Minha vida em hogwarts escrita por Yang Mi


Capítulo 1
Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Ps: Críticas? Comente, ou me mande uma mensagem privada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488111/chapter/1

Autora (Narrando)

Hoje, finalmente, Amélia, iria a hogwarts, iria deixar todos os seus amigos e amigas, que eram poucos... Para ir a Hogwarts... Ela estava mais feliz do que nunca, finalmente poderia praticar a mágica. Seu pais trouxas a apoiavam, rara vezes tinha certo ''preconceito'' com as origens de Amélia.

Amélia, quando se acordou, logo pensou que era hoje o dia e deu um pulo da cama. Como sempre, fez sua higiene e colocou uma roupa já para a ida a hogwarts. Tomou seu café, e foi terminar de arrumar as coisas.

Autora (Off)

Amélia (Narrando)

– Mãe, você viu meu livro? - Falei, um pouco com o ar de preocupada.

– É o cartas para julieta? - Falou ela, normalmente.

– Sim!! Você viu? - Falei.

Ela foi até cozinha, estávamos na sala. Voltou e estava com o livro nas mãos.

– Tome, não perca outra vez, tudo bem? A mamãe não vai estar em hogwarts pra procurar - Falou ela rindo e séria.

Eu balancei a cabeça, e saí. Fui até meu quarto. Arrumei minhas malas, e peguei uma bolsa para colocar o livro e algumas coisas á mais.

Amélia (Off)

Autora (Narrando)

Assim, depois de um certo tempo, Amélia e seus pais, seguiram de viagem até o expresso. Lá, Amélia já tinha todas as instruções, se despediu de seus pais e quando eles foram embora seguiu seu caminho.

Já na estação, Amélia, corria e chegou até o trem e entrou. Procurou uma cabine livre e sem ninguém, e entrou.

Autora (Off)

Amélia (Narrando)

– Meu Deus, aham aham eu tô indo pra hogwarts aham aham - Fiquei cantando.

Estava cantando, até que três pessoas, dois meninos e uma menina me interromperam...

– Hey, pessoa que vai a hogwarts, podemos ficar nesta cabine, também - Falou um dos meninos, rindo.

– AH meu Deus, que vergonha. Podem? Ah claro, podem. - Falei meio enrolada.

Me sentei, e fui ler meu livro. Ás vezes, eu via a menina, e os dois meninos me olhando tipo ''Que doida''... eu achava engraçado.

Até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Até o próximo capítulo.Xx