O aprendiz da casa da vida escrita por Dark nith


Capítulo 10
Capítulo 10 .Eu sou atacada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487482/chapter/10

POV:Heyley

Antes de qualquer coisa :eu estou correndo perigo com minha mãe e meu pai ,quer que eu explique ? Então ta ...

Tudo começou quando eu convenci minha mãe e meu pai para viajar mais cedo ,então eles compraram 3 passagens para Nova York ,é eu queria ver o Rain .se passou 2 dias e chegou o dia do nosso vôo .(é meu pai comprou para a viajem mais próxima )Mas ,quando chegamos ao aeroporto ,aconteceu algo extremamente assustador ,os vidros quebraram para cima de nós ,a luz apagou e todos correram ,policiais civis estavam armados ,mas muito assustados .Eu estava paralisada ,olhando uma forma através do Caos ,ela estava rindo ,enquanto tudo acontecia .Eu corri para longe com meus pais ,eles estavam com muito medo .

–Pai ,o que está acontecendo ?-eu disse ,tremendo .

–Ele voltou .-minha mãe respondeu

–Ele quem ?

–Um antigo inimigo nosso –disse meu pai ,e ele sacou um cajado de níquel ,com a ponta de uma lança .-May ,leve a Heyley para longe .

–Tudo bem amor .-minha mãe pegou meu braço , me puxou e meu pai entrou no caos .

–Pai ! –eu tentei soltar a mão da minha mãe ,mas cara ,ela era muito forte !

–Saia de perto da minha família !-meu pai gritou e pulou em cima do outro cara .-A’max !-ele recitou e o aeroporto pegou fogo .-Minha mãe me enfiou no primeiro avião e disse :

–Se cuide filha ,procure o 21º nomo .-ela choramingou –ele fica no Brooklin ,eu te amo filha.Seu avião já vai sair .sente e vá .-ela beijou minha testa .

–Mãe ,você não vem comigo ?-eu perguntei ,triste .

–Não .mas iremos nos encontrar logo ,logo .-ela fechou a porta do avião e voltou a batalha ,então eu me sentei na cadeira mais próxima de mim e olhei pela última vez na janela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O aprendiz da casa da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.