Just for love escrita por Miss Nightshade


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu ia esperar um pouco pra postar aqui, mas fiquei realmente feliz quando vi que a história ja tinha visualizações e acompanhamentos, então decidi deixar vocês felizes também >< enfim, boa leitura meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487936/chapter/2

Sebastian se olhou no grande espelho do guarda-roupa, já de banho tomado e vestindo as roupas que Mariana deixara pra ele. Estava parecendo um filinho de papai de um desses colégios internos só pra meninos, usava um suéter laranja de lã, uma calça cáqui escura e sapatos de couro pretos.

Fez uma careta e se dirigiu a porta do quarto, se Mariana ainda não tinha levado comida, era porque achava que ele podia ir sozinho até a cozinha. Não foi difícil achá-la, mas estava vazia, assim como o resto do instituto.

Após comer voltou ao quarto, estava com a sensação que as pessoas ficam quando a pressão abaixa subitamente. Estava prestes a abrir a porta quando ouviu um ruído vindo da porta ao lado, de súbito deixou a maçaneta de seu quarto pra ir pra próxima.

Abriu a porta e se deparou com um cachorro, um Shih-tzu. Ele rosou e saiu correndo pela pequena abertura, então eles tem um cachorro... resolveu olhar o quarto.

Era como o dele, tinha as mesmas cortinas e roupas de cama brancas e as paredes cinzentas, mas a decoração deixava claro que era um quarto feminino. Tinha uma cômoda, onde haviam vários porta-retratos, uma sapateira, alguns quadros, e uma estante com três prateleiras lotadas de livros.

Se aproximou da cômoda, havia alguns porta-retratos cheios de pessoas de aparentemente 16 e 17 anos, provavelmente os amigos de Mariana, reconheceu alguns rostos de vista, de quando ainda fingia ser o verdadeiro Sebastian Verlac. Também havia um com uma foto dela e de um garoto um pouco mais alto, que se encontrava em outra foto de um porta retrato maior, com eles dois e mais dois adultos. Ele logo entendeu, aqueles eram os pais de Mariana, e o garoto das fotos era seu irmão, Spencer. Eles não se pareciam muito. Enquanto Mariana era esguia e tinha evidentemente herdado os cabelos negros e os olhos verdes do pai, Spencer era corpulento e tinha os cabelos e olhos castanho-avermelhados da mãe. As suas únicas semelhanças eram a altura e os cabelos cacheados.

Ele achou que estava se precipitando, se tinha que recolher informações elas só seriam úteis se saíssem diretamente da boca dela. Se afastou da cômoda e já estava quase saindo do quarto quando esbarrou sem querer na estante, e dois livros grossos o bastante pra serem bíblias caíram da segunda prateleira. Ele se abaixou pra pegar e reparou nos títulos. A Fúria dos Reis e A Tormenta de Espadas. Olhou para os outros volumes na prateleira. Porque não? Pensou, não tinha mesmo nada melhor pra fazer.

Rapidamente pegou os 5 livros e saiu do quarto, se encaminhando pro próprio, onde começou sua leitura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou ridículo de tão pequeno, eu sei. Mas é porque eu já tenho essa fic inteira planejada, então precisava parar aqui, senão eu ia me enrolar toda. Mas espero que tenham gostado.Importante, comentem. Critiquem, me esculachem, ou elogiem. O importante pra mim é saber a opinião de vocês. Kisses and hugs ;*