Minha vida em hogwarts escrita por Yang Mi


Capítulo 5
Cálice de Fogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo vai sair meio merdinha, mas né... tive que postar.
Comentem, please? Isso me motiva á continuar.
Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488111/chapter/5

Amélia (Narrando)

AAAAAAAAAAAAAAAAAH....

Quando eu olhei, Cedrico deu uma rosa á Grazi, aquilo foi tão fofinho, eles realmente fazem um belo par.

Depois do almoço, nós teríamos mais algumas aulas, e eu só pensava ''O quê? Isso nunca acaba?'' olhei pra Grazi e ela riu.

No caminho encontramos, Maria, Mally..

— Hey povo, curtindo o tempinho? — Ela perguntou.

— Curtindo? Eu quero mais é que essas aulas acabem logo, e meu Deus, hoje ainda é o primeiro dia, não mereço — Falei.

— Ah para de reclamar, Mia. Então, como você tá, Mally? Draco Malfoy... ein? — Falou ela, Grazi, Grazi...

— Quê? Ele é só um amigo, somente... — Falou corada.

— Gente, desculpa interromper, mas quem diabos é Draco Malfoy? — Falei.

— Vai dizer que não o conheces? Você hoje mesmo esbarrou com ele, ele ficou todo irritadinho com você. — Falou Mally.

— É — Falou Grazi, D-E-S-N-E-C-E-S-S-Á-RIO.

— Ah, então é ele. Mande desculpas á ele, please. — Falei.

— Bom, porquê você mesma não faz isso? — Falou.

Quando Mally terminou de falar, Draco chegou...

— Hey Maria, O quê tá fazendo com essas meninas? — Falou, eca, saí daqui diabinho.

— Ei Draco, elas são MINHAS amigas — Falou, quase gritando.

— Hey Mally, a gente já vai... Né Mia? — Falou Grazi, acho que ela queria sair daquela situação.

— Ah... então á gente se vê por aí... — Falou, meio triste.

Draco deu um sorrisinho, e ficou falando com Mally.

Eu e Grazi fomos pra aula.

Autora (Narrando)

Depois das aulas terminarem, e elas jantarem. Foi a vez do Cálice de Fogo, Grazi disse á Amélia que tava muito animada, e que queria que o Cedrico fosse escolhido... Amélia? Amélia não tava nem hogwarts, ela só pensava em como sua família estava, se estavam com saudades...

BAN, Cedrico foi escolhido!

Opa, espere... Harry Potter, o Potter também foi... todos abriam a boca em um ''O'' enorme, Amélia simplesmente disse á Grazi ''Fecha a boca, senão mosca entra'' e Grazi fechou e depois deu uma leve batida no ombro de Mia.

Amélia (Narrando)

Ok, Harry foi escolhido... eu sei, super sobrenatural, tragam os detetives. Posso está sendo grossa, mas o que eu tenho haver com isso? E se ele foi escolhido, ótimo.

(Dormitório)

— Sabe, Mia... Eu acho que o Potter botou o nome dele, no cálice — Falou, e tinha uma expressão meio decepcionada.

— Sabe, Grazi... eu não sei, e se o Harry botou, não somos nós que devemos o julgar, certo? — Falei, tentando á deixar aliviada.

— É você tem razão, mas me fale... Você acha que a Mally e o Draco, você sabe... namoram? — Grazi falou.

— Eu não sei, talvez eles sejam só amigos, mesmo! — Falei.

— Sinto que alguém está com ciúmes... hummm... HAHAHA! — Falou, brincando?!

Ciúmes, eu? Poupe-me.

— Grazielly, quem lhe disse que estou com ciúmes? Eu não sinto ciúmes de um garoto que acabo de descobrir o nome. Por favor, né! — Falei, desconfortada.

— Você está me fazendo rir, HAHAHAHAHA — Falou rindo.

Ah, é rir que ela quer?

Joguei um travesseiro na cara dela, logo ela parou de rir, e pegou o travesseiro, meu Deus. ELA VAI JOGAR COM TUDO?

— GRAZI, MEU AMOR. SE ACALMA — Falei com medo.

Ela riu, quando eu virei, senti o travesseiro nas costas..

— HAHA, NÃO FOI NA CARA!! UHUM UHUM — Fiquei esfregando na cara dela que ela não têm boa mira.

Nesta hora, enquanto eu me divertia á custa dela,ela jogou DOIS travesseiros na meu rosto.

— Ahaha, isso não vai ficar assim!!— Ameacei.

Ela fez cara de ''Um, um, tô pouco ligando''

CESTA!! O travesseiro foi bem no rosto dela.

Passamos mais ou menos uns 5 minutos, ficamos nesta coisa de jogar travesseiro uma na outra, até que eu falei que já tava escroto.

— Hey amor, eu quero ir dormir, sei lá não quero acordar tarde amanhã. Ok? Você deveria fazer o mesmo — Falei.

— Ah, mas já? — Falou, Grazi.

— Já sim! Ole só, já são 23:58, vamos, anda, bora, DORMIR!! — Falei, cara, eu tô igual a minha mãe.

— Tá bom, mamãe — Falou, eu não disse? Tô igual a minha mãe.

Dei boa noite a Grazi, e fui dormir.

Eu estava correndo, correndo, correndo... Caí, e quando eu olhei em volta, tinha uma árvore e nela tinha escrito ''Aí de tu, AMÉLIA'' e estava escrito em lápis de cor, tipo ''WTF?'' e logo depois se transformou em... em... SANGUE! Ok, eu tô ficando louca.

Eu me levantei e não dei atenção ao que tinha escrito, e comecei a correr, e não entendia o que estava acontecendo. Parei de correr. Quando parei, tinha 2 portões, e no primeiro escrito ''Morte'' e no segundo ''dor'' .. Eu me assustei, claro, quem não se assustaria?

Enquanto eu pensava em como sair dali, dementadores apareceram, e começaram a sugar a minha alma.. Quando, eu vejo uma luz, uma luz forte. E caio, e começo a gritar ''SOCORRO, SOCORRO'' ''ME MATEM LOGO, POR FAVOR'' e eu começo a ter uma expressão louca, sabe? Como mostra naqueles filmes. Eu vejo uma mão, uma pessoa me estendendo a mão, é a única imagem que vejo, até que minha visão fica escura, ouço gritos ''Amélia... AMÉLIA... ACORDA... AMÉLIA POR FAVOR!'' e eu desmaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou merdinha, mas eu quis postar u.u
Comentem? Senão, não continuo, regrinha! Brincadeira, mas comentem u.u
Bjus no core.