Coincidências escrita por RennanSwift, HikichiUchiha


Capítulo 7
Um passado me assombra...


Notas iniciais do capítulo

HikichiUchiha: Mais um capítulo, um pouco morno, mas as coisas vão esquentar mais, vamos dar um descanso para os personagens kkk. Então pessoal, estou muito feliz como sempre com os comentários. Eles estão vindo muito bonitos e caprichados. Eu gosto quando vocês comentam expressando as opiniões de vocês e trechos da história, isso é muito satisfatório. Gente leiam Emoflyts da minha autora favorita Duda Haruno, é minha fanfic favorita e eu recomendo. Agora sem mais delongas, boa leitura
RennanSwift: Oi pessoal, tudo bem? Como sempre eu to com os olhos caindo de sono, mas vou andando kkk Queria muito agradecer a todos pelos comentários nos últimos capítulos, já são 33 e eu estou muito feliz com todos eles :)

Laladhu: Sempre apoiando SasuSaku né Laladhu? Ai sim eim kkk
Kesi Chan: Seja muito bem vinda nova leitora! Eu sou RennanSwift, um louco com o qual você pode fala qualquer coisa kkk Capitulo novo pra você :)
Liery no Sabaku: Sinceramente esse clichê de Sasuke imortal é horrível pra mim Liery, quis acabar com isso kkk
Kimmi: Surra linda mesmo né, Kimmi? kkkkk Amei fazer essa cena.
Rayane Ribeiro: Verdade! E sexta chegou com um novo capitulo, Rayane! Comente ok? kk
Daniela Nicacio: Ninguém vai deixar ninguém em paz nessa fanfic não Dani... E se depender do Hikichi vai virar um incêndio kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487862/chapter/7

— Caminhando pelos corredores a caminho da porta da faculdade, eu estava pensando: “até que esse dia foi fácil”. Acho que depois de toda a escravidão em fazer todos aqueles trabalhos, acho que os professores se tocaram de que não estávamos mais no século XIII e a escravidão já havia acabado faz um bom tempo, por isso nos deram um momento de sossego. E eu meio que havia dado graças por isso, simplesmente pelo fato de eu estar sonhando acordada com Sasuke.

— Eu não queria, mas como não sonhar? Ele havia aberto sua casa para mim quando precisei e me deu um emprego… Apesar de ele mesmo ter acabado com o meu antigo emprego! Ainda ficava nervosa em lembrar isso, por culpa dele teria que me resolver com Ino depois. Ai esta a minha confusão: Não sei se fico brava ou agradecida a Sasuke. Sei lá, acho que um pouco dos dois talvez…

— Logo, meu celular tocou e respiro fundo ao ver de quem é a ligação. Não sei se eu suspirei ou bufei, mas atendi do mesmo jeito.

— Oi Sakura, você está bem? — A voz de Sasuke tinha um toque de felicidade que nunca havia escutado. Até que era bom o sentir daquele jeito.

— Sim eu estou saindo agora da faculdade, vou me encontrar com a Hinata daqui a pouco.

— Tudo bem.

— Beijos eu estou com saudades — Escutei uma risada gostosa de felicidade dele e desliguei o celular. Logo percebi que estava sorrindo involuntariamente e tirei aquilo da minha face.
Após desligar a ligação, eu logo dei de cara com Hinata me esperando no portão.

— Eu to te esperando já faz uns quinze minutos, e olha que eu cheguei atrasada! — Hinata me disse, com aquela cara raivosa que eu não queria nem saber de onde ela havia tirado.

— Desculpe-me estou com a cabeça nas nuvens hoje… — eu disse, pegando Hinata pelo pulso e a arrastando pelas ruas da cidade. Eu tinha essa mania às vezes.

— Isso tem algo haver com o Sasuke? Soube que você pra casa dele ontem tarde da noite.

— Como você soube disso?

— Ele é um dos solteiros mais cobiçados de Los Angeles Sakura, e no momento você é uma das garotas mais odiadas por aqui.

— E porque isso?

