Você, ele e eu escrita por AmlidArlequina


Capítulo 16
Saudade ... Enferrujado ... Dezessete ...


Notas iniciais do capítulo

Gentem, lembrando que todo mundo erra, então ignorem os meus erros.


P. S : Isso aqui não obedece a linha cronológica da Marvel nem nos filmes e nem nos hqs, então não me xinguem. É só uma fanfic, meus bolinhos de chocolate com mashmallow.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488118/chapter/16

Pov's Tony

Eu não podia deixar de me perguntar em que momento da minha vida eu havia perdido tanto o controle das coisas porque eu nunca mais seria a mesma pessoa, ou seria uma pessoa normal. Eu havia retirado o reator do peito, já havia passado por tanta coisa com o Killiam e com todos os outros e havia sido idiota de pensar que eu poderia levar uma vida normal, sem perigos eminentes quando nos momentos normais eu até mesmo dava meu endereço em rede nacional para os vilões ?

Na primeira estupidez eu havia colocado a vida de Pepper em risco, agora eu colocava a minha e a do meu filho. Eu poderia morrer, sem problema algum quanto a isso, mas ele estando por volta dos seis meses, estaria muito prematuro caso algo me acontecesse.

Em que mundo eu pensei estar vivendo por ter sido traído e por ter ficado magoado com Steve ? Um mundo perfeito em que se eu sumi, as pessoas iriam deixar de me odiar e de tentar me matar ?

Eu era um filho da puta e filhos da puta merecem morrer.

Nada mais justo.

Tudo que eu queria naquele momento era ao menos ter saído com o celular, alguém estranharia o meu sumiço, nem mesmo que fosse Banner com sua mania de me visitar três vezes por semana e de cozinhar para mim já que com a barriga eu tinha preguiça até de ir fazer xixi, ele saberia que havia algo de errado e me rastrearia ou se lembraria de mandar Jarvis me procurar em todos os modos possíveis, ou Natasha mesma seria capaz disso.

Eu não vi quem havia batido em minha cabeça, mas com toda certeza do mundo era outra pessoa que eu havia irritado porque a pancada fora com muita força e não só isso, no momento em que estava recuperando minha consciência, dores começaram a se espalhar por todo o meu corpo, como se eu tivesse apanhado no corpo inteiro, sentia minha barriga dura e meu filho se mexendo sem parar dentro de mim. Mesmo zonzo, eu me sentei sentindo vontade de vomitar.

— Calma, meu amor, vai ficar tudo bem ! – falei levando as mãos a barriga, não estranhei o fato de minha voz estar rouca.

— Sabe, quando me disseram que você estava grávido, eu realmente duvidei disso, mas logo pensei, o que que Tony Stark não faz para chamar a atenção, não é mesmo ? – questionou uma voz ao meu lado, fazendo com que eu me sacudisse por inteiro de medo, minhas mãos apertaram ainda mais a minha barriga.

Céus, eu não era mais o mesmo de forma alguma. Quando é que eu, Tony Stark tremo de medo de alguém ?

— Peço que me desculpe pela dor, se é que você sente, não é mesmo ? – questionou e eu não fui capaz de reconhecer a quem pertencia, mas era alguém que já havia servido o exército porque seu caminhar era macio e submisso demais, controlado, um quase marchar – Não bati na barriga porque a criança ou isso que você carrega não tem culpa do pai que tem !

 - Eu não sei o que eu te fiz, mas meu filho não tem culpa mesmo do pai que tem ! – falei e já estava tentando encontrar saídas dali – Faz o que vocês quiserem comigo, mas depois que meu filho nascer !

— Eu também já fui pai, Stark ! – disse ele se abaixando a minha frente, até que eu estivesse diante de seu rosto redondo, com aquela barba por fazer e seu cabelo cortado de forma estranha, os olhos verdes me olhando com tanta raiva que se pudesse me explodir com a visão, já teria feito – Meu nome é General Zemo, e eu não queria tirar seu filho de você, não como você e seus amigos fizeram comigo, mas os seus amigos Vingadores e você, tiraram ele e a minha esposa de mim, de uma só vez !

