Coincidências escrita por RennanSwift, HikichiUchiha


Capítulo 9
Dna


Notas iniciais do capítulo

HikichiUchiha: Então, mais uma vez quero agradecer pelos comentários da fic, eu fico muito feliz que vocês estão expressando a opinião de vocês e eu fico muito feliz com isso. Kimmi adorei seu comentário, mil desculpas por não continuar comentando, fiquei muito feliz com o seu comentário e as surpresas começarão a serem reveladas, algumas das suas dúvidas vão ser esclarecidas no decorrer dos capítulos, mas qualquer coisa pode comentar que eu respondo sem problemas. Então pessoal, leiam Emoflyts é incrível e claro é da minha autora favorita DudaHaruno kkkk I Love You Duda kkk. Esses são os avisos que eu quero dizer a vocês.
RennanSwift: Oi pessoal! Mais uma semana se passou, o dia das mães ta ai e eu to me preparando a semanas: Peguei uns 20 albuns de fotos, escaneei no computador e to fazendo um video pra passar pra minha mãe no grande dia! kkk Esse capitulo pra mim ficou bem legal, mas o próximo eu garanto que vai ser melhor, aliás eu acho que o próximo é o capitulo pelo qual o Hikichi mais esperou kkk Queria agradecer a todos que comentaram no ultimo capitulo:

Daniela Nicacio: Encrenca? Talvez kkk
Kesi Chan: Credo, corta o pinto do Sasuke kkkk Eu não sei o que a Chloe pode fazer, então é melhor deixar por sua conta, Kesi Chan kk
Kimmi: Meu Deus, todos contra a Chloe kkk Como não posso falar nada sobre ela por questões de suspense...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487862/chapter/9

Eu e o Sasuke estávamos a caminho de algum lugar aonde pudéssemos comer alguma coisa e eu lembrei que depois deveria ir até a empresa de Ino para resolver as coisas sobre minha demissão. Não sei se realmente estou preparada pra isso, Ino me ajudou muito e hoje eu darei as costas pra ela, mas não posso dar meu braço a torcer, ela me tratou mal e depois queria me fazer de escrava, Ino realmente mudou muito. Não havia me tocado que paramos em frente à Cake House, o lugar onde o Henrique trabalha.

Eu meio que fiquei sem jeito e não consegui voltar aos meus pensamentos… Eu não sei se alguém ai se lembra, mas a lanchonete onde o Henrique trabalha fica bem em frente a minha antiga empresa. Quer dizer, por um lado eu teria que ficar longe das janelas para que Ino não me visse acidentalmente, mas por outro a comida era, pra mim, a melhor de Los Angeles.

Logo nós entramos, eu, Sasuke e Chloe, todos com algo em comum: Uma barriga roncando. Ta legal, eu não deveria pensar em comida em uma hora dessas, mas o que eu podia fazer? Já ia dá meio-dia e eu não havia comido nada desde ontem!

Logo dei de cara com Henrique em… Sua forma Henrique de ser! Com os braços apoiados no balcão da fila, mascando chiclete e olhando aleatoriamente pelo local. Tipico!

— Hey, loirinho! — gritei, e como de costume ele me olhou imediatamente com um sorriso, como se já reconhecesse a minha voz e nem precisasse ver a minha face. Corri até ele e pude ouvir os passos de Sasuke e Chloe atrás de mim.

— Não morre tão cedo não é Sakura? — nós demos um toquinho e eu ri de sua frase. Quando tudo parecia ruim, lá estava meu loirinho de olhos verdes com aquele sorriso de “tudo vai ficar bem”.

— É claro que não! Como eu ia te atazanar morta? — brinquei. Logo olhei para trás olhando para Sasuke e… Chloe?

Eu fiquei bem surpresa, Chloe estava ali encolhida atrás de Sasuke como se ele fosse um escudo humano. Eu estranhei na hora.

