindo.

– O que?- Derek pergunta.

– Ali, não era pra contar ainda!- Meredith ri.

– Então, parece que nós vamos a pizzaria hoje!- Derek ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são bem-vindos! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos no futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.