— Eu não sei do que você está falando ! – falei e estava sendo sincero.

— É claro que não sabem, você e seus amiguinhos salvam metade da cidade matando a outra metade e a metade que fica destruída ... tsc ... vocês nem mesmo se importam de olhar !

— Parecer que já acordou ! – disse o sotaque russo perto da porta – Eu esperar que meu amigo Zemo não ter feito muito estrago, além do que precisar para atrair seus amigos e seu namorada !

Senti meu coração socando as minhas costelas não por medo, mas por eles saberem que Steve e eu éramos um casal e se eu tinha medo de algo acontecer com meu filho, aquela frase era o que eu precisava para ter a certeza de que eu talvez não pudesse evitar.

Pense Tony, pense.

— Acha mesmo que vão perder o tempo deles me procurando ? Eu sei que sou lindo, mas não seria pra tanto ! – isso, eu precisava ser irônico e fingir que nada estava me abalando.

— Seu amiga das óculos achou nosso recado e as outras já estão agitadas ! – disse ele olhando para o tal Zemo – Se divertir ?

— Rogers perfeito deve ter ficado desesperado com as imagens minhas chutando você ! – disse ele com um sorriso psicopata  - Devo ter me empolgado demais !

— Eu juro que se ele vier, ele vai acabar com a sua raça ! – falei – E eu vou colocar seus olhos como decoração  da minha sala !

Zemo sorriu de lado antes de simplesmente desferir um chute forte em meu rosto,  me fazendo desmaiar outra vez.

E olha eu inconsciente de novo.

Por mais magoado que eu estivesse com Steve tudo que eu queria era que ele fosse me salvar. Que frase ridícula de se imaginar, mas apesar de eu viver falando que eu sou um gênio, playboy e filantropo eu não era mais só eu, tinha o nosso filho e tudo que eu mais queria era que Steve fosse me buscar pra cuidar de mim e de nosso filho, queria que ele soubesse que era um menino e que eu queria chama-lo de Peter.

********************************************

 

Pov’s Steve

Eu não tive muito tempo de pensar, Bruce me mostrou o vídeo que recebeu no celular que era de Tony e as imagens de Tony grávido, recebendo todos aqueles chutes, me fez sair de casa do jeito que eu estava vestido mesmo, pouco me importando se era de toalha, na Shield eu me vestiria com o uniforme mesmo.

Assim que cheguei, corri até onde ficava meu uniforme dando de cara com Natasha, essa segurando o mesmo.

— Eu sei que errei escondendo de você, mas foi o que ele nos pediu ...

— Natasha, eu só quero o Tony  e nosso filho bem ! – falei sem olhar na cara dela, já vestindo meu traje.

— Peter ! – disse ela.

— O que ? – Questionei com a roupa na cintura já.

— É um menino, o nome dele é Peter ! – Disse ela com um sorriso sem graça.

— É um menino ? – questionei só pra ter certeza, e ela sorriu em minha direção.

— Espero que não se importe, Ste, mas eu quero conhecer meu filho ! – disse a voz que eu cresci ouvindo, bem á minhas costas.

— Fizemos programação com ele, e já tem algumas semanas que ele está controlado ! – Disse Natasha – Como você está tão alterado, resolvemos não falar nada com você !

— Como vou saber se é ele mesmo ? – questionei.

— Vamos arriscar ! - Disse Banner.

O tal russo havia mandado a localização e poderia ser uma armadilha, mas todos nós estávamos a postos e a Shield também. Geralmente era eu quem pilotava quando Tony não estava na missão, mas eu tremia e talvez fosse por não ter comido nada nos últimos dias, ou por tensão com medo de algo acontecer com Tony e nosso Peter ou por Bucky estar atrás de mim, sentado na cadeira do avião como s ainda fosse o mesmo de antes.

