Coincidências escrita por RennanSwift, HikichiUchiha


Capítulo 8
Nada vai mudar


Notas iniciais do capítulo

HikichiUchiha: Então pessoas, mais um capítulo de Coincidências, esse capítulo está cheio de novidades, espero que gostem. Boa Leitura
RennanSwift: Oi pessoal. Tudo bem? Essa semana foi bastante agitada pra mim e pra esse capitulo, eu só tive tempo mesmo para uma revisão rápida. Queria muito agradecer a todos os comentários do ultimo capitulo, acho que foi o nosso recorde.

Liery No Sabaku: Nem tanto suspense no final desse, mas eu gostei Liery kk
olá sou sakura haruno: Sua curiosidade acaba hoje! kk
Daniela Nicacio: Se ela tem algo haver com o Sasuke? Descubra por conta própria Daniela kk
Happy1otaku: Continuando hoje.
Kimmi: É bom saber que nossos leitores tem bom gosto né Hikichi? Pelo menos não tão no funk kkk
Laladhu: Amei seu review!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487862/chapter/8

— Eu já volto! — falei e logo fui rapidamente até a porta.
Lá, eu abri um sorriso para receber quem quer que fosse, mas quando eu girei a maçaneta e abri a porta, o meu sorriso simplesmente desapareceu

— Sakura, você… Está mudada! — a garota a minha frente. A loira de olhos azuis que mais bem me lembrava estava bem ali na minha frente. Parecia que a minha infância tinha voltado por um momento.

— Eu que o diga… — eu tratei de tentar responder alguma coisa, mesmo que minha voz pudesse ter saído tremula — Chloe…

— Sakura eu preciso falar com você… — Chloe disse, enquanto eu tentava parecer forte a sua frente. Como ela ainda tinha coragem de aparecer na minha frente depois de tudo que ela causou?

— Mas eu não preciso falar com você. — Disse tentando fechar a porta no seu rosto. Porém, ela colocou o pé na porta, me impedindo de fechá-la. Eu respirei fundo, parando de tentar e logo abrindo a porta para enfrentar aquela situação — Como você me achou? Até onde eu vou continuar sendo perseguida por você.

— Perseguida? A gente não se fala desde o colegial! Eu sinto a sua falta! — ela me falou. Chloe nunca havia sido de mentiras, mas hoje em dia eu não tinha coragem para acreditar em nenhuma de suas palavras.

— Não minta pra mim, aliás, não minta para si mesma. Você me traiu. — Falei como se tivesse cuspindo as palavras. Eu pude ligeiramente ver as lagrimas começando a percorrer o rosto de Chloe, e depois, um trovão vindo do lado de fora da casa.

— Sakura eu sei que eu errei… — ela disse, passando a mão pelo seu rosto para limpar as lagrimas — Mas eu era uma garota boba de quinze anos! Eu estava apaixonada pela pessoa errada! Você sabe como é isso!

— Mas você era minha melhor amiga, como não pensou nisso...

— Está falando com quem amor? — Ouvi a voz de Sasuke e senti ele me abraçar por trás. Logo ouvi os passos de Hinata e provavelmente Henrique vindo por trás de mim.

— Chloe?! O que esta fazendo aqui? — Hinata já conhecia Chloe de uma ocasião antiga. Ela tinha me visitado somente uma vez quando me mudei para os EUA, mas depois parece que teve que voltar por estar num intercambio.

— Nada! — Chloe falou, por fim colocando o capuz de sua blusa e indo embora na chuva. Por um momento, eu havia ficado com dó de Chloe, mas eu não tinha coragem para perdoá-la depois de tudo que ela fez…

— Hey, entre, você não vai embora na chuva, está muito forte e você pode ficar com pneumonia. — Disse Sasuke, gritando pra Chloe. Sasuke realmente demonstrou sempre ter um coração bom movido a um sangue frio, e isso era uma das coisas que eu gostava nele. Logo, eu vi Chloe parada olhando para a casa. Na verdade, ela olhava para mim, como se esperasse que eu dissesse algo…