— Ainda pergunta? — Hinata retirou seu celular do bolso e me mostrou uma matéria on-line:

“A nova vitima de Sasuke Uchiha”

Na madrugada do ultimo domingo para segunda feira, o empresário Sasuke Uchiha, dono de uma das maiores empresas de automóveis em Los Angeles e um dos solteiros mais cobiçados da mesma foi visto chegando em casa quase uma hora da manhã acompanhado de uma mulher desconhecida, trazendo consigo algumas malas.
Fontes afirmam que mulher usava algum tipo de peruca rosa na cabeça e que havia passado a noite com o Uchiha. Babado forte!

— Tem algo á dizer em sua defesa, Sakura? — ela disse assim que eu terminei de ler a matéria em voz alta. Aquilo sim era o que eu chamava de saia curta! Como assim “Passado a noite com o Uchiha”? Ninguém desse site nunca ouviu falar em sofá?

— Simples eu não dormi com o Sasuke! Eu passei a noite na casa dele por causa de um problema ai…

— Que problema?

— Ah… Um problema! — eu disse, agradecendo ao chegar ao meu destino: A lanchonete. Sim, a lanchonete, aquela mesma onde Henrique trabalha assim eu poderia soltar duas bombas de uma vez… — E os meus ouvidos estão quase sangrando de tanto você falar… — eu falei com ironia, brincando com Hinata e ela me deu uma cotovelada. Era assim que agíamos perto uma da outra.

— Ah uma cadeira! — Hinata gritou, atraindo toda a atenção para ela e correndo para uma mesa na mesma hora em que entramos no estabelecimento. Quando vi, ela já havia se jogado no banco.

— Oi Hinata! — Henrique estava atrás do caixa como sempre, e cumprimentou ela enquanto ria. Não podia negar que havia sido realmente engraçado — Oi Sakura!

— Henrique, reunião agora! — eu disse com uma voz um tanto mandona e brincalhona. Ele levantou as mãos enquanto caminhava até a mesa onde estávamos.

— O que vocês querem madames? — ele disse com ironia em sua frase e sentando ao lado de Hinata, de frente para mim.

— Na verdade é o que a Sakura quer! Ela me arrastou da faculdade até aqui porque quer falar um troço pra gente…

— Auto lar, é um troço importante! — eu tentei me defender. Logo que ia abrir a boca pra contar tudo o que havia acontecido, percebi vários olhares em direção a gente. Aquilo foi estranho, e eu realmente não quero olhares para mim quando falar disso… — Mas não pra falar aqui… Então quero que venham aqui hoje! — eu digo e logo anoto um endereço num papel, dando para Henrique.

— Sério que vai me manter curiosa até de noite?

— Não tem como falar agora, tem muita gente por perto e as atenções estão para nós. E também já tem uma dica nesse papel, pensem! — Eu disse, me referindo ao fato de: O endereço que eu escrevi, não era o meu endereço, e sim o de Sasuke.

— Tudo bem, nós vamos à sua casa hoje.

— É sobre isso que eu queria falar. Eu não estou morando mais naquela casa. Estou na casa do Sasuke por enquanto, este é o endereço — eu disse, entregando outro papel com endereço a Hinata.

— Ta namorando o Uchiha? — perguntou Henrique, aparentemente bastante confuso, enquanto Hinata não tinha nada de confuso em sua face. Claro, ela já era mais controlada.

— Vou contar para vocês tudo o que está acontecendo, vocês só vão precisar aparecer por lá por volta das oito, oito e meia... — Me levantei da mesa.

— Aonde você vai?

— Vou embora — Disse me levantando da mesa.

— Já? — Hinata me olhou com uma cara estranha e eu cai na gargalhada.

— Sim, eu tenho alguns trabalhos da faculdade pra entregar amanhã. Os professores não dão mole...

— Então amiga.

— Então Sakura, e se cuida.

— Obrigada, tchau — Então finalmente sai da lanchonete e peguei um táxi. Minutos depois havia chegado à casa de Sasuke, ou minha casa temporária. Assim, que abri a porta, eu vejo Sasuke comendo algo no sofá e assistindo algum seriado que não consegui identificar — Ta fazendo o que? — perguntei, dando um sorriso e sentando-me no sofá ao lado de Sasuke

— Estou assistindo Sobrenatural, está incrível. — Ele diz, me abraçando e eu me aconchego em seus braços, sentindo todo o calor de seus braços, me deixando protegida, a ponto de esquecer todos os meus problemas, e eu apenas sorrio e deito minha cabeça em seu peito. De repente, no entanto, eu logo sai de meu transe parcial ao ver o monte de sangue na tela da TV e um sorriso sinistro no rosto de Sasuke...