— Henrique, o Sasuke você já conhece e essa aqui é a… — eu tive que partir para a ignorância. Peguei o braço de Chloe e comecei a puxá-la detrás do Sasuke, mas acho que ela comia muito feijão pro meu gosto pois não saia de lá de jeito nenhum. Mas por fim, como ela não tinha aonde segurar, eu consegui tirá-la dali com muito esforço — Chloe!

Finalizei e vi ela ficar rubra. Eu juro que não bati na cara dela, isso eu podia garantir. Mas ai, eu percebi a verdadeira fonte do problema: Henrique.

Ela olhava pra ele com aqueles olhos azuis como eu nunca tinha visto antes e ele também não fazia por menos, estava com aquele jeito preguiçoso e sério dele olhando para ela com um leve sorriso simpático no rosto. No começo ele também fazia isso comigo, e admito que me fazia tremer as pernas, mas depois eu acostumei. Acho que ela também se acostumaria, ou cairia na isca de Henrique...

— Nos conhecemos ontem a noite, não é mesmo Chloe?

Ta, dessa vez eu arregalei os olhos… Como assim se conheceram ontem a noite? Eles ficaram, tipo, dez minutos dentro da mesma casa! Isso tava ficando fora do meu controle. Ela abriu a boca para responder, mas eu não dei tempo para tal ato e a puxei pelo pulso em direção à uma mesa.

— Henrique trás o café-da-manhã deluxe, é por conta dela! Não economiza no ketchup! — eu falei, tentando parecer o mais simpática possivel naquela situação, queria ter um papo cabeça com Chloe. Logo fiz ela sentar de um lado da mesa e eu sentei do outro — Então, o que aconteceu entre vocês dois ontem Senhorita Chloe? — Disse colocando as mãos na mesa, batendo os dedos e esperando uma resposta da mesma. Chloe parecia estar sem resposta, ficou alternando seu olhar entre mim, a mesa, e Sasuke e Henrique, que estavam conversando e atrapalhando a fila…

— Nada… A gente só bateu um papo… — ela me disse com bastante timidez.

— Que tipo de papo? Chloe não minta pra mim. — Eu disse séria, estava ficando preocupada? Talvez. Não que eu me importasse tanto com Henrique, mas ainda sabia que Chloe, apesar de tudo, era tão frágil quanto… Eu!

— Foi só um papo, eu juro! — Ela disse com as mãos ao ar e eu continuei olhando para ela — A gente falo sobre… Musica, carreira, papo é papo né! — Disse Chloe, dando um sorriso sem graça…

— Mas o que vocês falaram, essa desculpa não me convenceu, você está muito nervosa. — Eu disse encarando ela, mas a mesma não conseguiu me olhar por muito tempo.

— A gente não se beijou se é isso que você ta pensando! — Chloe falou, agora me olhando nos olhos. — Eu estou nervosa por dois motivos!

— Então conta. — Sasuke disse antes que que pudesse abrir a boca. Quando foi que ele sentou do meu lado? Nem tinha notado. Deveria estar tão curiosa que nem percebi Sasuke chegando… Perai, como eu não ia perceber ele?

— Ei, eu deveria falar isso. Então conta. — Eu e Sasuke ficamos com a cabeça apoiada nos braços encarando-a como se estivéssemos vendo televisão. Ela deu uma risada daquilo, acho que estávamos mesmo sendo engraçados…

— Eu estou nervosa porque vocês dois estão me interrogando como dois detetives investigam um serial killer! — ela disse rindo e eu me arrumei na cadeira ao mesmo tempo que Sasuke. É, a gente tinha exagerado na dose de drama — E eu também estou nervosa porque… — ela se aproximou mas de nós para falar — Sinceramente, ele é um gato! Aqueles olhos verdes quase que penetram na nossa alma, e se é amigo da Sakura deve ser gente fina.