— Não sou tão ruim a ponto de deixar uma pessoa no meio da chuva! — Posso me arrepender de ter feito isso, mas eu tenho um coração bom, mesmo tentando ser um pouco mais rude. Eu pude meio que notar um leve sorriso simpático em seu rosto. Logo ela veio correndo de volta para a casa…

Depois de ela entrar, eu peguei algumas toalhas para Chloe se secar. Hinata e Henrique preferiram ir embora, e eu também não queria que eles ficassem para ver qualquer briga a mais que eu pudesse ter com Chloe. Sasuke disse que eu poderia dormir com ele e deixar o sofá para Chloe. Fiquei vermelha e quase aceitei, mas depois lembrei que havia dois sofás na sala. Eu dormiria em um, e a Chloe no outro. Ou seja, o clima ia esfriar naquela sala…

— Eu vou ficar no sofá, não vou deixar você dormir aqui. Eu sou o homem da casa. — Sasuke dizia de uma forma um pouco autoritária, mas com um tom de voz moderado.

— Sasuke… — eu disse, pensando nas palavras certas em quanto rodeava seu pescoço com os meus braços — Eu posso ser meio boba, mas não vou deixar você dormindo na sala com a minha ex-melhor amiga que roubou meu namorado! Estamos entendidos?! — eu disse mais autoritária que ele daquela vez!

— Então, você vai dormir comigo. — Ele beijou um dos meus braços e eu fiquei um pouco arrepiada. Porém eu não cederia, retirei meus braços do seu pescoço.

— Sasuke eu sou uma moça de família seu doido! Eu não vou dormir com você tão cedo! — eu disse, saindo daquele cômodo e indo correndo para a sala. Eu provavelmente me arrependeria dos meus próximos atos, mas acho que não seria tão ruim. Quer dizer, a menos que Chloe tivesse uma faca — Chloe você quer dormir comigo lá em cima? — eu perguntei. Aquilo ficou mais estranho do que eu pensava…

— Ei! Você acha que vai acontecer alguma coisa? Isso só se você quiser, eu te respeito. Sakura vamos… — aquelas palavras do Sasuke haviam me tentado. Contudo, eu balancei minha cabeça para tirar qualquer pensamento indesejado. Peguei Chloe pelo pulso e subi escada com ela.

— Quem sabe semana que vem Sasuke! — eu gritei, indo para o “quarto de Sasuke” com ela.

— Acho que vou ter que dormir sozinho aqui. Vou fazer um sanduíche. — Ouvi a voz de Sasuke, mas depois tudo ficou em silêncio. Suspirei. Logo que parei de escutar os resmungos de Sasuke, eu dei de cara com uma Chloe perdida como sempre atrás de mim. Ela realmente não havia mudado nada…

Flashback ON
Eu ainda me lembro como se fosse ontem. 6 de Setembro de 2008, eu e a Chloe estávamos no colegial, no intervalo, sentadas no balanço e olhando para todas as direções do campo. Ora víamos uma briga lá no final da quadra, ora alguma patricinha dando um surto por causa da maquiagem, e ora víamos algum garoto dando em cima de mim, ou da Chloe…

— Sakura aquele cara de cabelo castanho não para de olhar pra você! — Chloe me disse e eu me lembro de rapidamente ter olhado para onde ela apontava. Eu era bem analista, lembravam dos olhos verdes, o 1,80 de altura e os belos bíceps daquele cara.

— O que eu faço? Acho que vou falar com ele. — Eu disse me levantando e ela indo atrás de mim. Só que em um piscar de olhos ela puxou o meu pulso — Ai!

— Não pode ir assim com essa cara de doida! — Chloe havia dito, pegando algo que parecia ser rímel e passando nos meus cílios. Logo pegou um batom rosa leve e passou na minha boca. Eu ainda me lembro e gosto daquele estilo maternal que Chloe tinha…

— Agora, eu vou. Torça por mim! — Disse indo até ele e sorrindo logo em seguida, acho que Chloe me ensinou muitas coisas nessa vida…
Flashback OFF

Bem, talvez coisas até demais.