— Sasuke o que é que foi isso?! — perguntei, não sei se dava risada ou se queria saber o que acontecia depois…

— Desculpa amor, não consegui segurar. — Ele começa a rir. Eu respiro fundo antes de responder qualquer outra coisa e sinto… Aquele cheiro.

— Que horror, Sasuke! — Eu gritei, correndo dali e indo direto para o quarto. Peguei o primeiro perfume que achei e corri de volta pra sala — Eu vou acabar com essa palhaçada agora!

— Calma aí, eu estava brincando, eu só disse isso porque minha barriga está roncando. Rimei! — Ele começou a rir novamente.

— Ai que nojo, então que cheiro é esse? — Perguntei, respirando fundo novamente — Sasuke esse cheiro de gambá ainda ta aqui!

— Isso é… droga eu coloquei algo que eu coloquei no forno. — Ele levantou do sofá e caiu no chão, depois correu pra cozinha e eu fui atrás dele. Quando chegamos lá, ele retirou alguma coisa que eu identifiquei como frango, pelas asas — Droga!

— Calma, Sasuke. Mas como é que você me inventa de fazer frango? — Eu perguntei. Esta certo, ele podia até ter pensado em fazer um jantar… Mas tinha que ser frango? Uma comida que nem minha mãe sabia fazer?

— Eu só queria fazer algo especial pra você. — Ele fez uma cara de cachorro sem dono, ficou tão fofo. Eu acho que meus olhos até brilharam depois disso…

— Tudo bem, mas agora eu vou mostrar como é que se faz! — Eu falei, tirando o “frango” do forno e colocando-o em cima da pia. Coloquei as luvas que estavam em cima da mesa e comecei a por a mão na massa. Mas quando olhei pra trás, Sasuke não estava mais na cozinha. Onde será que aquele doido se meteu? — Sasuke cadê você?! — eu gritei mais alto que uma cantora de ópera. Mas não obtive resposta, será que aquela criatura saiu? Parei de fazer o que estava fazendo e fui à procura dele. Quando abro a porta do quarto, ele estava agachado, mexendo em algo — Sasuke você ficou louco? Pareceu um vampiro saindo de uma hora pra outra!

— O que foi? — Ele leva um susto e coloca as mãos para trás, escondendo algo.

— Sasuke, se você tiver pensando em pedir comida eu te mato! — falei, indo até ele e tentando pegar aquela porcaria. Acontece que ele tinha certa vantagem: A altura… Mas quando tentei segurar em suas mãos, percebo uma pequena caixa no bolso de sua calça. A principio eu estranhei, mas tentei voltar ao foco.

— Agora já era eu liguei e eles irão chegar aqui daqui a 15 minutos. Não temos tempo.

— Sasuke eu te mato! Eu ia fazer lasanha! — eu disse um pouco revoltada com isso. Por um lado não teria que cozinhar, mas por outro o Sasuke sabia bem me irritar.

— Eles já estão trazendo.

— Que droga! — Fiz uma cara de triste.

— Não fica triste, você pode fazer lasanha pra gente.

— Então, eu já vou. — Eu corro pra cozinha mais rápido que eu posso e começo a prepara a lasanha. Minutos depois vejo Sasuke indo atender a porta — Sasuke, quem é?! — eu gritei da cozinha.

— A comida chegou. — Ele colocou a comida em cima da bancada da cozinha. Eu olhei para aquele pote de comida como se ele fosse uma espécie de… Rival meu. Afinal, eu não queria que uma comida rápida ganhasse da receita de lasanha da minha família. Doidera não?

— O que é Sasuke? — eu perguntei.

— Caviar — ele disse, saindo dali e me deixando sozinha. Eu, minha lasanha e o caviar de quinze minutos. Com uma faca enorme na mão, eu cheguei bem perto do caviar.

— Escuta aqui, seu caviar, eu to me matando pra fazer uma lasanha que preste e não vou deixar que você acabe com a minha noite...

