Coincidências escrita por RennanSwift, HikichiUchiha


Capítulo 10
Viagem para o seu coração


Notas iniciais do capítulo

HikichiUchiha: Notas Iniciais: Voltamos pessoal, depois da pausa que o Nyah deu, nós decidimos postar hoje. Na verdade a gente pensei em ser apenas na semana que vem, mas ficamos tão ansiosos e vai ser hoje mesmo kkkk. Então, eu quero dizer que a partir de agora vamos começar a esquentar as coisas e estou muito mais feliz do que antes com esses e os próximos capítulos, acho que eu e o Re estamos tendo uma boa conexão para fazer a fic. Enfim, já falei demais ne, então eu adorei os comentários do capítulo anterior, não só do capítulo anterior, mas também da fic inteira, fico muito feliz mesmo que está tendo um resultado positivo. Então aqui no Rio de Janeiro está fazendo um frio bom, então nada melhor do que comer seu doce favorito, ficar deitado, lendo SasuSaku. E Rennan, criatura irei te agredir se me deixar te esperando tanto de novo kkk. To brincando, só um pouco, essa semana eu to um pouco mal. Obrigado aos leitores que nos acompanham e sejam muito bem vindos aos novos, eu sei que falei demais, mas eu to empolgado. Então enfim, boa leitura kkkk

RennanSwift: Oi pessoal! Tudo bem? Semana difícil na escola, mas nada que não se resolva, ainda mantenho minhas esperanças kk Então né Rapha, falou e falou muito! Ô nota grande! kk Pessoal queria pedir desculpas a todos vocês pela "interrupção" da nossa fanfic, porém com o Nyah resolvendo suas questões e estando fechados durante esses vários dias, ficamos sem outras escolhas além de esperar :/
Mas enfim, hoje estamos aqui num dia fora do normal pra postar o 10º capitulo de Coincidências. Particularmente, eu acho que eu e Rapha trabalhamos muito bem nesse ultimo capitulo e como ele mesmo disse, estamos em boa sintonia com ela. Também queria agradecer a todos vocês pelos comentários no ultimo capitulo:

Ivy chan: Obrigado, Ivy, adorei o comentário! :)
Laladhu: A Sakura é do tipo que não gosta de arrumar encrencas pros outros Laladhu, mas tudo pode mudar não é mesmo? kk

Estou sentindo a falta de vários leitores pessoal... Dissemos alguma coisa que lhes ofendeu?
Enfim pessol, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487862/chapter/10

Aceitem um conselho da tia Sakura: Jamais aceitem um convite para ir à casa dos pais do seu namorado sem pelo menos uma semana de namoro e outra de preparo para o evento. Porque? Bem, hoje é o dia do tão “esperado” jantar na casa dos Uchiha, e eu estou no meu quarto me preparando para esse esperado jantar. Isso mesmo pessoal, “meu” quarto, depois de andar um pouquinho pela casa eu descobri que dos 4 quartos que estavam em obras, havia um que só estava precisando de uma boa limpeza para ficar pronto…

Deu trabalho, mas finalmente eu consegui limpar aquele quarto inteirinho, e de quebra consegui trazer alguns dos meus moveis, que estavam na minha antiga casa, para a casa do Sasuke. Quer dizer, só as coisas que eu havia trazido comigo de minha antiga cidade, como minha própria cama, minha escrivaninha, minha cômoda, guarda-roupa, basicamente tudo que ficava no meu quarto era meu e eu não havia dado para Lee.

Bem, agora eu estava ali me aprontando para o jantar. Dei uma ultima olhada no espelho, eu havia colocado aquele vestido roxo que Ino havia me dado para o jantar. A realidade era que eu gostava daquele vestido e eu estava tão sem opções que decidi usá-lo. Além do mais, Sasuke gostava daquele vestido, dizia a primeira impressão é a que fica, e a primeira vez que nos vimos eu estava usando aquele mesmo vestido. Fofo não? E para complementar meu visual coloquei rímel, um batom rosa claro, coloquei um par de sapatilhas brancas e fiz algumas tranças no meu cabelo. Estava bem aos meus próprios olhos, acho que isso era o que bastava para mim… Tudo bem, talvez a opinião do Sasuke também fosse importante.