— Ste, eu soube sobre Tony e sobre ...

— Eu não quero que você fale comigo ! – falei – Tudo isso está acontecendo por sua causa !

— Eu não tenho culpa, usaram o livro vermelho comigo, Punk ! – Disse ele, eu sabia muito bem que livro era esse – Eu ainda estou oscilando muito, principalmente com as minhas memórias, mas ainda sou eu !

— Se você não tivesse aparecido, Tony estaria aqui comigo, e não sozinho onde sabe se lá ! – Falei – E ao contrário de você, eu amo meu filho, desde o primeiro segundo que eu soube da existência dele !

— Você tem a mesma idade que eu, sabe muito bem como era no nosso tempo só o fato de eu ser como era e ...

— Como a gente era, você quer dizer, porque você fez questão de falar pro Tony sobre a única noite que tivemos. Uma maldita noite que acabou com meu relacionamento e talvez vai matar meu marido e meu filho ! – Falei ficando de pé, mas Banner me segurou pelo braço.

— Tony não é seu marido ! – Disse Bruce.

 – Eu se fosse você não tocava em mim porque eu ainda me lembro de você se derretendo todo pra dizer que Tony está mais lindo do que nunca, Banner ! – falei o empurrando pelo peito – Você está doido pra ficar no meu lugar na vida dele, não é ?

— Se quer brigar comigo, eu juro que eu e o verdão queremos mesmo quebrar a sua cara, mas depois de resolvermos tudo ! – disse Banner, seus olhos brilhando em um verde esmeralda enquanto sua mão apertava meu braço com ainda mais força do que antes - Ou podemos resolver agora ! – a voz já era mais grossa.

— Calma, doutor ! – disse Natasha surgindo entre nós dois com a voz mansa que acalmava O Hulk  – Acho melhor você se sentar lá atrás com o Rhodes, Steve !

Passei o resto da viagem ao lado do Rhodes que dava ordens aos homens de Nick que estavam em outros aviões.

Eu havia procurado Tony por tantos lugares ricos e nunca iria esperar que ele fosse estar escondido em um dos lugares mais simples do Brooklyn, perto até de onde eu e Bucky havíamos passado nossa infância. Minha cabeça estava tão cheia que eu nem mesmo havia percebido que o endereço que haviam nos dado de onde estavam era onde foi a minha primeira casa, que agora era uma fabrica abandonada.

— Steve mensagem ! - gritou Natasha fazendo com que todos corrêssemos até o assento dela, assim que percebeu que todos poderiam ver, ela deu o play no vídeo.

“Sabermos que vocês trouxeram muita gente, mas não queremos muitos de vocês, queremos a ruiva, o capitão, o verde e o soldado invernal ! – dizia o russo – Não ousem desobedecer, ou ...- um crepitar como se fosse um fio desencapado se fez ouvir antes de que um chicote amarrado sem suas mãos acertasse Tony onde antes estava o reator, rasgado sua  blusa e pele – Vocês não poder tentar nada de diferente, ou ele e a criança morrer !

— Quer mandar um recado pro papai ? – questionou o tal Zemo se aproximando de Tony, levantando sua cabeça pelos cabelos, o rosto de Tony estava coberto de sangue, e seu nariz parecia estar quebrado.

— Acaba com eles, Steve ! – Disse ele dando aquele sorriso de lado que queria dizer que não se importava com aquilo, mas eu melhor do que ninguém sabia que ele estava desesperado.”

— Isso muda completamente os planos ! – disse Rhodes ao meu lado – Preciso dar telefonemas porque já tem aviões sobrevoando o lugar.

**************************************

A porta do galpão estava aberta, e com isso não era difícil enxergar lá dentro, mas eu não via nada além do tal russo sentado brincando com os chicotes nas mãos, o crepitar da energia ecoando alto no ar, enquanto ele mastigava o que parecia ser um palito de dente.