— O que você quer falar comigo? — eu perguntei, olhando para a Chloe que olhava aleatoriamente pelo quarto procurando alguma forma de falar… Seja lá o que ela queria falar.

— Eu queria só pedir desculpas por… Tudo! Pelo que aconteceu no colégio, pelo seu namorado… Por tudo, Sakura! — ela disse. Eu pude ver ela meio perdida e sem chão ao falar aquilo. Chloe realmente nunca foi boa com desculpas.

— Você não pensou em nenhum momento que poderia me magoar? — eu falei. Poderia ter sido bastante dramática naquele momento, mas eu havia sido que nem uma testemunha em tribunal: Falado a verdade e somente a verdade!

— Eu era uma garota boba que pensava somente nos meus sentimentos, Sakura! Você me conhecia bem, você sabe que eu nunca fui de pensar em consequências, mas sabe também que eu nunca quis magoar ninguém! Muito menos você! — eu pude sentir a verdade nas palavras de Chloe penetrando a minha alma. Era como se os meus ouvidos não quisessem acreditar no que ela falava, mas como se o meu coração soubesse a realidade — Você é como uma irmã pra mim!
Eu tinha que ficar forte naquele momento. Apesar de não ter medo de Chloe ou submissão por ela, eu estava escutando coisas das quais eu desconfiava, e eram coisas que uma amiga de infância havia me feito. Já fazia tanto tempo que eu não a via, que era muito difícil ouvir tudo aquilo agora…

— Não é tão fácil quanto você pensa me magoar daquele jeito e depois simplesmente me pedir desculpas! — Eu disse, somente para não deixá-la sem respostas. Eu não podia simplesmente perdoar Chloe depois de todo esse tempo, mas eu também não queria ficar mais com essa briga de anos e anos por causa de um garoto retardado que só causou confusão e nem esta mais entre nós. Com aqueles pensamentos, eu suspirei. Talvez eu me arrependesse aquilo que iria fazer por mais alguns anos ou meses, mas eu tinha um instinto para fazê-lo. Minha mãe sempre me dizia: “Confie em seus instintos, eles podem dar conselhos valiosos de como superar uma situação. Logo, fui até a minha mala e peguei meu porta-jóias, uma das ultimas coisas que peguei naquela casa. Ao abrí-lo, peguei os meus dois anéis da amizade, de prata e cravados com o meu nome e com o de Chloe.
Fui até ela sentando na cama em sua frente…

— Eu não vou conseguir que perdoar como se nada tivesse acontecido e tudo fosse como antes… — eu disse, abrindo minha mão e revelando os anéis a ela. Pude ver a expressão de surpresa chorosa na cara de Chloe… — Mas também não posso ficar brigada pra sempre com minha melhor amiga por causa de um babaca!

— Sakura! — Chloe praticamente pulou em cima de mim ao me abraçar…
Mas mesmo depois da nossa “reconciliação”, não conseguimos falar mais nada uma para outra por conta do dia ter sido cheio, e mesmo que fosse tentador passar a noite conversando com Chloe, eu estava basicamente morta…
A noite havia passado como eu queria: Devagar e constante, eu pude realmente descansar e me sentia renovada depois daquele sono. Passei as mãos pelos menos olhos e olhei em volta, não havia visto Chloe, estranhei um pouco, mas resolvi que depois a procuraria pela casa, antes levantaria direito e tomaria um bom banho.
Eu pude me relaxar com a água quente batendo no meu corpo, acho que todas as vezes que tomava banho era como se todos os meus problemas sumissem. E assim continuou até eu sair do banheiro e vestir uma roupa: Uma calça de moletom azul, uma blusa rosa sem mangas e um colete acinzentado. Ficaria de chinelos.
Antes de sair do quarto, peguei meu celular e vi uma quantidade volumosa de ligações perdidas, todas elas de Hinata. Antes de qualquer coisa, eu sentei na cama e resolvi ligar para ela.

— Alô? — Ouvi a voz calma de Hinata do outro lado da linha.

