Você, ele e eu escrita por AmlidArlequina


Capítulo 15
Chicote Negro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488118/chapter/15

Descer do avião em si dando as costas para Steve não foi complicado, aliás naquele momento eu só queria ir para o mais longe dele possível, mas os dias que se passaram sim porque tudo que eu queria era beber pra ficar péssimo, vomitar pra sentir vergonha de mim mesmo e no dia seguinte beber ainda mais, mas eu não podia beber pelo meu filho.

Meu filho, sim porque ele seria meu filho e talvez nunca fosse ver o outro pai dele, mesmo que isso talvez fosse ser pior para ele.

Steve tinha tido todas as chances do mundo de me contar, mesmo que eu fosse ficar com raiva e até mesmo com nojo, como eu realmente fiquei, aliás o meu namorado já havia ido para a cama com o meu pai, e agora meu pai estava de volta e era obvio que ele ainda sentia algo por ele.

Natasha me fez abrir os olhos em relação a tentativa ou no caso da realização da Hydra quanto a afastar nós dois com a chegada de Bucky que mesmo amarrado e sob vigília não deixava de ser um risco eminente. Fui para perto de onde ele estava duas vezes, nas em que eu sabia que Steve não estava porque não queria dar de cara com ele em momento algum e muito menos queria as desculpas dele.

Tentei conversar com Bucky, mas eu nunca tinha coragem de me aproximar o suficiente.

Me Mudei para um apartamento pequeno e tão simples em comparação as minhas mansões que se algum dia alguém me dissesse que eu iria morar em um lugar como aquele, eu provavelmente riria da pessoa, mas eu não queria ninguém reparando em mim. Ia de táxis onde eu estava. Mudei as minhas roupas por coisas confortáveis como moletons grossos que cobriam todo o meu ser e geralmente me deixavam bem maior do que eu realmente estava.

Natasha e Bruce eram as únicas pessoas que sabiam onde eu realmente estava e sempre que vinham me visitar tomavam o cuidado de virem de uber para que ninguém pudesse segui-los e mesmo assim, sempre tomavam o maior cuidado do mundo para que não serem seguidos.

Eu estava me alimentando de modo saudável, aliás estava gerando uma criança e ela precisava de todas as vitaminas e nutrientes que eu pudesse colocar para dentro e como não estava podendo chamar atenção, eu mesmo fazia de tudo para mim, exceto limpar o lugar, o que Natasha fez questão de se oferecer para fazer, para não prejudicar o bebê. Fazendo as refeições nos horários certos, me cuidando e dormindo corretamente, eu estava engordando o que os médicos da Shield me diziam ser normal, cerca de dois quilos por mês, fazia os exames em uma base da Shield há cerca de 20 quarteirões de onde eu morava.

Viver uma vida simples não era difícil ainda mais tendo um serzinho mexendo dentro de mim, é claro que eu chorava durante as noites querendo que Steve estivesse ao meu lado, mas eu não poderia voltar atrás na minha decisão, ele não faria parte da vida do meu filho e nem mesmo da minha, porém quando senti o primeiro chute, meu choro foi maior porque mesmo sabendo que Steve não estava comigo eu gritei " Amor, nosso filho chutou" por impulso porque Banner estava na cozinha fazendo algo de almoço para mim e eu na verdade queria que fosse o Steve.

Muitas vezes ao longo das noites eu pedia ao Jarvis para me mostrar as fotos dele nos arquivos ou me dar a localização dele com codificação na localização, para que não pudesse ser rastreado. Doía cada vez mais que eu via que Steve estava emagrecendo, como estava mal cuidado, mas eu não podia dar o braço a torcer, ele havia me enganado, me traído, e traído o meu pai.

Mas era obvio para qualquer pessoa que ele me amava e que eu o amava.

Pepper me inteirou de tudo sobre as empresas que eu havia negligenciado naquele período e só então eu consegui resolver. Estava evitando até mesmo sair de casa quando ao fazer algumas compras para casa em um mercado simples, vi de longe o que me lembrou muito ser o que já foi o Chicote Negro então por isso me adiantei em sair logo e tentar não ser visto, mas enquanto eu tentava pegar o primeiro táxi que passou, me bastou abrir a porta para que a mesma fosse cortada de uma só vez ao meio com perfeição.

O crispar, o cheiro de eletricidade e a estática, além das faíscas não me deram dúvidas de que ele havia reparado muito bem em mim, mesmo que eu já estivesse pesando 12 quilos a mais, estivesse com meus tornozelos inchados e estivesse com meus cabelos grandes e  sem barba.

— Ora, ora, quem vermos aqui, se no Stark ! – disse ele com aquele sotaque eu odiava enquanto simplesmente desferia um soco contra meu rosto, fazendo tudo rodar.

— Você está me confundindo com alguém ! – falei e nem mesmo havia percebido que eu estava no chão, sentia minha pulsação martelando meus ouvidos. Eu estava sem meus equipamentos das armaduras e sem conexão alguma com Jarvis. Eu nunca fazia isso.

Eu estava tonto, e eu estava tremendo de medo como há anos eu não fazia e isso me deixava tão desnorteado em meio a toda aquela sensação, e o medo de algo acontecer com meu filho que eu congelei no lugar.

— Ora, sem seus brinquedos e seus amigos você é tão normal, Stark ! – disse ele se curvando a minha frente – E então o que me disseram era mesmo verdade, você estar grávido !

Eu queria tanto que Steve estivesse ali comigo, que me salvasse, que tirasse ele de perto de mim, porque ele tinha razão, eu sem as minhas coisas, era só um cara rico e inteligente. Agora por minha pirraça, meu filho morreria e eu também.

— Não faz nada com meu filho ! – foi a única coisa que eu fui capaz de dize, enquanto meus braços cercavam a minha barriga como se isso fosse suficiente para proteger meu filho.

— Não enquanto eu não tiver seus amigos vendo ! – Disse ele antes que algo acertasse minha cabeça por trás e tudo ficasse preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você, ele e eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.