O aprendiz da casa da vida escrita por Dark nith


Capítulo 3
Capítulo 3. eu acordo na mansão escondida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487482/chapter/3

POV:Rain

Quando eu acordei ,eu estava em uma cama ,com um menino cor café-com-leite e cabelos encaracolados me olhando atentamente .

–Oooi. –eu não sabia o que falar .

–Amós ,ele acordou !-disse o menino ,ainda me olhando atentamente –Quem é você?Quantos anos você tem ?-Saiu de um portal ,uma espada em forma de gancho .

–Calma , meu nome é Rain ,e eu tenho dezesseis anos e você ?

–Meu nome é Carter Kane e eu tenho quinze anos .Você é um mago ?

–Não !-eu respondi ,senti uma ponta de comédia na língua .-Bom ,eu pelo menos acho que não .Mas ,você é ?

–Sim , eu sou um mago da casa da vida,bem vindo á mansão dos aprendizes !

–Mas a casa da vida não existe mais ?Meu pai ...-eu segurei para não chorar-meu pai disse que essa organização egípcia de magos não existe mais a mais de mil anos!- eu estava segurando o máximo que pude pra não chorar .Então um cara negro e grande que parecia um músico de jazz entrou na sala ,cara como eu odeio jazz ! E ,atrás dele ,estava uma menina de roupa de linho ,cabelo loiro com mechas vermelhas e estava ouvindo uma música no ipod .

– Este é Amós ,e atrás dele está minha irmã ,Sadie Kane .-Disse Carter

–Cara ,como vocês não são nada iguais !-eu estava surpreendido .

–Todos dizem isso ! Mas é normal ,cara .Já nos acostumamos .-Carter não me parecia surpreendido .

–Então esse é o novo aprendiz –Disse Amós,me analisando .-Você não tomou café está com fome ?

–Pra falar a verdade ...sim ,estou morrendo de fome .-eu disse ,com bastante fome .

–Então vamos ! –Carter me levou para a varanda da casa ,onde haviam várias pessoas reunidas .-sente na ponta para ver a paisagem .-e eu o fiz ,sentei e olhei para baixo ,vi uma piscina ,lá tinha um ... um... um...

–Um jacarééééé ! Ahhhhhh! Pai do céu tem um jacaré na piscina de vocês !-eu me escondi debaixo da mesa e todas as pessoas começaram a rir de mim .

–Não se apavore ,esse é Felipe da Macedônia ,nosso jacaré de estimação .-disse um deles ,provavelmente o mais nerd e mais alto entre eles –prazer ,meu nome é Gary ,eu sou um aprendiz de mago ,você é um de nós ?

–Acho que sou .Meu nome é Rain .-eu respondi, me acalmando .-Qual é a desse jacaré ?

–Nenhuma –disse Carter –ele é nosso amigo .Nós iremos treinar ,você vem com a gente ?

–Acho que vou .-eu mexi no meu bolso ,e percebi .Cadê os meus papiros e pergaminhos?

–Ah ,você está pensando nisso ?-ele jogou meus papeis antigos para mim e eu os guardei no bolso –que tal se você tentar sem isso ?

–Tudo bem .-eu os coloquei na bancada mais próxima e olhei para fora cara ,aquilo era um jardim bem grande !

–ei ,tudo bem ?-perguntou Sadie –vai treinar ?

–Que tal uma batalha ?-eu perguntei ,me sentindo radical

–Tudo bem ,meninos hora do lanche -e todo mundo se juntou a minha frente ,então eu pensei :Bom, agora eu tenho certeza que estou literalmente e magicamente ferrado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O aprendiz da casa da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.