O aprendiz da casa da vida escrita por Dark nith


Capítulo 2
Capítulo 2. detono um mercado


Notas iniciais do capítulo

desculpem pessoal ,este capítulo foi um pouco pequeno :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487482/chapter/2

POV:Rain

Hoje de manhã eu comi um sanduíche e uma coca cola que comprei com uns 15 dólares (gastei todo o meu dinheiro ). Então fui roubar o mercado mais próximo .Ei ! Não fique bravo comigo ! é questão de sobrevivência!Mas

Continuando... Eu peguei minha adaga ,entrei no mercado e gritei :

–Me dêem seu dinheiro !!-Então o caixa do mercado sacou um eu acho que era um cajado ... E o jogou em mim que imediatamente virou uma corda que quase me envolveu ,sorte que eu corri o mai rápido que pude para a saída mas as portas simplesmente se fechou ,e eu entrei em pânico ,corri para a janela mais próxima mas também estava trancada .Eu apertei minha adaga e corri na direção do caixa ,ele simplesmente apontou para mim e eu fui jogado 2 metros na frente na seção dos frios .Eu não fui burro : já te contei que antes de matar meu pai e fugir da polícia ,eu estudei em um curso de ciências ?Mas como eu estava falando :Eu peguei um refrigerante coca cola ,corri para a seção dos doces e peguei uma bala de menta ,abri o refrigerante lentamente para não fazer barulho ,coloquei a bala de menta dentro do refrigerante e o fechei rapidamente .Mas ,a tempo o caixa me achou e correu na minha direção com seu cajado e eu abri o refrigerante nos olhos dele ele gemeu de dor e eu corri para uma porta , minha sorte era que ela estava aberta,então eu a abri e lá tinha uma escada ,bom eu desci a escada e caí no porão do mercado .

–Onde você está Rain Marconi ?-Ele sibilou ,como ele sabia meu nome ,e ,pior ,como ele sabia meu sobrenome? –Responda ! ele derrubou uma vassoura .Eu estava apavorado ,então eu olhei o pergaminho que guardara no bolso e olhei um feitiço .E achei um feitiço que poderia me ajudar perfeitamente então apontei pro cajado do cara ,me concentrei ,pensei :Vai Rain ,você pode fazer isso para o bem , e falei :

–há –di ! –e uns hieróglifos verdes brilharam na direção do cajado e eu pensei:agora!E o cajado quebrou junto com tudo que tinha no mercado ,vários estilhaços foram na direção do cara e eu subi .Então parei e me arrependi do que fiz ,eu ia com certeza matar o cara ,mas não tinha escolha, corri para o caixa e peguei o máximo de dinheiro que pude e aí falei :

–Seja quem você for ,mas ninguém vivo sabe meu sobrenome !-Dei uma de durão ,segurei o medo e disse :

–A’max !-e o mercado todo pegou fogo ,eu fiquei zonzo,quase desmaiando mas segurei minhas energias para mais um feitiço ,olhei para o mercado pegando fogo ,olhei bem direito e vi o que eu menos queria ver ,uma caixa de combustível! Droga ! pensei ,eu ia explodir o mercado e morrer com aquele cara maldito !Eu me virei para a porta ,quase desmaiando ,segurei as pontas ,olhei para o pergaminho e disse :

–W’peh ! – a porta se abriu ,eu pulei e o mercado todo explodiu atrás de mim ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!