O aprendiz da casa da vida escrita por Dark nith


Capítulo 8
Capitulo 8- guardiões do Maat




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487482/chapter/8

Pov: Rain

Durante o tempo em que eu tinha desmaiado (que a proposito tava virando costume), me lembrei de umas coisas que meu pai dizia

– O Maat surgiu do Caos meu filho, nossa família protege o Maat, só optamos pelo ataque em questão de vida ou morte, sempre de preferencia ao Maat meu filho, nunca ao Caos.- a unica coisa que eu entendia ali era ''Brigue na escola e vai ficar sem mesada pelo resto da vida.'' O que me afastava das brigas, a mãe da Hayley dizia a mesma coisa pra ela, Hayley dava de ombros e esquecia o assunto, eu tentava saber mais, obvia diferença de interesses. Agora nesse mundo maluco eu me perguntava, já que minha família era de magos... sera que era realmente protegia o equilíbrio... digo o Maat? Quando acordei estava sozinho em um dos quartos, hesitante, sai dali, o Carter e a Sadie estavam conversando em voz baixa, fiz um esforço pra ouvir.

– Carter, se ele é filho de uma das família protetora, isso explica porque ele é tão poderoso, não é?- perguntou Sadie, Carter negou com a cabeça

– O Rain é mais poderoso do que qualquer um das famílias Sadie, o melhor a fazer esperar, talvez ele esteja hospedando e não sabe.- disse Carter

– É mas...

– Sadie, você nem tem certeza da ascendência dele. Vamos esperar por enquanto.

– Mas se ela precisar de ajuda? O Maat tá mais fraco a cada dia.

– Hayley está cuidando muito bem de tudo sozinha.- disse Carter, Hayley? O que ele quis dizer, esperei, nada, respirei fundo

– Se ele estiver hospedando...- disse Sadie

– Talvez esteja hospedando sei lá... Atum?- eu sempre achei que atum era o nome de um peixe, mas decidi que os egípcios antigos não conheciam esse peixe.

– Quem?- perguntou Sadie

– Em Heliópolis, ele é o pai e o rei de todos os deuses, o criador do Universo que, por sua vontade, extraiu-se do caos inicial. Atum é mais freqüentemente representado como um rei vestido de uma tanga e mais raramente com o aspecto de uma serpente, usando as duas coroas do Alto e Baixo Egito.

– Uma serpente?- indagou Sadie

– Uma serpente, normalmente verde, a cor dos heliógrafos do Rain.- explicou Carter

– Como?- perguntei sei dar importancia, ao fato de eles não saberem que eu estava ali, eles me olharam nervosos, sai dali e fui pra aquele quarto, me tranquei lá e fechei os olhos mergulhando pro fundo da minha consiência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O aprendiz da casa da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.