Minha vida em hogwarts escrita por Yang Mi


Capítulo 4
Surpresas... e campeonato. Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo! Personagens novos, também!
Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488111/chapter/4

Amélia (Narrando)

Eu logo me acordei, dei um ''oie, bom dia'' para Grazi, que me olhou com cara de ''Quê? Eu tava quase morrendo pra te acorda!!'' Passo por ela.

Faço minha higiene, coloco minhas vestimentas. O uniforme eu achei uma gracinha, na verdade eu me encantei por tudo aqui!

Pego o horário, e volto á falar com Grazi.

— Então, pronta? — Ela me pergunta.

— Já nasci pronta, baby!! — Falo confiante.

Ela rir, e depois nós fomos ao salão comunal para tomar café-da-manhã. Quando dá 8:40, nós terminamos, e ficamos esperando dá o tempo para a aula.

–Hora da aula-

Fomos até a sala de aula, teríamos agora, aula de adivinhação, junto com a Sonserina.

Eu e Grazi vamos o caminho conversando, quando eu esbarro em algo ou alguém.

— Ei garota, não sabe por onde, anda? — Falou um garoto, meu Deus que pálido.

— D-de-esculpe — Falei, me tremendo e se enrolando nas palavras.

— Vêm, Mia. Vamos pra aula — Grazi me puxa, e entramos na sala.

Na sala, a professora fica falando um monte de coisas lá, e eu voando...

— Ei!! Miaa! Acorda... a professora falou para formamos grupos de 3, e fazermos essas coisas de adivinhação. — Grazi me falou, cutucando-me.

— Ah sim... quem é a terceira pessoa, do nosso grupo? — Falei... perguntei.

Enquanto falávamos isto.. uma menina, da sonserina, venho até nós e falou...

— Hey, posso fazer grupo com vocês??? — Falou

— Ah sim... tudo bem por você, Grazi? — Perguntei á Grazi.

— Ah, claro. Vamos logo. — Disse ela, por fim.

Ficamos fazendo as coisas que a professora mandava... mais ou menos, eu Grazi, e Maria, sim, Maria, é o nome da menina da sonserina, ficávamos falando, conversando. A aula acabou, e nosso próximo horário era livre, os do pessoal da sonserina, também!

Eu, Grazi, e Maria, ficamos conversando nesses horário vago. Eu dei um apelido a Maria, que séria May, ou simplesmente Mally. Ficamos falando várias coisas. Até que o horário vago acabou. Eu e Grazi, demos tchau a May e fomos até a aula de defesa contra as Artes das Trevas.

Aula com a Grifinória....

Grazi, sempre me disse que Harry ficava me olhando, poxa, ele é só um amigo.

Na aula, o professor ficava perguntando certas coisas, e Hermione sempre respondia.

MEU DEUS, EU ESTOU TOTALMENTE DESLIGADA!

Eu tava fazendo a tal coisa que devia fazer, quando...

— Ei, Amélia? — Perguntou, Harry e depois Rony o olhou.

— Meninos, calem a boca e façam essa merda que é pra fazer. — Falei, e ele ficaram me olhando ''Mais um Hermione da vida...'' e depois começaram a rir. E claro, eu como uma boba, também.

Em troca, recebi uma bronca do professor. ÓTIMO!

Grazi me cutucou, e falou um ''Cala essa tua boca, e faz essa porra aí'' e depois pediu desculpas pelos palavrões.. Eu rir, novamente.

Depois de um tempo, a aula acabou. Graças.

Agora, séria a hora do almoço, acho que nunca senti tanta fome assim na minha vida.

[Almoço]

Autora (Narrando)

Grazi e Amélia foram almoçar. No almoço, Grazi apresentou Amélia a Cedrico, e Amélia percebeu o quanto Grazi ficava corada perto de Cedrico. Ela riu baixo

Tiveram um almoço normal...

Autora (Off)

Amélia (Narrando)

AAAAAAAAAAAAAAAAAH....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou merdinha, mas né! Beijos, espero que gostem!
Xx