Eu desci rapidamente as escadas para a sala e lá, vi Sasuke me esperando com os olhares atentos ao topo da escada e as mãos dentro do bolso do smoking. Ele estava lindo com a aquela roupa, sei lá, acho que sempre gostei de homens dentro de um terno e gravata, passavam a imagem de sérios e misteriosos. Mas agora, Sasuke era quem estava ali vestido daquele jeito, e eu gostava ainda mais disso…

Enfim, eu desci as escadas rapidamente e, ao chegar lá em baixo, Sasuke me pegou pela cintura e me deu um beijo. Aquilo havia me pegado de surpresa, mas eu rapidamente correspondi as beijos. Gostava das surpresas de Sasuke, apesar de eu achar que o fogo dele não acabava nunca. Infelizmente tudo que é bom dura pouco, então tivemos que acabar com o beijo.

— Você esta linda! — Ele me elogiou — Vamos?

— Claro, e você também está lindo. — Elogiei, colocando meu cabelo atrás da orelha. Ele me deu a mão e eu a peguei, e fomos juntos para o carro.

E como sempre, nem eu, nem Sasuke concordávamos com a musica que tocava no carro. Ele ligou em Bon Jovi e eu logo mudei pra Britney Spears.

— Quero escutar Circus dessa vez Sasuke e não tire da música. Obrigado, de nada. — Disse um pouco simpática, mas meu nível de irritação está alto, apenas queria ouvir algo que me animasse e retirasse toda a tensão que estava sentindo em conhecer a família do Sasuke.

— E eu quero escutar Misunderstood, Sakura, nada mais que isso! — Ele mudou de estação na minha cara. Aquilo havia começado, a guerra pelo rádio...

– Você tá me deixando nervosa, quero ouvir Circus e não me irrite mais, ou você precisa passar o tempo inteiro dentro desse carro sabendo que posso utilizar os meus dons de irritação profunda a uma pessoa, que acabe estressando a divindade divi… — Acho que falei rápido demais.

— Ta calma Sakura, pode escutar sua musiquinha pop retro! — Ele falou. Era simples, ele queria trocar farpas comigo, era normal entre casais… Eu até achava divertido, mas só quando ganhava.

— Muito obrigado, vamos animar esse carro — Disse rindo e ele finalmente deu partida no carro.

Lá, eu fiquei fazendo movimentos engraçados com as mãos enquanto via Sasuke olhando pelo canto do olho algumas vezes e dando uma risada debochada. Eu tinha essa mania desde quando era criança, podia até mesmo ser uma dançarina, mas eu nunca fui muito boa com meus pés.

— Não precisa ter medo ok? A minha família é… Meio doida, mas você deve gostar da maior parte.

— É, talvez. — Disse ficando mais nervosa, acho que estou tremendo. Quer dizer, só tremi mesmo quando Sasuke estacionou em frente a uma mansão enorme. Olhei pela janela e vi uns três ou quatro carros na rua, então pude deduzir que aquela casa estava cheia!

— Quer umas dicas? — ele perguntou pra mim e olhei rapidamente para ele — A minha mãe pode ser seu porto seguro lá dentro, o meu irmão é um chato de galocha e meu pai gosta de qualquer uma com quem eu possa sossegar algum dia — Ele disse sorridente e eu ri da ultima parte. Foi ai que eu me toquei…

— Como assim sossegar? — Aquilo havia me intrigado — Sasuke com quantas você já namorou?

— Nunca namorei. — Disse em um tom bem tranquilo. Ás vezes me perguntava se podia mesmo confiar.

— Ah então você era BV quando me conheceu é? — Fiz a pergunta indireta. Publico feminino, responda: Você não faria essa mesma pergunta?

— Não mesmo, nem se você quisesse, isso é uma longa história, melhor deixar pra lá. — Ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta para que eu pudesse sair e assim partimos para a porta da mansão.

— Perai então quer dizer que você ficava com um monte é? — Eu perguntei, não importava se já íamos entrar ou não, eu não tiraria aquela história da cabeça facilmente.

