Momentos no futuro escrita por Helen


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a Jessy Grey, e Gil Lovato Capmirez Morrilla, por terem comentado no capítulo anterior.
E também, obrigada a Gil por ter favoritado! Isso me faz muito feliz! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488269/chapter/7

Hospital:

– Nervosa?- Callie pergunta para Arizona.

– Sim, e você?

– Mais do que eu pensava!

As duas estavam sentadas na sala de espera aguardando para fazer um ultrassom. Elas finalmente iriam saber o sexo do bebê.

– Arizona Robbins!- Elas ouvem a médica chamar.

– Certo, está pronta?- Callie pergunta.

– Sim, e você?

– Também!

– Ok, vamos lá!

–-----------------------------------------------------------------------------------

– Qual foi a última vez que você falou com a Cristina?- Alex pergunta para Meredith, enquanto eles almoçam no refeitório.

– Semana passada eu acho! Ela disse que viria para o aniversário de Bailey!- Meredith responde e dá uma mordida em seu sanduíche.

– Como ela prometeu da última vez?

– Alex! Seu filho ensinou Braden a jogar chiclete no cabelo das meninas!- April grita se aproximando da mesa em que os dois estão.

– Ei, fica calma! Mike é um bom menino, ele só faz isso quando quer atenção!- Alex fala.

– Então dê a maldita atenção a ele!- April grita e sai do refeitório furiosa.

– Parece que alguém não está em uma boa semana!- Alex diz e Meredith ri.

–-----------------------------------------------------------------------------------

– O bebê está ótimo! Vocês querem saber o sexo?- A médica pergunta.

– Sim, por favor!- Callie responde.

– Ok!- A médica fala e Arizona agarra a mão de Callie mais apertado do que antes.

– Oh, foi mais rápido do que eu pensei!- A médica diz.- Olhem isso!

– É uma menina!- Arizona fala com os olhos cheio de lágrimas.

– É uma menina!- Callie repete sorrindo.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Casa Meredith e Derek- Uma semana depois.

É a festa de aniversário de Bailey, estavam lá: Callie e Arizona, com Sofia e Tim, Alex e Jo com Mike, April e Jackson com Braden e Charlote, Caroliny e Amélia que estavam ali a dois dias e iriam embora hoje, além de várias crianças conhecidas de Bailey na escola.

– Mãe! Tia Cris está na porta!- Meredith ouve Zola gritar.

– Já vou!- Ela grita indo até a porta.

– Hey!- Cristina fala e puxa sua pessoa para um abraço.

– Hey!

– Tia Cris! Você veio!- Ali grita e se enfia no meio do abraço das duas.

– Meu Deus! Quantos anos você tem? 25? Ali você cresceu!- Cristina brinca.- Onde está Bailey?

– Tia!- Bailey grita correndo em direção a ela.

– Hey garoto! Feliz aniversário!

– Hey tia!- Zola fala.

– Oi Zo! Você está enorme!

– Tia vem aqui! Eu quero te mostrar uma coisa!- Ali grita do quarto de seus pais.

– Estou indo!- Cristina fala indo ao quarto.

– Promete não contar pra ninguém o que eu vou te mostrar?

– O que você tem aí?

– Isso!- Ali mostra um pote com um rim dentro.

– Wow! Meredith ainda tem isso!

– Você sabe o que é?

– Sim, eu sei!- Cristina sorri com a lembrança.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Quarto Callie e Arizona- Cinco horas depois.

– Você já pensou em um nome?- Arizona pergunta.

– Para o que?- Callie pergunta.

– O bebê!

– Ah! Vários!

– Acha que já devemos se preocupar com isso?

– Temos tempo! Boa noite!

– Boa noite!

Quando Callie está quase dormindo Arizona a chama.

– Callie!

– O que?

– Ela está chutando!

– Sério?

– Sim! Veja!- Arizona fala e Callie coloca a mão na barriga dela.

– Wow! Ela é forte!- Callie ri.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Casa Meredith e Derek

Meredith e Derek estão limpando a casa enquanto Cristina conta para as crianças pela vigésima vez como ela ganhou seu primeiro Harper Avery.

– ...então foi assim!- Ela termina.

– Conte de novo!- Bailey pede.

– Acho que está na hora de vocês dormirem! Mer?

– Ela está certa! Vão para a cama!- Meredith fala e os três vão para os seus quartos.

– Hoje foi um bom dia!- Meredith diz.

– Sabe o que poderíamos fazer para encerrar esse dia?- Cristina pergunta.

– Hmn?

– Ir ao Joe's! Eu pago!

– Você está doida? Eu tenho crianças para cuidar!

– E você se casou com Derek pra que?- Cristina pergunta e Meredith olha para Derek.

– Vá!- Ele diz.

– Você tem certeza? Eu...

– Vá! Eu tomo conta de tudo!

– Ok! Eu te amo!- Meredith o beija e desaparece pela porta com Cristina.

– Isso nunca vai mudar!- Derek ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Sugestões? Deixe um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos no futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.