Você, ele e eu escrita por AmlidArlequina


Capítulo 20
Insistente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488118/chapter/20

 

 

 

Pov's Steve

Se me dissessem que um dia eu entraria na sala da casa que antes era de Tony e agora é não so nossa, mas de todos os Vingadores e que eu estaria sentindo meu coração transbordando de tanta felicidade ao ver Tony e Bucky deitados cada um pra um lado naquele sofá enorme e aos cochilos com pipoca e doces em volta, a televisão passando um filme qualquer e que a barriga do homem que eu amo estaria tão redonda eu duvidaria, mas quem sou eu pra duvidar de algo ? Os três homens de minha vida juntos, meu amigo, meu marido e meu filho. 

Eu era definitivamente um homem de sorte.

Estou chegando de uma missão ao lado de Sam e eu finjo que não vejo o sorriso que nasce no rosto de Sam com a cena também.

Tem uma semana que ele está conosco, mas sempre que chega perto de Bucky algo acontece e não dá pra terem um momento só deles, aliás é notável pra todo mundo o quanto o interesse mútuo foi imediato.

— Deveria chamar ele pra sair. Olhar de longe nem sempre é tudo, Falcão ! - digo e isso o faz rir.

— Tá tão na cara assim, Cap ? - questiona coçando a nuca.

— Olha que eu sou lerdo, ehim ? - brinquei antes de me sentar na frente de Tony. Eu poderia carrega-lo, sem o acordar, mas não aguento apenas olhar, preciso tocar seu rosto em um carinho - Boa noite, Sam ! - sussuro antes de me levantar com Tony em meus braços e pegar o elevador, aliás ficamos com um andar só para nós mesmo com todos ali.

 

***

Pov's Sam

Interessado ? Quem é que não fica interessado num homem daqueles ?

Bucky é lindo e o que mais me atraiu foi o perigo. Eu sabia de sua reputação, eu estudei toda a ficha dele quando soube dos ataques dele na Alemanha, aliás não era a toa que tinham apelidado ele de Soldado Invernal. O cara só era descongelado em casos específicos, e somente no inverno porque as pessoas acham que é fácil invadir a Rússia no inverno, mesmo já tendo provas claras de que isso é uma burrice.

Eu me atrai por ele por fotos se isso é possível. Aliás é sim, quantas pessoas marcam encontros pelo Tinder só pelas fotos da pessoa ? Todo mundo que está nesses aplicativos são assim, então não me julguem.

Agora as fotos dos relatórios não tem nem dez por cento da beleza que ele tem porque aquele rosto é muito mais bonito pessoalmente. Ele é perigoso ? Eu sou um soldado da infantaria aérea, estou atuando nos Vingadores com aparatos tecnológicos criados pelo Tony pra me ajudar em campo e enfrentando tantas pessoas que podem me matar, aliás eu não sou um supersoldado, nem um deus como Thor, sou só humano. Se eu comer uma uva sem mastigar posso morrer engasgado, ou posso ter um ataque e cardíaco, então eu não tenho medo dele.

Ele parece tão doce assim dormindo que eu não resisto em me aproximar. Não posso simplesmente tocar nele porque ele ainda tem seus traumas, isso pode desencadear muitas coisas, então tudo o que eu faço é chamar por ele várias vezes com meu rosto perto de seu ouvido até que ele desperte preguiçosamente feito um gato.

— Que horas são ? - questiona esfregando olhos e fazendo uma careta fofa.

— São duas da manhã ! - respondo - Chegamos agora e encontramos vocês dormindo. Tony já levou ele e se você continuar deitado assim, vai ficar com dor nas costas !

— Obrigada, Samuel ! - ele diz se espreguiçando antes de se levantar. Ele olha pra tudo, menos pro meu rosto.

É nítido o quanto os dois estão atraídos.

— Pode me chamar de Sam ! - falo sem saber o que fazer com minhas mãos, mas meus pés começando a rumar na direção dos nossos quartos, ao fim do corredor.

— Obrigado, Sam ! - ele diz ficando vermelho e eu acho isso tão fofo. Sim, Bucky apesar de todo Seu passado, é fofo pra mim. Eu o acho lindo.

O caminho feito até nossos quartos é feito em silêncio.

— Boa noite Bucky ! - digo Quando chegamos a ports de nossos quartos, a dele é mais próxima.

— Boa noite, Sam ! - ele diz dando um sorriso pequeno.

Eu já estava na porta do meu quarto quando volto. A porta dele já estava fechada quando dou duas batidas, imediatamente respondidas com a porta sendo aberta.

— Desculpa, mas eu queria saber se você vai estar ocupado amanhã pela manhã ? - questiono  e ele balança a cabeça prós lados - Quer sair comigo amanhã, Bucky ?

— Eu ... Eu ... Está me chamando pra sair com você, Sam ? - questionou ficando ainda mais vermelho.

— Eu costumo ser bem direto, Bucky então podemos ir como amigos ou com você sendo o cara que eu estou tentando cantar !

— Sam, você sabe que eu não sou um cara legal e que eu sou perigoso ! - disse ele prendendo os cabelos que estavam grandes.

— Isso pra mim é fichinha, soldado ! - falei levantando seu rosto pelo queixo. Aqueles olhos verdes são tão lindos que lembram os olhos de um gato e são ferinos igual - Se você não quiser sair comigo, eu vou entender, mas se quiser eu não vou me importar com seu passado porque você ganhou uma chance de recomeçar do zero e se eu puder fazer parte disso, eu vou gostar !

— Você é muito direto ! - disse ele rindo sem graça e desviando o olhar - Está sendo burro querendo se envolver comigo e intenso demais, aliás tem uma semana que a gente se conhece e mal se falou !

— Então, eu vou adorar saber mais sobre você amanhã enquanto tomamos um café e comemos um croassant recheado que vendem aqui perto ! - falei.

— Você é teimoso ! - ele disse rindo sem jeito.

— Eu gosto de deixar claro o que eu quero ! - falei - Sim, ou não ?

— Depois que voltarmos da nossa corrida matinal com o Steve ! - disse ele - Não me diga que eu não te avisei !

Eu queria aquele homem e eu o teria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você, ele e eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.