— Vamos dizer que sim... — Ele logo mudou de assunto, mas mesmo assim quero saber dessa história toda. Mas foi aí que percebi que ele não queria falar e quando iria questionar eles abre a porta. Logo, vejo uma mulher de cabelos azulados parecidos com os da Hinata esbanjando um sorriso, e um homem do tamanho de Sasuke sério como o mesmo. Só poderia ser o pai e a mãe dele…

— Sasuke meu filho! — A mãe dele logo o abraçou e praticamente ignorou a minha presença ali. Eu olhei pra ela e pra cara do Sasuke que quase pedia socorro e depois para o pai de Sasuke, que me deu uma olhada rápida, como se dissesse “aguenta firme” pelo olhar. Meu pai tinha o mesmo tipo de olhar...

— Pai, mãe, quero apresentar a vocês minha namorada, Haruno Sakura.

— Ah?! — A mãe de Sasuke arregalou os olhos quando ele disse isso e pude ver o pai dele levar um leve susto, mas se recuperou bem. Eu olhei para Sasuke e depois retornei o olhar para os pais dele de novo.

— Um prazer em conhecer vocês, mas… O que é tão surpreendente? — Estava tentando entender qual era a surpresa naquela história, pois eu achava normal um filho apresentar sua namorada aos pais.

— O prazer é todo nosso. - O pai de Sasuke se pronunciou apertando minha mão e eu dei um sorriso de leve — Desculpa a surpresa da minha esposa, mas é que…

— Sasuke nunca trouxe ninguém aqui, o único amigo que passou por aqui foi o Naruto. — Nossa, que surpresa! Eu pensei que era algo mais sério, mas achei a situação vem tranquila e bem normal.

— Bom é… Normal! — Eu falei. Eu mesma não havia apresentado muitos namorados para os meus pais… Aliás, não havia muita gente que eu poderia apresentar.

— Sim, mas não com um homem como o Sasuke. Imaginei que isso aconteceria, mas não agora. — O pai dele voltou a falar conosco.

— Bom, de qualquer forma, podem entrar! — A mãe de Sasuke falou, dando passagem para mim e ele entrarmos — Á propósito, meu nome é Mikoto Uchiha.

— E eu sou Fugaku Uchiha. — O pai de Sasuke falou — Vamos, vocês chegaram um pouco tarde, todo mundo já chegou e já íamos servir o jantar. - Ouvi Sasuke murmurar alguma coisa que não consegui ouvir, mas percebi que era de desgosto.

Mikoto me abraçou de lado e me acompanhou até a sala de jantar, enquanto Fugaku e Sasuke vinham mais atrás.

— Pessoal o Sasuke chegou e dessa vez trouxe a namorada… — Mikoto falou em um tom engraçado e eu dei risada, junto com todos ali.

— Eu sou Sakura, é um prazer conhecer todos vocês. — Cumprimentei a todos e observei a todos ao redor da mesa.

As cabeceiras estavam vazias, provavelmente por Sasuke e Mikoto terem se levantando, mas estavam sentados o já conhecido Itachi, aquele que havia estado na empresa Yamanaka faz uma semana, um homem um pouco mais velho que acho que era tio do Sasuke e uma garota de cabelos ruivos que parecia me encarar fixamente.

Ela não era a única, pois do outro lado da mesa, eu vi um garoto de cabelos e olhos azuis me encarando tanto quanto ela. Ele me chamou a atenção, justamente por ser o mais novo por ali, não deveria ter mais que dezoito anos…

Duas cadeiras depois dele, estava sentada uma mulher de cabelos castanhos e, de frente para ela, outro “gêmeo” do Sasuke…

— Sentem-se! — A anfitriã falou e eu logo fui para o lugar mais perto, ao lado do mais novo dali e Sasuke sentou ao meu lado. Acreditam que eu fiquei bem a frente da ruiva?

— Adoro. — A ruiva se pronunciou. — Querida, amei a cor do seu cabelo, vamos agitar esse jantar. - Ela continuou falando e eu fiquei surpresa por dois motivos, por ela ser meio louca e por aparentemente ter gostado de mim, pelo menos eu acho.

— Eu também gostei do seu, adoro ruivos! — Soltei, mas só depois notei o olhar de ciúmes de Sasuke sobre mim.