— Todos entrar de uma vez ! – disse ele sorrindo – É uma honra receber todos vocês !

Assim que passamos pelo que não era exatamente uma porta, e sim um portão de correr, o mesmo foi fechado, e antes que pudéssemos reagir, a voz que reconheci ser do tal Zemo, se fez ouvir.

— Saudade, Enferrujado, Dezessete, Aurora, Forno, Nove, Benigno, Volta para casa, Um e Vagão de carga ! – Disse ele e senti Bucky que estava atrás de mim, se enrijecer de uma só vez.

— Não ! - gritei porque mesmo sem conhecer as palavras, eu sabia o que viria em seguida.

— Soldado pronto para obedecer ! – disse Bucky.

— Relatório da missão 16 de dezembro de 1991 ! – disse ele o homem que se apresentara como Zemo – Mas espera só um minuto !

Ele moveu um controle tão pequeno quanto um celular e por uma porta a esquerda que não havia nem me dado ao trabalho de perceber ali, eu vi uma cadeira de rodas motorizada se aproximar de nós, nela meu Tony todo sujo de sangue, zonzo e sorrindo em minha direção. Tão machucado.

— Tony ! – falei me movendo em sua direção por impulso, mas o chicote do russo me aceitou com tudo no rosto, fazendo Tony gritar meu nome.

— Eu  não dizer para você ir até ela ! – disse ele – O próxima vai ser na barriga dele !

— Bucky, relatório da missão 16 de dezembro de 1991 ! - disse Zemo.

— Senhor, fui selecionado para resgatar o soro dos super-soldados que estavam no carro de Howard Stark ! – Disse Bucky, sua voz como a de um robô -  Howard Stark e Maria estavam no carro, fazia parte de minha missão matar os dois e depois apanhar maleta !

A noticia deve ter acertado a Tony como me acertou, porque eu o vi vomitar enquanto eu me sentia enjoado. Além de abandonar o namorado grávido, ele o havia matado. A culpa não era dele, mas ele havia matado o pai do Tony.

— Você sabia a quem estava matando ? – questionou o tal Zemo.

— Hoje sei, Senhor ! – Disse Bucky.

— Você sabia disso, capitão ? – questionou se virando para mim enquanto mexia no controle, os olhos de Tony me encarando com curiosidade.

— Não, eu não sabia ! –  Respondi, mas no fundo eu desconfiava.

— Não minta pra mim, eu sei que você recebeu os relatórios, eu mesmo coloquei na sua mesa ! – disse ele.

— Mas eu não li ! – gritei, me arrependendo em seguida porque ele desferiu um soco contra o rosto de Tony.

— Não entendeu que qualquer deslize de vocês, ele é quem vai pagar ? – questionou Zemo.

— Me desculpa, meu amor ! – falei – Eu havia arquivado tudo que era sobre o Bucky, achei que era um dos arquivos que eu tinha revisado e simplesmente guardei sem ler, já havia lido todos e achei que não tinha nada de diferente !

— Posso ver que é verdade, porque o representante perfeito da América não mente, não é ? - questionou Zemo apertando o botão.

A nossa volta telões se ligaram nas paredes, nos mostrando imagens de crianças em aulas de ballet, meninas em sua maioria, todas de rosa com menos de dez anos de idade, a música de um piano e eu não entendi até o momento em que as telas mostraram a ficha de uma criança com rosto comum a todos ali, Natalia Alianovna "Natasha" Romanova.

 - A bonitinha a frente de vocês foi criada desde sua infância pelo Programa Operação Viúva Negra da URSS, em vez de apenas por Ivan Petrovitch. Petrovitch a levou para o Departamento X, junto com outras 28 jovens órfãs, aonde foram treinadas em combate e espionagem na instalação secreta "Sala Vermelha", Nat foi bio-tecnologicamente e psico-tecnologicamente melhorada, mas agora vem a melhor parte das coisas. Isso foi bem difícil de achar, aliás, eram poucos os médicos que conseguiam câmeras para registrar suas fotos naquela época ! – Disse ele sorrindo.