Ela me falou como uma garota apaixonada. É, agora eu percebi, o papo cabeça que eu tinha que ter não seria com a Chloe, tinha que ser com o Henrique: O mulherengo que parece que anda mais com mulheres do que a calcinha e o sutiã…

— Investe nele. — Disse Sasuke como se isso fosse tão fácil. Provavelmente porque ele ainda não conhece o jeito mulherengo do Henrique. Ele era um cara legal, mas sinceramente era doido por mulheres… Já vi ele com quatro em uma semana, acho que ele pegou dicas com o Charlie Sheen…

— Quer saber, tem razão Sasuke, eu vou lá e vou… — ela pareceu pensativa — Eu ainda não sei o que eu vou fazer, mas eu vou!

Antes que pudesse ver, Chloe se levantou do seu lugar e foi como um foguete atrás de Henrique. Estava decidida. E essa eu não podia perder, mas por outro lado eles iriam ver se eu saísse da mesa.

Eu me aconcheguei nos braços fortes de Sasuke e fiquei observando a cena de longe. Eu não era boa em ler lábios, mas eu pude pegar um pouco da conversa. Acho que ela havia chamado ele pra um encontro…

Bem, pelo menos Chloe continuava a mesma mulher decidida de sempre! E isso era bom…

— O que eles estão falando? — Sasuke disse beijando o topo da minha cabeça — Eu consegui entender um “sexta” vindo dele!

— Eu entendi um “encontro” e um “sair” da boca dela. Acho que eles estão ficando amigos…

— Será mesmo? — Sasuke disse abrindo um sorriso de canto, e eu sem querer noto que uma mulher, que estava comendo no balcão, comia Sasuke com os olhos. Fiquei aliviada por ele estar dando um sorriso para mim!

— Filha da mãe! — Digo isso muito alto.

— O que!? — Ele me pergunta sem entender.

— Nada nada! — eu falei rapidamente — Mas pra dar mais privacidade pra eles eu vou lá resolver meus B.Os ok?

— Então irei esperá-la aqui. Acho que você deve fazer isso sozinha. — Disse Sasuke olhando o cardápio.

— Tudo bem — eu disse e logo sai dali. Mas, por via das duvidas, ao passar pela loira danada que estava de olho em Sasuke, eu girei o banquinho a aonde ela estava sentada, fazendo-a rodar da cadeira diversas vezes.

Assim eu sai, e fui direto e de cabeça reta para o prédio aonde um dia eu havia trabalhado, porém logo ao olhar um pouco mais para cima, eu pude ver, de longe, uma mulher loira me encarando. Era no terceiro andar, então obviamente só poderia ser Ino…

Ela logo fechou a janela e eu continuei a andar. Ao entrar lá dentro, o porteiro me deixou entrar e eu fui direto pegando o elevador para a sala de Ino. Não havia mais ninguém lá dentro, até um certo ser nojento entrar lá dentro…

— Oi doçura — Sai me diz com arrogância e muita falsidade. Ele conseguiu o que queria — Nunca mais te vi aqui, veio implorar seu emprego de volta? — ele me perguntou e, ao invés de ficar encolhida no canto como qualquer garota faria, eu olhei ele como se o desafiasse.

— Desculpe meu querido amigo, eu vim aqui assinar minha demissão. Trabalho agora para a empresa Uchiha — Sorri demonstrando bem a ironia no meu olhar e voltei a minha posição inicial: Olhando para a porta do elevador.

— Que pena Sakura, ainda nem deu tempo pra gente… — eu comecei a estranhar a partir do momento que ele deu um passo a mais perto de mim — ...Se divertir… — Sai disse com uma voz rouca e me abraçando de lado. Eu não sabia se ficava brava ou aturava e saia dali com um pouquinho de dignidade.

— Desculpa Sai… — Tirei seu braço do meu ombro lentamente e dei mais um sorriso falso. Obvio que, com ele, sorrisos verdadeiros eu não poderia dar — Nem aqui nem em outra vida, ok?

Tudo bem, eu posso ter sido meio ignorante, mas acham mesmo que ele merecia educação. E pior ainda foi quando Sai, em uma grande tentativa de me irritar, apertou o botão de emergência do elevador. Ah não, dane-se a dignidade agora!