— Então quer dizer que você gosta de homens ruivos. — Ela provocou ainda mais. — Gostei de você, parece ser safada, você é assim na cama também? - Senti meu rosto arder.

— Ah…

— Ai! — Fui interrompida pelo grito de Karin e o barulho em baixo da mesa. Ao olhar para os lados, Mikoto me deu uma piscadela. Acho que ela havia chutado Karin em baixo da mesa.

Bem que Sasuke havia falado que ela era meu porto seguro ali dentro...

— Karin, acho que já chega de se exaltar. — Disse Madara que parecia ser bem sério.

— Desculpe-me pai, só queria conhecer a namorada do meu primo. — Disse ela rindo de um jeito que parecia que ela estava diante de um palhaço.

— Pai, amanhã tenho que está na empresa durante a parte da manhã, o senhor poderia mandar alguém levar o meu material da faculdade que deixei no meu quarto?. — Finalmente o mais novo havia se pronunciado, mas ele falava de um jeito tão baixo, calmo e tímido, que ele já se encontrava corado.

Quando eu olhei para ele na tentativa de ser amigável, ele simplesmente virou a cabeça como se quisesse esconder o vermelho do rosto. Eu achei engraçado, mas sua voz saiu mais grossa do que eu esperava.

— Nada de assuntos de trabalho por hoje, rapazes! — Mikoto falou e foi interrompida com a chegada do jantar em uma bandeja coberta. Logo, a empregada tirou a parte de cima da bandeja — Sakura, espero que não seja alérgica a salmão!

Todo mundo na mesa se deliciou com o cheiro, e não pude negar que era realmente delicioso. Logo todos ali começaram a se servir e eu não fiquei de fora, me servindo também. Ao experimentar a nova comida, eu não pude negar que salmão era realmente delicioso. Olhei para Sasuke ao pensar nisso, e ele pareceu até ler os meus pensamentos pois riu da minha face.

Olhei para o outro lado e vi o garoto comendo timidamente na mesa. Foi ai que me lembrei do meu tempo de escola e de como eu era meio tímida até para levantar a mão na sala de aula, então por algum motivo…

— Oi, qual é o seu nome? — Eu perguntei e ele olhou para mim, pude sentir o olhar de Sasuke sobre minhas costas..

— Meu nome é Hikaru. — Ele disse com a voz bem baixa. Eu analisei o garoto e, vi que tinha em seu braço, uma pequena pulseira com as letras L, O, V, A, T, e O.

— Você gosta de Demi Lovato? — Perguntei. Era obvio, mas era um bom assunto.

— Sim, me identifico com as músicas dela. — Ele disse sorrindo, abrindo um leve sorriso em seu rosto.

— Eu tenho os quatro álbuns dela em casa.

– Eu também, já fui a todos os shows dela, mas ultimamente estou curtindo outros estilos. - Ele parecia que estava se soltando e ficando bem a vontade, mas uma pessoa deveria estragar tudo,e essa pessoa era o Sasuke.

– Vai falar sobre a Demi Lovato com a sua irmã, idiota, e deixa a Sakura em paz. - Sasuke levantou-se e disse sério e bem arrogante, e isso me irritou bastante..

– Me desculpa Sakura, por estar te incomodando. - Ele disse e logo se virou novamente pra frente, aparentando ter um olhar triste dessa vez.

— Sasuke Uchiha, o que deu em você? — Fugaku falou, levantando-se e ficando a altura do filho.

— Não se preocupe com isso tio Fugaku, eu já estou indo, tenho que estudar. — Ele se levantou e saiu e percebi que Karin mudou sua expressão de alegre pra triste e foi atrás de seu irmão.

— O que deu em você? Você simplesmente não poderia esquecer o que houve no passado e seguir em frente? Sempre soube que não seria uma boa idéia reunir a família, desculpa Mikoto, mas seu filho ainda é um idiota, arrogante e ignorante. Estou indo, boa noite pra vocês. — Percebi que as palavras de Karin eram em fúria, e fiquei com raiva do Sasuke por isso.

— Obrigado pelo jantar, mas também estou de saída, boa noite a todos. — Um homem, que provavelmente era o tio de Sasuke, se levantou e foi atrás de seus filhos.