— Alô Hinata, você me ligou quinze vezes entre ontem e hoje? — Eu fui direta, se estava acontecendo alguma coisa ela deveria me contar.

— E você ainda me pergunta? Sakura, o que aconteceu ontem? E a Chloe? Onde ela ta? Ela fez alguma coisa?

— Quantas perguntas, respira Hinata! — Eu falei, estava ficando meio perdida — Ela veio me pedir desculpas por tudo que ela fez no passado.

— E você aceitou?

— Eu estou tentando.

— Como assim?

— É meio difícil você perdoar totalmente depois de tanto tempo, Hinata, então eu estou tentando ir bem devagar dessa vez.

— Entendi, mas e ai onde ela ta agora?

— Ah isso eu não sei, eu levantei e não tinha mais nem sinal dela aqui.

— Que estanho. Sakura eu vou ter que desligar, o trabalho me chama, depois eu te ligo. Beijos e se cuida.

— Beijos. — Eu disse e ela desligou o celular.
Eu então me levantei da cama e sai do quarto, descendo as escadas a caminho da cozinha, e no caminho encontrei Sasuke pelo corredor.

— Estava me procurando? — Sasuke estava sem camisa e eu rapidamente fiquei corada. Garotos sem camisa na mesma casa que eu? Acho que era uma santa nesse caso...

— Não, mas já que eu te encontrei… — Falei brincando e ele deu uma leve risada antes de selar meus lábios com os dele. Sasuke estava muito impulsivo pro meu gosto. — Você viu a Chloe?

— Chloe saiu já faz um bom tempo, ela disse que iria visitar a cidade e que voltaria para seu hotel — ele me disse.

— ‘Voltei!’ — eu pude ouvir uma voz ecoando na sala e, eu reconheceria aquele grito alegre de qualquer lugar…

— Chloe você quer me matar de susto?! — eu gritei, indo para a sala correndo com passos fortes e pesados até lá.

— Voltou mais rápido do que eu esperava. — Sasuke disse sentando no sofá e ligando a TV. Aquilo sim era um Coach Potato.

— Na verdade… Eu tenho uma surpresa! Várias na verdade… — Chloe disse, e só agora eu notei que ela estava carregando uma sacola que, apesar de ser de papel, parecia um pouco cheia — Esse é aquilo perfume que você tanto queria há alguns anos atrás, o Heat da Beyoncé! — ela me disse toda animada. Eu não sei se deveria… Mas àquela hora eu nem tava ligando! Eu fui caindo em cima do perfume como um cão em cima de um osso.
Sasuke e Chloe riram da minha reação ao cheirar o perfume…

— Já ganhou pontos comigo Chloe! — eu disse, rindo com os dois…

— Parece que é mais fácil te agradar do que eu pensava. — Disse Sasuke ainda rindo daquela cena um pouco animada demais para mim. Ah mas eu ia acaba com aquilo…

— Fácil?! Isso aqui é Beyoncé meu filho! — eu gritei ninguém acabava com o meu ânimo quando se tratava de Beyoncé ou de perfumes. Junte dois para ver o estrago…

— E para o Sasuke… — por essa eu não esperava. Chloe tirou outra coisa da sacola e foi logo dando para o Sasuke — Pelo que eu vi andando pela casa você tem uma coleção de bonés, então… — ela deu um boné para o Sasuke? Ok, a minha lista de surpresa tava ficando cada vez maior… Acho que por um lado não me agradou muito essa surpresa, mas acho que é só um desconforto, aquele perfume mexeu com o meu psicológico.

— E hoje eu vou levar todos vocês pra um café da manhã aonde vocês quiserem! — Agora eu estou muito mais surpresa do que já havia ficado ela estava me agradando demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HikichiUchiha: O que acharam? Comentem, favoritem, recomendem, me deem chocolate, façam o que vocês quiserem. Espero você no próximo capítulo, bjsss e até a próxima
RennanSwift: Comentem! Favoritem! Recomendem! Façam de tudo por uma boa história, lutem, não sejam covardes pessoal! Rabisquem na minha parede o quanto quiserem e não se envergonhem. Até próxima sexta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.