O aprendiz da casa da vida escrita por Dark nith


Capítulo 9
Capítulo 9. explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487482/chapter/9

POV:Rain

Depois ,eu estava em forma de galinha em um lugar estranho ,mas eu reconhecia aquele lugar ,eram as ruínas da minha casa ,então eu olhei para baixo ,eu não estava no meu corpo ,na verdade eu estava no corpo de uma galinha e pensei :se a Heyley visse isso ,me zoaria pelo resto da vida dela .Então uma voz atrás de mim ecoou :

–Vai ver seus amigos estavam certos ,você pode estar hospedando um deus .-ele era um homem com óculos escuro ,um capuz e um casaco negro ,mas ele não estava escondido:Ele brilhava por dentro.

–Quem é você ?-eu perguntei ,tentando ser confiante .

–Meu nome é Atum ,mas para ser discreto,pode me chamar de Robin .

–Sério Robin se você acha que não está chamando atenção ,você está completamente errado .Mas ,afinal ,você não é aquele deus que criou o universo ,o mais forte de todos ?-de medo ,eu me sentia curioso –era de você que Carter e Sadie estavam falando ,eles disseram que eu estava te hospedando .

–Apenas olhe para as ruínas –ele me cortou ,e eu o fiz .As ruínas estavam afundando formando uma cratera .-Não olhe isso ,olhe mais fundo .-Ele advertiu e eu olhei ,lá embaixo estavam hieróglifos verdes arredondando a cratera .E eu vi umas imagens ,lá estava uma deusa estranha ,desenhada então eu percebi que era Ísis ,a deusa mulher de Osíris .E eu me toquei ,quem eu pensava que queria me matar ,não queria me matar ,as imagens do passado iam se encaixando ,eu vi Set e Osíris ,eles pareciam batalhar ,então eu olhei direito Set,ele estava com muito ódio de Osíris ,e ,nos olhos dele eu percebi ,Osíris estava com mais medo que Set .Set tinha feito um joguinho comigo ,mandando Heródis dizer que foi Osíris que o mandou ,mas na verdade foi Set .Eu precisava avisar ao pessoal .Mas então o chão tremeu ,e a cratera foi se abrindo ,as ruínas afundando e o chão ,se sugando e ME sugando junto ,eu tentei correr ,mas estava paralisado não podia me mexer .Eu iria morrer ali .

–Fuja !-gritou Atum ,não ,Robin Ah ! Tanto faz .Eu fui sendo sugado e caí .Mas Atum me segurou ,com a mão mágica dele .E ele me puxou de volta .

–Valeu! -eu disse –Mas eu estou te hospedando?

–Sim e não .Você está ME hospedando e não o outro cara .

–Rá ?-eu perguntei

–Não fala o nome dele !Eu criei ele acidentalmente .

–Ta ...bom .Mas essa é explicação do meu poder ?

–Sim ,mas antes de usá-lo ,aprenda a usar com sabedoria .-Ele tocou o dedo na minha testa e eu acordei pro mundo .Eu precisava falar com o pessoal .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O aprendiz da casa da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.