— O que você está fazendo?! — eu ouvi a voz de Sasuke vindo da porta da cozinha. Imagine a cena: Eu com uma faca apontada pro caviar. Claro que eu tratei de esconder a faca. — Está falando sozinha?!

— Não! Eu só… Estou vendo se ele ta no ponto! — dei um sorriso bobo, em uma ultima esperança de convencê-lo.

— Mas não precisa, eu chequei antes de pagar. Você sabe disso né?!

— Eu sei, mas… Eu quero que tudo saia totalmente perfeito! — eu mantive minha pose e me virei, voltando para a minha lasanha. Logo, eu ouvi os passos de Sasuke se afastando e suspirei aliviada.

— Acho que não precisava, mas tudo bem. Vou tomar banho, e antes que me esqueça. Você pode fazer uma coisa pra mim agora?

— O que, Sasuke? Temos convidados lembra? — Eu falei para ele. Não queria que ainda estivesse no fogão quando Henrique e Hinata chegassem...

— Um beijo — Ele diz sorrindo de canto. Eu até fiquei pensativa em responder, mas… Eu realmente não poderia negar um beijo para Sasuke…

— Só um! — Respondi por final. E o que seria somente um beijo, acabou virando vários outros e mais outros e mais outros — Sasuke preciso de ar! — eu disse, respirando fundo após o beijo.

— Desculpe, acho que me empolguei. — Então, ele foi tomar banho, mas não sem antes eu o recompensar com outro beijo. Logo, eu voltei a olhar violentamente para o caviar. Acho que se eu deixar ele cair no chão sem querer, depois dou alguns beijos no Sasuke pra ele não ligar. Mas dai pensei, era caviar, aquilo devia ser uma fortuna… Meus pensamentos foram interrompidos com o barulho da campainha, deviam ser Hinata e Henrique. Droga, a lasanha não estava pronta...

— Já vai! — eu gritei, indo em direção a porta para recebê-los. Ao abrir a porta, eu dei de cara com uma Hinata de vestido e um Henrique de calça jeans. Nada que eu já não tenha visto — Oi! — cumprimentei-los.

— Oi. — Disse Henrique me olhando um tanto confuso ainda com toda aquela história. Acho que ele ainda não entendia o porquê deu chamar eles ali.

— Dá pra parar logo com tanto drama? Eu to começando a me preocupar… — Hinata disse, um pouco cabisbaixa. Eu até fiquei com dó, mas tudo tinha seu tempo.

— Calma, eu já vou falar, podem entrar! — eu disse, convidando os dois para dentro…

— Casa bonita. Nossa como você veio morar aqui mesmo? — Henrique olhava em volta da casa e Hinata olhava algumas coisas.

— É sobre isso que eu queria falar com vocês… — eu falei, e logo pude ouvir o barulho de Sasuke descendo as escadas.

— Quem é esse cara? — Henrique ficou observando Sasuke um pouco assustado e um pouco irritado. Talvez ele não gostasse do fato de eu estar morando com outro cara, ou só estivesse irritado por ainda não ter tido nenhuma resposta.

— Esse é o namorado dela, Henrique! Eu te falei no caminho pra cá…

— Espera ai, como você sabia Hinata? — Eu perguntei. A Hinata tava sabendo de coisa demais.

— Esse é o Sasuke?! Caramba, como vocês ficaram juntos?

— É muito bom conhecer vocês. — Diz Sasuke um pouco assustado. Ele aperta a mão de Henrique e dá um abraço em Hinata.

— Desculpa, a Sakura é uma irmã, então não pode deixar ela ficar com qualquer cara, eu tenho que conhecê-lo. Ainda mais, quando ela já está morando com ele. — Henrique ficou sem graça, notei isso pela sua expressão.

— Não precisa se preocupar com isso, eu também não imaginava que ela moraria aqui, mas eu não pude deixar ela ficar sozinha na outra casa, por causa daquele…

— Opa opa! Esqueceram da gente?! — Hinata falou. Assim como eu, acho que ela também não estava conseguindo acompanhar a conversa direito — Enfim, eu quero ir jantar…

— Sakura vai tomar banho, esse seu mau cheiro está vindo aqui. — Disse Henrique balançando a mão na frente do nariz. Eu respirei fundo após isso e cheirei meu ombro discretamente. Não estava com o cheiro dos melhores… Mas espera ai!