As fotos mostravam Natasha com a barriga aberta e tendo seu útero retirado com ela acordada, sendo uma criança. Os olhos injetados demonstrando a dor que ela não podia expressar. Não pude deixar de olhar para ela que parecia estar em choque, e lágrimas grossas escorriam de seu rosto.

— O que querem com isso ? – questionei.

— Nos divertir, é claro ! – Disse o russo, seu chicote indo com tudo na direção de Natasha, tão abalada que nem mesmo se moveu, mas Banner entrou na frente, recebendo o corte no rosto.

— Bucky, mate o Stark ! - disse Zemo sorrindo ainda mais - Agora !

Bucky se pôs a correr na direção de Tony e antes que eu pudesse pensar em reagir, estava correndo também. O acertei com todo o meu peso, o fazendo cair pro lado. Zemo estava rindo de colocar as mãos na barriga enquanto o russo, brigava com Banner que a essa hora já estava inteiramente verde, enquanto eu estava literalmente saindo no soco com Bucky que tentava de todas as formas me acertar com o braço biônico, mas nem por isso, deixando de me socar com o braço normal ou de me acertar com tudo na parede, me dando um corte na parte traseira da cabeça já que com meu corpo eu havia quebrado um dos telões.

— É tão lindo ver vocês assim, se matando e quebrados ! - Disse Zemo.

— Natasha ! – Gritei quando percebi ela parada no mesmo lugar enquanto o vídeo se repetia e ela via os médicos a cortando, enquanto eu dava uma sequencia de socos contra o rosto de Bucky – Natasha !

— Nat ! – a voz grossa de Hulk se fez ouvir, e só então ela pareceu despertar do transe - Nat esmaga !

Não sei precisar como foi, mas o barulho de um tiro ecoou no mesmo momento em que tomei uma cabeçada forte que me fez ficar tonto o suficiente para cair.

Foi tudo muito rápido, percebendo que eu estava tonto, Bucky retomou a missão de ir atrás de Tony e uma mancha cinza e vermelha cruzou o lugar atravessando a parede com Bucky enquanto algo verde caía a minha frente.

— Esqueceram de chamar reforços, capitão ! – disse Loki esticando sua mão em minha direção – Tira o chamativo daqui, a gente da conta do resto ! - disse meneando a cabeça na direção de Tony.

Ainda zonzo, fiquei de pé, Natasha já soltava Tony da cadeira, mas ao tentar ficar de pé ele quase caiu, mas ela o segurou.

— Calma bonitão !  - disse ela, mas seu rosto ainda era assustado.

— Acho que agora é comigo ! – falei, mas senti uma dor lancinante nas costas. A dor foi intensa, mas eu não caí. Me virei e ao olhar pra o lado, Zemo ainda segurava a arma com a mão trêmula, mesmo sangrando pela boca. Natasha havia acertado seu peito.

Ignorando Tony fraco com Natasha, já que Loki estava pronto pra me cobrir como deixou claro com um menear de cabeça antes de ir pra cima do russo para ajudar o Hulk, como se ele realmente fosse precisar.

Se qualquer pessoa me dissesse que eu ia fazer aquilo, eu duvidaria, mas ele havia machucado o Tony e meu filho, e quando dei por mim Zemo já não mais respirava  e eu ainda o chutava, tanto que seu pescoço já estava mole.

— Steve, nosso filho ! – disse Tony me fazendo voltar a realidade. Eu tinha coisas mais importantes do que chutar um morto.

— Espero não ter matado seu amigo, mas os raios não estavam sendo o suficiente, eu dei umas marteladas na cabeça dele ! – disse Thor surgindo no buraco na parede com Bucky desacordado no ombro como se ele fosse um saco de batatas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você, ele e eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.