Depois grande cena, eu não sei se ainda era bom que eu ficasse sobre aquela mesa de jantar. Porém, eu olhei para a expressão furiosa de Sasuke ao meu lado que se recusava a baixar a cabeça por um só segundo.

— Sr. e Sra. Uchiha, com licença mas acho que eu e Sasuke precisamos ter uma conversa… A sós! — Eu o peguei pelo pulso e o tirei da sala. Logo, chegamos na sala que dava na saida da casa, um lugar que não parecia ter muito som — Qual é o seu problema? Ele é o seu primo, parte da sua familia, eu estava conversando com ele e você faz uma cena?!

— Uma cena? Você não o conhece pra saber como ele éu estava protegendo você.

— Eu sei que você não precisava ter armado tudo isso só por causa de uma conversa! Uma conversa Sasuke!

— Uma conversa que provavelmente ele queria aprofundar para algo pior.

— Algo pior, do que você… — Foi ai, que caiu a ficha. Todo aquele ciúme por causa de uma única conversa, aquela briga repentina, Karin falando de algo que ocorreu no passado. Eu não me controlaria naquele momento. Quando percebi, havia dado um forte tapa na cara de Sasuke. Cinco dedos bem marcados em sua face, mas ainda sim o seu olhar de fúria continuava o mesmo.

— Seu idiota! Você acha mesmo que eu vou ser infiel com alguém depois de tudo que me aconteceu? O que, acha que o seu primo mais novo vai aparecer e vamos ir para a terra do amor? Eu te… — Eu quase completei a minha frase — Ah esquece!

Eu disse e virei as costas para Sasuke e sai pela porta. Me vi de frente com uma garoa que parecia que ia piorar, mas decidi enfrentá-la assim mesmo. Corri até a saída e, para a minha sorte, um taxi passava justo naquele momento. Fiz sinal e entrei nele.

— Toca pra Los Angeles, Angel’s Street! — Eu falei o endereço e ele logo deu a partida. Olhei para trás e Sasuke estava na chuva olhando eu ir embora.

Talvez eu me arrependesse disso, mas Sasuke achar que eu tinha alguma intenção de traí-lo depois de tudo que ele me fez e de tudo que eu fiz à ele, não era nada tentador para mim. Eu só torci para que ele chegasse logo no local, e quando isso aconteceu, eu paguei o taxista e sai do carro.

Correndo pela chuva, eu fui bater na porta da minha grande amiga.

— Sakura, o que esta fazendo aqui? — Hinata perguntou ao abrir a porta. Ela foi a primeira pessoa que pensei em procurar naquele momento.

— Hinata você não vai acreditar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HikichiUchiha: O que acharam? Comentem pessoal sem medo, a gente não bate(quer dizer só quando a gente tá irritado kkkk to brincando pelo amor de Deus), estamos muito ansiosos para ler os comentários depois de tanto tempo, eu ainda espero o chocolate por toda minha vida. E gente por pouco Coincidências não ficou parada, apenas com o Re. Aconteceu várias tretas comigo que eu me desmotivei, mas como eu sou uma pessoa que sou um pouco convencida(as pessoas dizem isso só por que quando estou com alguém digo minhas qualidades, mas é mais pura verdade, como por exemplo dizer que sou a divindade divina kkk mas isso é a parte kkk), então não abandonei a fic, imagina a fic sem mim? Seria chato kkk to brincando, o Re iria segurar as pontas. Então pessoal, cometem, favoritem e recomendem quando quiserem, obrigado pela atenção, bjsss e até a próxima I Love You Like XO kkk

RennanSwift: Só respondendo a tudo que o Rapha escreveu acima: TU TA MALUCO?! COINCIDÊNCIAS É DOS DOIS! SEM VOCÊ EU NÃO FAÇO! (Fúria ON). Então me recuperando do surto kkk E ai pessoal, gostaram? Amaram? Rasbisquem na minha parede! Exponham sua opinião como uma obra de arte, aproveitaram a viagem para o seu coração? Então fale o que achou dela! kkk Ainda esta sexta tem mais, então não se esqueçam de comentar ok? Por enquanto é só, e até o próximo capitulo!