— Henrique seu doido! Isso é coisa que se fale! — Eu gritei furiosa, e dando um tapa em seu pescoço.

— Não fique nervosa, o Sasuke vai ter que sentir esse cheiro todos os dias. — Ele riu de mim. Depois dessa, eu decidi por ir para o meu banho.

— Já volto! — Falei, subindo as escadas em direção ao banheiro. Lá em cima, eu fui diretamente para o box e logo liguei o chuveiro. Sentindo a água quente cair sobre o meu corpo, eu tentava pensar em como falar tudo que estava acontecendo para Henrique e Hinata.
Acho que nós nunca tivemos segredos desde que eu me conheço por gente, mas eu já podia sentir a preocupação deles. Eu tinha que ser rápida! Sai do banho e fui colocar uma roupa. Nada exagerado, eu só ia ficar em casa, então coloquei uma saia vermelha e uma camiseta branca regata, e pra enfeitar um salto alto. Logo, eu desci para a cozinha novamente e vi que Sasuke estava servindo Henrique e Hinata, ambos sentados à mesa…

— Então quer dizer que você caiu na frente de todo mundo na rua? — Perguntou Sasuke rindo de Henrique. O mesmo deu de ombros, avermelhado.

— Você não faz idéia de como foi vergonhoso. — Até Hinata caiu na gargalhada, mas quando notaram que eu cheguei perto todos ficam quietos como se eu não pudesse saber do assunto.

— Tudo bem? — Eu perguntei, com um sorriso na face ainda tentando adivinhar o porquê do silêncio repentino. Ah não, será que eu ainda estava fedendo...

— Tudo sim, eu estou muito triste pelo o que aconteceu. — Disse Henrique fazendo uma cara muito triste e quase chorando.

— Hinata, você pode me explicar o porquê do loiro alegre estar triste? — Eu perguntei

— Sakura me abraça! — ela levantou da cadeira em um pulo, e eu fiquei com a cara ao chão. A Hinata tava chorando em cima de mim. Ta legal, isso não acontecia há muito tempo, acho que era eu quem sempre chorava em cima dela.

— Sasuke o que você fez? — Eu perguntei. Ele simplesmente abaixou a cabeça, veio de encontro a mim e encostou-se à minha mão.

— Eu não acredito que ela morreu. — Disse Henrique abaixou a cabeça.

— Quem morreu?

— Você sempre cai nessa história. — Henrique disse, e novamente todos estavam rindo de mim, e eu fiquei com rosto tão vermelho, apenas dei de ombros e sentei à mesa.

— Credo! Eu achei que fosse algo sério! — Eu falei, fazendo uma cruz.

— Agora, você pode nos contar o que está acontecendo? — Henrique estava rindo tanto que eu não soube o que falar. Eu fiz uma cara séria, ou melhor, tentei fazer porque risadas saiam sem querer. Eu era uma péssima atriz.

— Tudo bem, eh… — eu procurava as palavras certas para falar aquilo, e quando vi os seis olhos alheios estavam olhando para mim e o silêncio estava marcando presença — É o Lee…

— Aquele filho da mãe! Eu vou falar umas coisinhas pra ele! — Hinata se levantou, bateu na mesa e estava quase pronta para sair. Henrique se levantou com ela.

— Calma, deixem a Sakura terminar, por favor. — Sasuke disse tão sério, que eu pensei que alguém tinha irritado ele. Mas de certa forma, ele estava pedindo um favor. Hinata e Henrique se entreolharam e, após darem de ombros, sentaram-se novamente.

— Ok Sakura, me dá um bom motivo pra eu não ir quebrar a cara do Lee agora! — Hinata falou e, apesar daquilo soar bem engraçado, eu tentei me manter séria.

— Bem, eu não tenho nenhum…

— Eu já bati nele por vocês. — Sasuke disse como se isso não fosse nada demais. Na verdade, nem era. O Lee havia merecido cada tapa, soco e chute naquela noite.

