Minha vida em hogwarts escrita por Yang Mi


Capítulo 3
Surpresas... e campeonato.


Notas iniciais do capítulo

Gente, só para esclarecer a fanfic se passa em o cálice de fogo, ok?
Comentem!! Por favor!!
Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488111/chapter/3

Chegando na sala...

Bati na porta, e escutei um ''entre'' e entrei. O diretor Dumbledore, pediu que eu me sentasse e eu me sentei. O olhei, e ele logo começou a tagarelar.

— Senhorita Amélia, como eu sei, você teve aulas particulares nesses tempos, e já adquiriu sua varinha, que por sinal, é muito boa — Ele falou, e eu sorri timidamente. — Enfim, as provas que mandávamos á você, sempre vinham com notas altas e muito boas, fico até surpreso de você não ter caído na corvinal. Você não terá que fazer o 1° ano, querida. — Falou, e eu sorri aliviada — Porém, você terá que ter aulas á mais. Agora vá, amanhã será um longo dia.

— Ah tudo bem. Entendi tudo, boa noite, professor. — Falei e saí acenando.

Em troca, ganhei um ''noite''.

Fui até a entrada da sala comunal da minha casa. É perto da cozinha, eu teria que bater em uma tábua de madeira, em forma de um barril. Bati, e logo tive acesso.

[No dormitório]

Entrei em meu quarto, e vi que minhas coisas já estavam lá e em cima da cama. Vou arrumar isto aqui....

— OOOOOOOOOOOOOIE — Gritou uma menina.

— Oh meu Deus, que susto!! Olá, haha! — Falei, gentilmente.

— Ah desculpe se a assustei. Prazer, meu nome é Grazielly, mas me chamam de Grazi. — Falou a garota, sorrindo largamente.

— Ah, prazer Grazi. — Estendi a mão, e ela a apertou.

— Prazer é todo meu.... Qual seu nome? — Falou, confusa.

— Meu nome é Amélia. — Falei.

— Ah lindo nome, irei te chamar de Mia, tudo bem? — Perguntou.

— Ah, claro. — Falei — Espere, poderia me ajudar a arrumar minhas coisas? — Perguntei.

— Óbvio — Falou — Vem, vamos arrumar isto aqui.

Grazi e eu, começamos á arrumar as coisas, ela me fazia várias perguntas, do tipo ''Quantos anos você têm?'' essas coisas. A verdade, é que ela também me contou, que estava apaixonada. Em tão pouco tempo ficamos amigas, gostei muito dela. Espero que possamos ser grandes amigas.

— Ei... Grazi? Já está tarde. Melhor irmos dormir. — Falei.

— Ah... mas já? Ok, ok. — Falou.

Ela foi colocar sua roupa de dormir, e eu a minha. Dei boa noite á ela, e tentei dormir. Depois de mais ou menos 15 minutos, eu cai no sono.

[No outro dia]

Grazielly (Narrando)

Me acordei, e fui ver ser Mia (N/A: Gente, se acostumem, a Mia, é Amélia, não confundam) tinha acordado. E não. Fui ver a hora e já era quase 7:30. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

— MIAAAAAAAAAAAAAAAAA, ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA — Gritei.

— An? O que foi? Meu Deus, tá pegando fogo? HOGWARTS ESTÁ EM CHAMAS? THIS HOGWARTS IS ON FIRE!!!! — Ela falou... cantou?!

— Quê? Menina deixa de loucura, oxi, é que estamos quase A-T-R-A-S-A-D-A-S!!! — Falei.

Ela me olhou, e voltou a dormir... Ah não!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Tentei fazer maior, mas né....
Comentem?
Xx