— Você enlouqueceu?! — Eu gritei e Sai me pôs contra a parede, começando a me beijar. Eu por um instinto dei uma joelhada em suas partes intimas. Já não basta estar com a minha melhor amiga, ele ainda ia me beijar? — Qual é o seu problema? Não vê que eu to indo embora?

— Você não é a virgem daqui Sakura? Vamos ver se é verdade… — quando ele tocou na fivela do seu cinto e começou a tirar as calças, eu rapidamente toquei de novo o botão de emergência o elevador continuou a funcionar. Depois disso, pulei em suas costas e comecei a dar cascudos e tapas na cara de Sai. Ele sairia dali roxo — Qual é o seu problema garota?!

— O problema é você seu nojento! — eu falei sem cessar com os cascudos.

Mas as minhas emoções só ficaram ruins mesmo quando a porta se abriu, e Ino eu em cima de Sai. Ela foi com a boca ao chão e eu fiquei mais constrangida que nunca na minha vida. Imagine estar brigada com sua melhor amiga e, quando a porta do elevador abre, você esta em cima das costas dele e ele sujo com a boca de batom...

— E eu achando que devia me desculpar! — Ela disse me dando as costas para nós dois. Eu logo saio de cima de Sai e sigo ela para explicar a situação.

— Ino não é…

— Sua carta de demissão e suas coisas estão em cima da mesa, Sakura. Tenha um bom dia! — Essa foi a ultima coisa que ela disse e, depois daquilo, eu realmente havia estragado tudo…

Como poderia ter ficado ainda mais brigada com Ino? Não sabia que Sai poderia provocar mais aquilo na vida dela. Ou na minha vida, eu basicamente conversava com Ino todos os dias antes dele! Mas por fim não havia mas nada a ser feito a não ser esperar por um milagre…

Fui na minha mesa, assinei minha carta de demissão com receio e hesitação, e logo sai dali mesmo com lagrimas querendo sair. Ao ver Sai segurando a porta do elevador, resolvi ir de escada…

Peguei meu celular e chamei um taxi. Eu não poderia ficar ali daquele jeito, eu tinha que ir para casa...

— Amor eu queria tê avisar... O que houve? — Sasuke estava vindo em minha direção. E eu não queria demonstrar e nem dizer nada sobre o que havia acontecido.

— Estou um pouco abalada com o que havia acontecido. — Sei que o Sasuke não é idiota e ele sabe que aconteceu algo, mas prefiro mudar de assunto pra ele não desconfiar mais. — Pode continuar, o que você queria dizer?

— Minha mãe me ligou dizendo que haverá um jantar em família na casa deles no sabado, então você vai querer ir?

— Claro, vou adorar conhecer sua família.

— Tudo bem pra você?

— Claro, eu vou adorar conhecer todos. — Disse sorrindo. — Agora vamos quero sair desse lugar. — E depois saímos do meio da rua e voltamos para o restaurante.

— Chloe, vamos embora! — Eu gritei ao chegar no local, basicamente interrompendo a conversa dela com Henrique.

— Mas e o café da manhã? Acabou de sair! — Chloe me disse, abrindo espaço para mostrar as três bandejas de comida prontas. Eu não resisti!

— E porque você não me avisou mulher? Vamos comer! — Eu fiz todos no local rirem e de quebra fui para minha mesa. Bem, pelo menos todos, incluindo a minha barriga, pareciam felizes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HikichiUchiha: O que acharam? Comentem pessoal, estou cada vez mais feliz com os comentários de vocês, a história está calma demais ne?? Por enquanto, as coisas vão acontecer no seu tempo e aí, eu quero saber o que vocês vão achar disso. Obrigado pela atenção, pela leitura e até a próxima :)
RennanSwift: Eu sinceramente estou amando escrever essa fanfic pessoal! E vou gostar ainda mais quando souber o que vocês acharam desse capitulo: Fraco ou Forte? Frio ou Fervente? Rabisquem na minha parede pessoal! Não sejam timidos, comentem, favoritem, recomendem e até o próximo capitulo!