Momentos no futuro escrita por Helen


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Era pra eu ter postado ontem, mas eu tive que sair, então não deu tempo! Mas enfim...
Obrigada a Jessy Grey, e Alinizinha por terem comentado! E um feliz dia dos pais!
Ah! E mais uma coisa, alguém aqui olha Scandal? Eu estou no 2x01 e estou amando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488269/chapter/10

Casa Callie e Arizona- Dois meses depois

É final de novembro. Arizona está sentada no sofá lendo um livro.

Ela tinha começado a ler desde que ela tirou licença maternidade. Com Callie no hospital, e as crianças na escola a casa era silenciosa e calma, então ela resolveu começar a ler. O que na verdade ela achava entediante.

De repente ela se atrapalha e o livro cai no chão, ela tenta se abaixar para pegar mas obviamente não consegue.

– Mama? Precisa de ajuda?- Tim pergunta se aproximando.

– Hey! Pode pegar o livro pra mim?

– Claro!- Ele fala se abaixando, e entrega o livro para sua mãe.

– Obrigada!

Tim senta ao lado dela e coloca a cabeça em seu ombro.

– Quando mamãe vai voltar?

– Daqui algumas horas!

– Ela está consertando ossos de alguém?

– Sim ela está!- Arizona ri.

Depois de alguns segundos de silêncio, Tim fala novamente:

– O que um irmão mais velho faz?

– Ele ajuda a cuidar do irmão mais novo!

– Que tipo de ajuda?

– Bem, ele brinca, ajuda a dar banho, trocar a frauda...

– Argh! Trocar frauda não!- Ele faz cara de nojo.

– Ok! Podemos tirar isso da lista!- Ela ri.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Casa Meredith e Derek- Uma hora depois

Meredith Grey podia realmente dizer que aquele não tinha sido um bom dia. Houve um acidente de ônibus, e o hospital estava cheio. Meredith realizou cinco cirurgias, sendo que em quatro o paciente faleceu.

Mas se tem uma coisa que deixa ela melhor, com certeza é sua família. E hoje não foi diferente.

Meredith entra na casa e sorri para o que vê na sala.

Seu marido e seus filhos amontoados no sofá dormindo, e a tv ligada passando Frozen.

Ela larga a bolsa e desliga a tv, o que faz Derek acordar.

– Hey!- Ele sussurra.

–Hey!- Ela o beija.- Vocês adormeceram?

– É o que parece!- Ele ri.

Derek empurra suavemente Bailey para o lado, dando espaço para ela sentar. Ela senta e coloca a cabeça no peito dele.

– Como foi seu dia?- Ele pergunta mesmo sabendo a resposta. Ele também tinha ficado um pouco no inferno que o hospital estava.

– Horrível!- Ela admite com um suspiro trêmulo, e ele envolve os braços em torno dela.

– Quer falar sobre isso?

– Não! É só um dia ruim!- Ela suspira.

De repente Ali começa a se mexer, abre os olhos, e sorri ao ver sua mãe.

– Mamãe...- Ela sussurra saindo do colo de Derek e pula para o de Meredith.

– Hey princesa! Senti sua falta!- Meredith diz.

– Eu também?- Ela fala bocejando.- Posso dormir no seu colo?

– A cama não é melhor?- Derek pergunta.

– Não, nem um pouco!- A menina fala e os dois sorriem.

– Quem sabe outro dia! Você precisa ir para sua cama agora!- Meredith fala.

– Ok!- Ali fala indo para o quarto.- Vocês vem me dar boa noite?

– Claro!- Derek diz.

– Nós os acordamos?- Meredith pergunta olhando para Zola e Bailey, que ainda dormiam profundamente no sofá.

– Seria bom! Você quer comer algo? Tem sobras do jantar na geladeira!

– Estou cansada demais pra comer!

– Que tal eu pôr as crianças para dormir, enquanto você toma um banho, e depois nós dois dormimos?

– Parece bom!- Ela sorri. - Eu te amo!

– Eu também te amo!

–-----------------------------------------------------------------------------------

Quarto Callie e Arizona- Quatro dias depois

– Callie, Callie!- Arizona chama a revirando na cama.

– Hm? O que foi?- Callie pergunta em um sobressalto.

– Eu estou em trabalho de parto!- Ela gagueja.

– O que?! Você tem certeza?

– Sim! Eu...- Arizona não consegue terminar como um líquido escorre por suas pernas.- A bolsa estourou!

– Oh meu Deus! Ok, vamos ficar calmas! Você está em trabalho de parto!- Callie diz tentando ficar calma.

– Eu estou em trabalho de parto!- Ela afirma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? O próximo capítulo será apenas Calzona, pois finalmente essa criaturinha vai nascer! Hehe
É só eu que acho a Ali a coisa mais fofa do mundo? *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos no futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.