Você, ele e eu escrita por AmlidArlequina


Capítulo 19
Guangue dos Vingadores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488118/chapter/19

 

 

 

 

Entrei no quarto e minhas pernas fraquejarem com o que eu vi. Meus joelhos estavam bambos porque eu não queria estar vendo nada daquilo. Meu coração quase saiu da boca quando ao abrir a porta me deparei com Howard e Bucky se agarrando. Ninguém quer ver os pais transando, muito menos seu namorado tirando fotos de seus pais transando. A máquina em suas mãos era enorme e soltava fumaça.

— Eu te amo, Bucky ! - disse a voz de meu pai quando eu ia lhe dar as costas - Eu te amo tanto !

— Ah docinho, eu gostaria tanto que você soubesse que eu tenho medo ! - disse a voz de Bucky - Steve Não sabe, mas já fizeram modificações aqui na minha cabeça. As vezes eu não sou eu mesmo. É difícil de explicar !

— Eu vou estudar isso. Vamos ter nosso bebê e seremos felizes juntos ! - disse meu pai e ao entrar no quarto eu pude ver sua barriga, estava enorme.

— Tenho medo de machucar vocês, meu docinho ! - disse Bucky e ele era bonito sendo mais jovem.

— Eu senti tanto a sua falta ! - disse Howard passando a mão na barriga - Amor, nosso Tony está nascendo !

— Eu não posso fazer nada ! - disse Bucky tremendo no chão até desmaiar.

 

Meu corpo foi para a frente enquando eu gritava. Eu estava enxarcado de suor e sentia dor em meu corpo inteiro.

— Amor, o que foi ? Tony, está tudo bem com nosso Peter ? - questionou Steve tocando meu ombro e eu quase o repelinoor impulso. Respirar era difícil. Meu peito doía e sentia dores principalmente na barriga.

— Steve me ajuda a ir pro Banheiro ! - pedi tentando levantar, mas sentia dor na barriga.

— Está tudo bem ? - questionou tocando minha barriga e no mesmo instante a dor parou. Peter estava de um jeito que machucava. Estava debaixo de minhas costelas.

— Melhorou, Steve ! - disse encostando minha cabeça em seu ombro - Mas por favor, me ajude a ir ao banheiro !

Steve não só me ajudou como me pegou no colo e me levou até o banheiro, onde encheu a banheira e me fez carinho ao longo do banho que me deu. Perguntou sobre meu sonho e eu contei a ele sobre tudo, e ele confirmou que quando foi para a primeira batalha como Steve e não como modelo a ser seguido pelos americanos, encontrou mesmo Bucky amarrado a uma cadeira e que ele já sofria tratamentos crueis nessa época. 

Senti uma vontade estranha, mas Steve não me contrariou. Me ajudou a vestir meus moletons mais largos e quentinhos que cobriam a barriga e mesmo sendo duas da manhã fomos até a Shield onde encontramos um Bucky sentado diante ds Tv vendo Lucile Ball e comendo serial.

— Está tudo bem, Steve ? Tony o bebê está bem ? - questionou largando a tigela e ficando de pé na hora - Você Está sentindo alguma coisa ?

— Pode abraçar seu filho grávido ? - questionei com meus olhos cheios d'agua.

— Oh, meu filho ! - disse ele vindo até mim e me abraçando com força, mas de um jeito bom. Senti Peter chutar com força por dentro de minha barriga - Está tudo bem ?

Me afastei o suficiente para olhar dentro de seus olhos e sorrir antes de abraça-lo de novo, mas dessa vez quem o apertava era eu. Ele era tão quebrado por dentro. Quem naquela equipe não era ? Até mesmo o louco do Loki era e mesmo assim, a gente se matava pra salvar os outros.

No dia seguinte Steve e eu convidsmos todos para irem morar na Torre conosco. Steve adorou a idéia, aliás eu não ficaria sozinho quando ele saísse. O pedido podia abrigar a todos e somente Clint não quis porque a sua família gostava de morar na fazenda. Banner poderia me ajudar e aproveitar o laboratório, Nat tinha agora mais do que um quarto para chamar de casa, Thor também não recusou um quarto, mas ele e Loki tinham seus lugares em Asgard e nós entendíamos Isso.

Acho que nos últimos meses uma das coisas mais legais que fizemos foi sairmos a equipe inteira, com roupas de pessoas normais, para fazermos compras. Meu Deus, parecia que estávamos fazendo supermercado para um exército, mas de uma forma divertida. Eu precisava de um dia de pessoa normal que escolhe laranjas e morangos, e dá risadas da amiga que não sabe escolher qual o melhor tipo de suco.

— Stee ? - questionou uma voz masculina - À esquerda, capitão !

— Sam ? - questionou Steve sorrindo ao se virar e ver um homem negro muito bonito para o meu gosto.

— Quanto tempo, capitão ? - disse o homem o abraçando - Vejo que está bem com seu marido de novo, não é ?

— Sim. Obrigado por tentar encontrá-lo comigo ! - disse Steve - Graças a Deus está tudo bem com meu filho e com meu marido !

— É prazer conhecê-lo, senhor Stark ! - disse Sam esticando sua mão em minha direção - Steve passou bastante sufoco tentando encontrar você !

— Estes são nossos amigos, Natasha, Bruce, Thor, Clint, Loki e Bucky ! - Falei apontando para todos ali - É um prazer te conhecer, Sam !

— Vocês não ficaram sabendo ? Eu fui convidado para fazer parte dos Vingadores ! - disse Sam.

— Então o quarto ao lado do seu não vai ficar vazio mais, Bucky ! - Falei até porque percebi que de todos ali, a única pessoa que mal piscava ao ver Sam, era Bucky e o olhar era retribuído.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você, ele e eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.