— Ok então vamos lá! — Eu me levantei da mesa e me apoiei em meus braços — O Lee foi à minha casa noite passada e, basicamente, tirou tudo o que eu tinha de vez! A minha casa, o meu dinheiro, tudo se foi porque me recusei ao trato dele! Está bem pra vocês?! — dessa vez, eu havia gritado. Isso havia sido desnecessário, mas eu tinha que botar toda aquela raiva pra fora. Achei que eles entenderiam, mas os olhares não diziam isso. Henrique estava de queixo caído, Hinata com um olhar assustado rodeando a mesa e, até mesmo Sasuke parecia ter mudado sua expressão. Só que, por incrível que pareça, eu não sabia decifrá-la.

— Eu não sei o que dizer — Henrique continuava em choque.

— Muito menos eu… — Hinata disse agora me encarando firmemente. Já Sasuke só observava. Eu engoli em seco e voltei minha atenção para Hinata e Henrique.

— Só digam que não vão se preocupar com nada que possa acontecer comigo ok? — eu falei e eles pareciam surpresos com a minha fala — Eu sei que vocês se preocupam comigo, mas eu não quero que atrapalhem suas vidas só pra me ajudar!

— Somos seus amigos, não adianta pedir, sempre entraremos em sua vida. — as palavras de Henrique haviam me emocionado. — Acho que você ainda é minha irmã, né? Quantas vezes você me ajudou com aquelas mulheres que eu não conhecia e eram casadas? Então, eu acho que tenho todo o direito de atrapalhar minha vida pra cuidar da sua — eu havia rido com as palavras dele.

— E eu digo mais uma coisa! — Hinata se levantou novamente, dessa vez colocando a mão em meu ombro — Ninguém aqui ta disposto a te perder, ou ver você sofrer sem fazer nada. Enquanto você tiver a nós, você vai ter tudo! — ela disse em clima brincalhão Hinata de ser. Eu encarei aqueles olhos perolados e, por um impulso, abracei Hinata.

— Eu te amo! — sussurrei em seu ouvido enquanto ela passava a mão pelas minhas costas. Logo, eu passei a mão pelos olhos para tentar trancar as lagrimas que tentavam sair — Bom, acho melhor a gente começar a comer antes que esfrie, não é mesmo? — brinquei, vendo todos aqueles sorrisos ao redor da sala novamente. Depois de alguns minutos rindo e nos divertindo, aquela noite deixou de ser triste e preocupante e estava sendo feliz e contagiante. Porém, logo se ouviu o barulho da campainha...

— Sasuke, você… Chamou mais alguém? — perguntei, logo após ouvir o barulho da campainha. Olhei para Sasuke e ele fez não com a cabeça, olhei ao redor da mesa e todos pareciam estar tão confusos quanto eu — Eu atendo…

— Não precisa, eu atendo.

— Não Sasuke, se tivermos um convidado eu quero recebê-lo bem! — declarei, com um sorriso no rosto e me levantando da mesa — Eu já volto! — falei e logo fui rapidamente até a porta.
Lá, eu abri um sorriso para receber quem quer que fosse, mas quando eu girei a maçaneta e abri a porta, o meu sorriso simplesmente desapareceu

— Sakura, você… Está mudada! — a garota a minha frente. A loira de olhos azuis que mais bem me lembrava estava bem ali na minha frente. Parecia que a minha infância tinha voltado por um momento.

— Eu que o diga… — eu tratei de tentar responder alguma coisa, mesmo que minha voz pudesse ter saído tremula — Chloe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HikichiUchiha: Então pessoal, o que acharam? Expressem sua opinião sem medo, aceitamos críticas. Fico feliz de ler todos, e os comentários estão ficando cada vez mais bonitos e muito legal ver as mesmas pessoas comentando todos os capítulos, isso só prova que a história está agradando vocês e aos novos leitores sejam bem vindos e não precisam ter medo podem se expressar a vontade. Muito obrigado pelos comentários e até semana que vem.
RennanSwift: Gostaram? Amaram? Querem me bater pelas altas dozes de suspense?! Eu não tive culpa! O Hikichi que preferiu encerrar assim! (Mentira ON) kkk Então pessoal, estou mais uma vez humildemente a pedir recomendações para vocês. Nada complicado, só algo simples e que vocês achem bom colocar... Um review mais longo pessoal kkk Então, rabisquem na minha parede, e até a próxima semana pessoal! Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.