Momentos no futuro escrita por Helen


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora! Prometo atualizar a partir de agora de duas em duas semanas sempre nos sábados.
Obrigada a Jessy Grey por ter comentado no último capítulo! Isso me anima muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488269/chapter/9

Casa Meredith e Derek- Três dias depois

– Ali venha comer!- Meredith grita da cozinha.

– Ali!- Meredith grita novamente.- Onde essa menina se enfiou?

– Não sei! Vou procura-lá!- Derek diz subindo as escadas.

Derek entra no seu quarto e de Meredith, e encontra Ali segurando um pote com um rim dentro. O mesmo que ele tinha dado a Meredith alguns anos atras.

– Ali, o que você está fazendo?- Derek grita.

– Papai e-eu, e-eu achei no guarda-roupa! P-por favor não conte a mamãe!- Ali tropeça nas palavras tentando se explicar.

– Guarde isso e venha jantar! Eu e sua mãe falamos com você depois!

–-----------------------------------------------------------------------------------

Hospital:

Arizona está preparando um recém nascido para a cirurgia quando ouve alguém a chamar.

– Dra Robbins?- Arizona alevanta a cabeça e vê Emily, que é a mãe do bebê.

– Hey Emily! O que foi?

– Ele vai para a cirurgia agora?

– Sim! Daqui a pouco! Onde está Oliver?

– Ele foi comer algo! Podemos esperar por ele?

– É claro!

Emily entra na sala e acaricia o rosto de seu bebê.

– Ele vai ficar bem?- Ela pergunta de repente.

– Brian é um menino forte! Ele com certeza ficará bem! Não se preocupe!

– Brian e Oliver são tudo o que eu tenho! Eu não sei o que eu faria se os perdessem!- Ela suspira.- Eu fiquei com medo quando engravidei de novo, eu achei que o perderia como tinha perdido minha menina. Ela era saudável iriamos chama-lá de Sascha, mas então... Desculpe, eu não deveria estar falando disso com você, eu só...

– Está tudo bem! Eu entendo! Irei fazer o possível para Brian ficar bem!

– Obrigada Dra Robbins!

– Me chame de Arizona!

–-----------------------------------------------------------------------------------

Quarto de Ali- Uma hora depois.

– Ali, precisamos conversar!- Derek fala sentando na cama da menina.- Como você achou o vidro?

– Eu estava procurando a bolsa da mamãe, então eu achei!

– Você não deve mexer nas coisas sem permissão!

– Eu sei, desculpa!

– Não mexa mais lá! Boa noite Ali!

– Papai?

–Hmn?

– Por que mamãe tem isso?

– Eu dei pra ela!

– Por que?

– É hora de dormir Ali!

– Me conte! Por favor!- Ali pede com aquele olhar pidão que ela e Meredith tinhão.

– Certo!

– Yay!

– Eu fui egoísta com sua mãe e...

– O que é egoísta?

– É quando você não divide as coisas, e só pensa em si mesmo!

– Oh!

– Então ela ficou brava comigo, e eu lhe dei o vidro como um pedido de desculpas!

– É um presente estranho!- Ali faz cara de nojo e Derek ri.

– Eu sei! Agora durma princesa!

– Boa noite! Papai?

– O que foi agora?

– Você sabia que ele brilha?

– Sim, eu sei!- Derek ri.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Hospital:

– Hora da morte:20:30- Alex anuncia.

– Merda!- Arizona grita e sai da sala.

Agora chega o pior momento do seu trabalho: informar os pais.

– Emily, Oliver...- Arizona começa- Nós fizemos todo o possível! Eu sinto muito!

– Oh meu Deus, não!- Os dois se agarram e começam a chorar.

Uma lágrima cai do olho de Arizona, mas ela rapidamente as seca.

– Você consegue consultar os últimos pacientes sem mim?- Arizona pergunta para Alex.

– Claro! Vá pra casa!- Alex fala.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Meredith e Derek caem exaustos na cama pela segunda vez naquela noite.

– Mais uma rodada?- Derek pergunta.

– Se eu não estivesse com tanto sono!- Meredith boceja.

– Você lembra de quando costumávamos fazer sexo 24 horas por dia?

– Sim, estamos ficando velhos!- Meredith ri.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Arizona chega em casa e encontra Sofia e Tim olhando televisão junto com Callie.

– Hey! Você chegou mais cedo!- Callie fala.

– Hey!- Arizona fala baixo o suficiente para Callie perceber que tem algo errado.

– Você está bem?- Callie pergunta.

A pergunta faz Arizona transbordar em lágrimas e correr para o quarto.

– O que aconteceu?- Sofia pergunta.

– Fiquem aqui! Eu vou falar com ela!- Callie diz.

Ela abre a porta do quarto e encontra Arizona do jeito que ela esperava: enrolada nas cobertas soluçando.

– Hey, está tudo bem!- Callie fala puxando a loira para seus braços.

– D-desculpe, e-eu só não queria q-quebrar na frente deles!- Arizona fala se enterrando no peito de Callie.

– Shh! Estou aqui! Está tudo bem!

Depois de vários minutos de choro ela consegue se acalmar.

– Pode me dizer o que causou isso?- Callie pergunta ainda esfregando suas costas.

– A cirurgia de Brian foi hoje...

– Ele não..?

Arizona acena com a cabeça negativamente.

– Você sabe que não foi culpa sua, não é?

– Eu sei, eu só... eu estava pensando na bebê, e meus hormônios estão me comendo viva e...

– Shh, tudo bem! Você precisa de alguma coisa?

– Pode ficar aqui comigo mais um pouco?

– Claro o tempo que você precisar!- Callie fala e a beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos no futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.