Momentos no futuro escrita por Helen


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Não vou gastar seu tempo com um pedido de desculpas! Minha vida está realmente uma loucura!
Obrigada a Alinizinha, Jessy Grey, e theimpossibleclara por terem comentado no capítulo anterior!
Apenas lembrando, que esse cap. é apenas de Calzona!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488269/chapter/11

Hospital- Duas horas depois

As últimas duas horas tinham passado como um borrão. Após a bolsa de Arizona ter estourado, Callie acordou Sofia e Tim, e os quatro foram para o hospital.

Bailey ficou com Sofia e Tim na sala de espera. E Callie ficou segurando a mão de Arizona o tempo todo. A loira estava extremamente tranquila, até duas médicas entrarem na sala e perguntarem se ela estava pronta. Sua frequência cardíaca acelerou, e ela agarrou a mão de Callie com mais força.

Depois de alguns dolorosos empurrões, um lindo chorinho é ouvido, e alívio enche a sala.

– É uma linda e saudável menina!- Dra. Teves anuncia e entrega o bebê para as duas.

– Hey bebê!- Callie diz entre as lágrimas.

– Ela é perfeita!- Arizona fala chorando também.- Nós te amamos muito, muito, muito!

Na sala de espera Miranda segurava a mão de Tim, e tentava acalmar Sofia que andava de um lado para o outro.

– Sof, sente-se! Elas vão ficar bem!

– Como você tem certeza disso? Pode haver alguma complicação!- Sofia grita.

– Não vai haver nenhuma complicação, e não grite!

– Hey! Elas estão lá ainda?- Alex pergunta se aproximando.

– Sim! E diga a sua afilhada que tudo vai ficar bem! Pois pelo jeito ela não me ouve!- Bailey responde.

– Sof, se acalme!

Sofia já iria responder, mas então Callie sai da sala sorrindo.

– Está t-tudo bem?- Sofia pergunta.

– Ocorreu tudo como o planejado! As duas estão bem!- Callie fala e todos suspiram de alívio.- Ela é linda!

Tim e Sofia abraçam sua mãe, e ela sorri para Bailey e Alex, que sorriem de volta.

– Podemos vê-las?- Tim pergunta.

– Daqui a pouco! Estão terminando lá!

– Eu vou indo! Diga a Robbins que eu a visito amanhã!- Alex fala indo em direção ao vestiário.

Um pouco depois os três estão indo ver Arizona na sala.

Sofia é a primeira a entrar. Ela sorri ao ver o bebê no colo de sua mãe.

– Ela se parece com Tim!- Sofia diz.

– Você acha?

– Sim! Ela se parece com vocês dois!

– Hey Tim! Chegue mais perto!- Arizona o chama.

Timmoty até agora estava agarrado em Callie, nervoso demais para chegar mais perto da cama. O menino olha para Callie que acena com a cabeça, antes de ir para mais perto com passos lentos. Ele senta na beirada da cama.

– Então "irmão mais velho"- Arizona brinca.- Essa é sua irmã!

Os olhos dele brilham.

– Ela é linda! Posso segura-lá?

– Claro!

Arizona passa cuidadosamente a bebê Tim.

A bebê choraminga um pouco, mas logo volta a dormir.

– Parabéns!- Bailey fala ao aparecer na porta.

– Obrigada!- Callie e Arizona respondem juntas.

– Alex disse que passará aqui amanhã, hoje na verdade!- Bailey fala olhando para o relógio que marcava 03:02.- E Arizona?

– Sim?

– Sua menina estava pirando na sala de espera!

Sofia olha para Bailey com um olhar de "não era para contar".

– Bem, eu tenho uma cirurgia! Vejo vocês mais tarde!- Bailey se despede e sai da sala.

Sofia olha para Arizona que estava sorrindo para ela.

Ela geme e diz:

– Eu só estava com medo, ok?- Sofia revira os olhos.

Arizona sorri e abre os braços para ela.

Sofia aceita o abraço e se aconchega no peito de sua mãe.

– Está tudo bem!- Arizona sussurra.

– Lilly!- Tim exclama depois de algum tempo.

– O que?- Callie pergunta.

– Poderíamos chama-lá de Lilly!

– É um bom nome, o que vocês acham?- Arizona pergunta.

– Eu gostei!- Sofia diz pegando Lilly dos braços de Tim.

– Eu também!- Callie fala.

– Vai ser Lilly então!

Callie se aproxima de Arizona e a beija.

– Eu te amo!

– Eu também te amo! Você, e nossos três filhos!

Lilly Robbins Torres- Nascida dia 3 de dezembro

Pais: Arizona Robbins e Calliope Ephigenia Torres


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lilly Robbins Torres veio ao mundo! Então vocês gostaram do nome dela?