Minha vida em hogwarts escrita por Yang Mi


Capítulo 2
Seleção


Notas iniciais do capítulo

Hey, capítulo novo. Ficou muito melhor do que o outro, espero que gostem.
Comentem, please?
Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488111/chapter/2

Até que...

— Ei... qual seu nome? — Falou a menina.

Eu a olhei dei um sorriso.

— Meu nome é Amélia Whiteness... e o de vocês? — Falei sorrindo, pelo menos tentando.

Os garotos na mesma hora, me olharam e falaram...

— Meu nome é Rony Weasley, prazer. — Falou o ruivo.

— O meu é Hermione Granger — Hermione, falou sorrindo.

— Meu nome é Harry, Harry Potter — Finalmente o Harry, me olhou e sorriu.

— Ah belos nomes o de vocês, então... Fiquei sabendo que este ano terá um campeonato? Você já sabiam? — Eu sou uma tagarela — Me desculpem... falo muito.

— Haha, sim, ficamos sabendo... Mas, só sabemos disso. Acho que quando chegarmos lá, que teremos todas as informações. Agora... quantos anos você tem? Desculpe a pergunta. — Falou Hermione, meio curiosa.

— É, quantos anos você tem? — Falaram juntos, Rony e Harry.

— Eu tenho 14 anos... por quê? — Falei.

— Oh meu Deus, nós nunca te vimos em Hogwarts... seu primeiro ano? Você não é muito velha para fazer o 1° ano? — Falaram juntos.

— Ah, deixe-me explicar... Eu estudei em casa estes anos... e a condição de meus pais, que são trouxas, era de que eu só iria a hogwarts quando completasse 14 anos, na minha opinião é besteira. — Falei rindo e explicando.

Eles soltaram um ''Aaah'' e depois continuamos a conversar.

[Chegam a Hogwarts]

Lá, eu entro com eles e logo uma senhora de cara velha, vêm até mim e fala...

— Senhorita Whiteness? — Falou.

— Sim... por quê? — Falei.

— Venha, você ficará com os alunos do 1° ano, e depois irá ser selecionada para a sua casa. — Falou rápida e ao mesmo tempo com um sorriso.

Dei tchau á Hermione, Rony e Harry, e segui caminho com a senhora, que acabo de descobrir o nome: Minerva... me deu arrepios.

— Logo, que for selecionada, irás ter que falar o Diretor... Dumbledore... seja bem vinda, menina. — Falou ela, feliz.

— Ah, ok e obrigada — Falei também sorrindo.

[Seleção]

Autora (Narrando)

Amélia foi até o chapéu e ele começou a cantarolar... e ela só pensava ''Meu Deus, que doidice'' e ele a repreendeu, ela se fechou. No fim, ela ficou na casa de Lufa-Lufa, a mesa da Lufa-Lufa, a aplaudiu e ela foi até a mesa. Depois de comer, a senhora Minerva a pediu para ir até Dumbledore.

Chegando na sala....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, qualquer coisa, podem me falar, ok? Personagens novos a partir do próximo capítulo.