Momentos no futuro escrita por Helen


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Me desculpem pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488269/chapter/4

Quarto Callie e Arizona:

– Sabe o que eu estava pensando?- Callie pergunta para Arizona enquanto folheia mais uma página de seu livro.

– O que?

– Nós poderíamos ir visitar seus pais, é aniversário de sua mãe, certo?

– Deus Callie, eu quase me esqueci do aniversário dela!

– Seria uma ótima oportunidade para conhecer a casa nova deles!

– Você tem razão, é uma ótima ideia! Só precisamos convencer o Owen, a nos dar esses dias de folga!

– Deixe isso comigo, ele me ama!- Callie brinca.

– Não mais do que eu!- Arizona fala desligando o abajur, e se enrolando em Callie.

– Isso eu sei! Boa noite!

– Boa noite!

–------------------------------------------------------------------------------------

Casa Meredith e Derek:

Derek está no quarto de Ali a dando um beijo de boa noite.

– Papai?- Ali o chama.

– Sim?

– Tia Arizona tem um bebê na barriga, certo?

– Sim! Por que?

– Será que mamãe poderia ter um também?

Derek pensa em uma resposta para isso e fala:

– Por que você está perguntando isso?

– Eu queria ser irmã mais velha!

– Não sei se isso vai ser possível Ali!

– Por que?

– Talvez a cegonha tenha cansado de carregar bebês!

– Isso não é possível! A cegonha não fica cansada!

Ali não acreditava em qualquer coisa, ela era inteligente, e Derek sabia disso.

– Escute Ali, acho que isso não vai acontecer, mas você pode cuidar do Bob!

– Bob é um cachorro!

– Eu sei, mas ele também precisa de atenção! O que você acha?

A menina pensa um pouco e responde:

– Certo, mas eu posso dar mamadeira a ele?

– Só se for com água!- Derek ri.

– Tudo bem, boa noite!

– Boa noite Ali!

–------------------------------------------------------------------------------------

Avião- dois dias depois.

No avião estavam sentados Tim, que insistiu em sentar na janela, Sofia, Callie, e Arizona.

O avião começa a decolar, e tanto Arizona como Sofia, agarram a mão de Callie.

– Parece que você não é única que tem medo de aviões!- Callie sussurra e Arizona ri.

– Olha! Nós estamos voando! Estamos voando!- O menino grita.

– Eu odeio viajar de avião!- Sofia admite.

– Você não é a única!- Arizona diz.

–------------------------------------------------------------------------------------

– Pai?- Ali pergunta descendo as escadas.

– O que você está fazendo acordada, Ali? Ainda é cedo!- Derek fala.

– Tive um pesadelo, eu quero a mamãe!- Ali choraminga.

Ali sempre foi mais apegada a Meredith, Derek percebeu isso desde o dia em que Ali ralou o joelho, e ficou chorando por horas porque Meredith não estava lá. Ali tinha três anos na época.

– Mamãe está trabalhando, que tal eu ficar na cama com você até você pegar no sono? Quando você acordar sua mãe já vai estar em casa!- Derek sugere.

– Promete?- Ali funga.

– Prometo! Vamos!

–------------------------------------------------------------------------------------

– Vovô!- Tim grita e corre para os braços de seu avô.

– Timmoty, você está crescendo garoto!- Daniel fala pegando seu neto em seus braços.

– Hey vô!- Sofia fala o abraçando.

– Sof, você está linda! E você cresceu!

– É verdade, logo ela estará mais alta do que eu!- Callie fala e Daniel a puxa para um abraço.

– Hey pai!- Arizona o abraça.

– Arizona! Finalmente você criou coragem para aparecer aqui!

– E a vovó?- Sofia pergunta.

– Oh, sua vó fez questão de ficar em casa preparando biscoitos!

– Biscoitos! Yay!- Tim grita.

– A viagem foi boa?

– Tirando uma pequena turbulência, em que as duas aqui quase morreram do coração, foi boa sim!- Callie brinca.

– Calliope, isso não é engraçado!- Arizona protesta.

– Vovô! Eu vou ser irmão mais velho!- Tim fala.

– Timmoty! Você estragou a surpresa!- Callie ri.

– Você?...- Daniel pergunta.

– Dois meses!- Arizona fala.

– Meu Deus! Isso é ótimo! Meus parabéns!- Ele fala e abraça as duas.

– Mas você sabe que sua mãe vai matar você, por não ter ligado antes, certo?- Daniel pergunta e Arizona ri.

– Sim, eu sei! É bom te ver pai!

– É bom ver você também querida!

Essa vai ser uma longa semana...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi mais um capítulo! Deixem sugestões nos comentários! Sua opinião é sempre bem-vinda! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos no futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.