Você, ele e eu escrita por AmlidArlequina


Capítulo 21
Desejo de grávido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488118/chapter/21

Desejo de grávido

 

 

Pov's Steve

Deixei Tony deitado na cama e segui para o banheiro, tá oodrr me livrar do uniforme que tinha que ser enviado para a lavanderia e fazer minha higiene. Laço meu cabelo, escovo meus dentes sem pressa, aliás Tony está bem e está perto de mim agora.

Mas se eu soubesse o que encontraria ao sair, teria tomado banho e os demais tudo em menos de um minuto. Tony estava tão bonito por causa da gravidez, seus cabelos compridos e soltos, a pele brilhava, ainda mais com ele nu por sobre a cama se masturbando.

— Vai ser melhor se você estiver aqui comigo, Stee ! - disse ele e a voz era tão manhosa que parecia o ronronar de um gato.

 Meu coração acelerou tanto dentro do peito que parecia até que era a nossa primeira vez. Desde o momento em que nos encontramos de volta, mais de uma semana antes, eu não tinha tentado nada nesse sentido porque não sabia se ele queria. Mesmo que Tony nunca mais quisesse que eu o tocasse nesse sentido, eu continuaria com ele. Apesar poder ficar perto dele já era o que me deixava feliz.

Com o coração quase falhando eu segui até a cama onde me sentei e tive minha boca tomada por um beijo desesperado. O beijei a altura enquando com as mãos trêmulas eu o puxei delicadamente até mru colo. Amo como a pele de Tony é macia, quente e perfumada.

— Eu estava com tanta saudades do seu corpo ! - falo beijando agora sua orelha enquanto Tony se agarra ao meu cabelo e morde e beija meu pescoço.

— Você nem tentou me tocar, Steve. Eu sou feio agora ? - questionou e não era uma provocação, era uma insegurança porque a voz saiu quase em um choro.

— Ah, meu amor se você soubesse o quanto eu sinto vontade de fazer amor com você, você nem pensaria nessas cosias ! - falei beijando seu rosto - Eu te amo e te respeito. Você não deu indícios, achei que eu não meceria você !

— Já estamos bem ! - disse ele ,- Eu sei que estou gordo, mas é pela gravidez. Mal consigo ficar de pé pelos meus tornozelos inchados, mas se você não quiser, eu vou entender !

— Meu amor, não existe nada nesse mundo mais bonito que você. Nada que eu deseje mais que você ! - digo segurando seu rosto para poder olhar em seus olhos - Eu te amo. Eu te desejo. Eu quero muito fazer amor com você !

— Oh Steve ! - ele disse com um sorriso no rosto que me fez sorrir também.

Beijei o quanto pude aquela boca, sentindo sua barba que estava crescendo arranhar meu rosto e meu pescoço enquanto ouvia Tony gemer. Ele estava tão sensível e assim como eu, com saudades.

O deitei na cama e beijei deu corpo inteiro. Lambi, cheirei cada parte, me concentrando em seus mamilos que o fizerem gemer alto. Estavam mais sensíveis que o resto do corpo.

Desviei de sua barriga apenas para que Peter não causasse nenhuma dor nele. E não queria tornar seu ventre uma coisa sexual. Ele estava gerando nosso filho e isso era sagrado para mim.

Eu beijei seus pés e isso o fez rir por sentir muitas cócegas ali. Eu sabia exatamente que canto e ponto daquele corpo que lhe dava prazer, cada ponto que me deixava louco e cada ponto que o fazia rir.

Lambi, chupei e mordisquei seu corpo todo até que ele estivesse quase gozando e só então enfiei seu membro na boca. Eu não era muito de engolir, não gostava dessa parte do sexo, mas sendo a semente de Tony depois de tanto tempo longe dele, eu fiz questão de chupar e engolir cada gota de seu orgasmo mesmo que tenha sido muito.

— Meu Deus, isso foi ... Puta merda ... Parece que tem anos que eu não transo ! - ele disse ofegante.

— Ah amor, você não viu nada ! - falei abrindo ainda mais suas pernas e as colocando em meus ombros para poder enfiar meu rosto contra suas nádegas, e lambendo sua entrada. Eu amava esse gosto de Tony.

