Momentos no futuro escrita por Helen


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! YAY! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488269/chapter/3

– Você realmente não se importa em eu deixar Mike aqui?- Jo pergunta para Meredith.

– Eu não me importo, e além disso Bailey o adora!- Meredith responde.

– Ok! Obrigada Meredith! Mike, prometa que você vai ser um bom menino, ok?

– Eu prometo mamãe!- Mike responde.

– Bom menino, eu vejo você amanhã!

– Ok!

Mike é o filho de Jo e Alex, ele é um ano mais novo que Bailey. Os dois se conheceram na creche do hospital e são amigos até hoje.

–------------------------------------------------------------------------------------

– Eu realmente odeio isso!- Arizona fala ao sair do banheiro e se joga na cama.- É a segunda vez que eu vomito hoje! E é isso todos os dias!

– Eu sei querida, mas já é a quarta semana! Logo isso vai acabar!- Callie diz e deita na cama junto com ela.

– Eu sei, e isso tudo vai valer a pena depois, certo?

– Sim, vai valer muito a pena! Vamos dormir agora! Boa noite!

– Boa noite!

Quando Callie está quase dormindo Arizona a chama.

– Callie?

– Hm?

– Você acha que vamos conseguir controlar três crianças?

– Claro que vamos!

– E se não conseguirmos? E se Sofia ou Tim acharem que estão sendo excluídos? E se...

– Hey, Arizona, fica calma! Não vai ser fácil lidar com três crianças, mas nós vamos conseguir! E você lembra quando Tim nasceu? Sofia ficou com ciúmes, certo? Mas logo ela se acostumou com a ideia! Não vai ser diferente!

– Você acha?

– Claro! Não se preocupe! Tudo vai ficar bem!

– Obrigada Callie! Boa noite!

– Boa noite!

–------------------------------------------------------------------------------------

– Oh não! A princesa Ali está em perigo! Largue-a Mike-evil!

– Nunca! Você nunca irá me pegar Super Bailey! Nunca! Hahahaha!

– Bailey me ajude!- Ali grita.

– Não se preocupe Princesa! Eu irei lhe salvar!

– Nunca! Hahahaha!

– Solte-a Mike-evil!

– Não!

– Então sinta o poder da minha espada! Iaaaaaa!

– Oh, não! Você me derrotou Super Bailey!

– E assim Super Bailey salva a princesa novamente! E...

– Desculpe atrapalhar meninos, mas é hora de dormir!- Derek fala enquanto entra na sala cheia de brinquedos espalhados.

– Meninos?- Ali pergunta.

– Desculpe Ali!

– O último que chegar no quarto é mulher do padre!- Bailey grita, e já vai saindo correndo, mas Derek o segura.

– Espere aí mocinho! Acho que Super Bailey precisa usar os seus poderes para outra coisa, arrumar a sala, por exemplo!- Derek fala.

– Ok, mais com uma condição!- Bailey diz.

– O que?

– Que você conte uma história de dormir para nós!

– Isso! De super-heróis!- Mike fala.

– E princesas!- Ali acrescenta.

– É justo!- Derek fala e os três comemoram!

–------------------------------------------------------------------------------------

Quarto Callie e Arizona- Uma semana depois

Callie acorda de madrugada e vê Arizona sentada na cama.

– Ei, querida o que foi? Você está bem?

– Está tudo bem! Volte a dormir!

– Arizona...

– Eu só tive um pesadelo, está tudo bem!

– Pesadelo com o que?

– Com Mark, e o nosso bebê, ele, M-Mark estava levando nosso bebê, junto com ele, pro céu!- Arizona fala com os olhos vidrados em lágrimas.

– Hey, está tudo bem! Nosso bebê não vai a lugar algum! Ele está aqui, nada vai acontecer com ele!- Callie fala e a abraça.

– Desculpe eu te acordar!- Arizona fala depois de alguns minutos.

– Está tudo bem! Vamos dormir agora! Boa noite!

– Boa noite, e obrigada!

– Não tem de quê!

–------------------------------------------------------------------------------------

Quarto Meredith e Derek- Três dias depois.

É uma noite de tempestade, Meredith e Derek estão dormindo quando Ali entra.

– Mamãe?- Ali pergunta.

– Hm? O que foi Ali?

– Posso dormir com vocês?- A menina sussurra.

– Os trovões te assustaram, foi?

– Sim!

– Ok, pode vir, mas não faça barulho pra não acordar o papai!

A menina sobe na cama, e segundos depois dá mais um trovão, e Meredith sorri como Ali se agarra nela.

– Shh, está tudo bem querida! Durma agora!

Minutos depois as duas estão dormindo novamente.

–------------------------------------------------------------------------------------

– Aí está seu bebê!- A médica fala para Callie e Arizona, mostrando no ultrassom.

– Ele é perfeito!- Callie fala.

– Algum problema com ele?- Arizona pergunta.

– Nenhum! Vocês querem uma foto?

– Sim!

– Ok, na nossa próxima consulta creio que já poderemos ver o sexo! Mas qualquer coisa, podem vir com antecedência!

– Ok!- Arizona fala se alevantando.

Duas horas depois estão as duas em casa, mostrando a foto para Tim e Sofia.

– Ele é pequeno!- Tim diz.

– Sim, mas ele vai crescer!- Callie fala.

– Ele é menino ou menina? Por favor, não deixem só para saber no nascimento como vocês fizeram com Tim!- Sofia fala.

– Nós vamos saber daqui alguns meses, mas não vamos deixar para surpresa!- Arizona fala.

– Quando ele vai nascer?- Tim pergunta.

– No início de dezembro!

–------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso! Feliz páscoa! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos no futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.