Lambi, chupei, enfiei minha língua sentindo meu short me incomodar de tão excitado que eu estava. Eu sempre ficava em ponto de explodir  na cama com Tony. O estado de excitação que eu estava pedia um sexo forte e como ele diz, uma fodida sensacional, mas pela gravidez, eu não podia fazer muita força, mas nem por isso seria menos prazeroso. Coloquei Tony deitado de lado na cama e me deitei na posição contrária da dele ficando com minha cabeça diante de seu membro e o meu ficando na altura da cabeça dele, mas depois de ter me livrado da minha roupa inteira.

— Eu tava morrendo de saudades do gosto do seu pau, amor ! - ele disse antes de lamber meu membro e isso me fez apertar os olhos e gemer - Eu amo o seu pau, Steve !

— E eu amo sua entradinha, meu amor ! - digo antes de abrir suas pernas e enfiar meu rosto por entre suas nádegas e passando assim a lamber e sugar sua entrada.

Fazer essa posição chamada meia nove com Tony é desesperador porque eu não sei o que é mais intenso ou orazeroso, sentir ou dar prazer a ele porque quando faço com que ele sinta mais prazer que o normal ele geme com meu membro dentro de sua garganta e se não bastasse ele ter me engolido no que eu mesmo sem ter provado isso com outras pessoas, Bucky Não fez em mim, ele me ensinou a fazer,  Tony ainda por cima engole meu membro quase todo e consegue mover sua língua pra baixo e pra cima, e me deixa tão babado que chega a escorrer. 

— Steve, me fode ! - ele pede tirando meu membro da boca - Eu preciso do seu pau dentro de mim !

— Amor, eu não posso. Eu perco o controle da força ! - falei penetrando sua entrado com dois dedos. Tony gosta de sentir dor nesse momento, mas pela gravidez sua entrada está mais sensível também e se abre pra mim como se fosse uma flor.

— Puta que pariu, Steve ... Assim amor ... Eu não me toquei nesse tempo sem você ! - ele geme antes de engolir meu membro de novo.

Ele me chupa de um jeito que me deixa louco. Eu gemo e grito como um louco, e Tony me deixa tão louco que quando dou por mim estou fodendo sua entrada com meus dedos de forma violenta e eu paro.

— Amorzinho, não faz isso ! - ele pede com manha na voz - Me fode ... Eu quero tanto seu pau enorme dentro de mim !

— E eu quero estar dentro de você com esse cuzinho gostoso, meu amor ! - falo porque só de imaginar meu membro pulsa.

— Eu vou por cima ! -  ele diz - É um desejo Steve. Eu quero isso mais do que já quis comer sushi com calda de chocolate !

— Assim dá porque assim você controla e senta bem gostoso pra mim ! - falei beijando seu membro duro contra meu pescoço - Quero tanto quanto você !

Me deito de costas fixas na cama e Tony passa suas pernas por minha cintura. Fica de pé na cama e vai se abaixando aos poucos enquanto eu seguro meu membro pela base, é desnecessário porque eu fico duro como uma pedra sempre, mas eu prefiro ter certeza de que não vou atrapalhar.

Eu tenho que pensar em Peggy nua pra não gozar quando sinto a cabeça do meu membro entrando nele. A expressão de Tony de prazer e dor é maravilhosa. Ele morde o lábio com seus olhos fechados e o prazer que cruza seu rosto é lindo. Pensar em Peggy nua sempre me faz diminuir o tesão. Nunca sentirá nada por minha amiga. 

Tony rebola, vai devagarinho, sobe e desce até nós dois gozarmos. Não demora muito pelo desespero de ambos, mas é intenso e gostoso o suficiente pra suas pernas ficarem tremendo, mas antes dele sair de cima de mim eu fiz questão de meter mais algumas estocadas, mas foi tão doce e tranquilo que poderíamos fazer desse jeito até o dia do parto.

— Amo quando você fala putaria ! - diz ele passado sua mão nas nagedas e recolhendo com o dedo meu esperma que escorre por suas pernas e levando a boca - É z eu tava com desejo  disso também !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você, ele e eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.