O aprendiz da casa da vida escrita por Dark nith


Capítulo 11
Ciumenta


Notas iniciais do capítulo

Desculpa desculpa desculpa a demora por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487482/chapter/11

Rain

Eu ja vira a Hayley de varias maneiras, mas nunca daquela maneira, ela chorava e tinha a cara tão abalada que eu fiquei até assustado

– Hayley.- chamei ela me olhou, suspirou aliviada levantou e me abraçou, fiquei surpreso mas retribui.

– Estou com tanto medo, tanto medo.

– Calma Hay, vamos dar um jeito ok? Calma.- pedi. Ela me olhou.

– Rain, você ainda não entende? Não vai ficar nada bem, eu estou sozinha.- a olhei e sorri

– como pode estar sozinha, se eu estou aqui com você?- perguntei. Ela sorriu, mas logo fechou os olhos e voltou a chorar, encostando a cabeça no meu peito. Estranhei, ela normalmente sempre hesitava, como se não soubesse o que fazer, mas agora ela não parecia nem pensar.

– Rain, fique claro que eu ainda não te perdoei pelo que você disse no telefone.- Sadie riu atrás de mim e Carter mandou que ela calasse a boca.

– Você é Hayley, certo? Filha da segunda familia guardiã.- disse Carter, Hay o olhou e assentiu

– E você é Carter Kane, novo faraó e olho de Horus.- disse Hayley, olhei assombrado para Carter, que só fez que sim com a cabeça. Hayley olhou pra Sadie e sorriu

– E você é Sadie Kane, guardiã e lider do 21° nomo, olho de Isis e filha do hospedeiro de Osiris.- disse Hayley, Sadie sorriu e disse:

– Finalmente alguem que me reconhece.

Duas semanas depois a Hay havia melhorado. Mas ainda esperava pelos pais, não que eu tivesse certeza de que eles voltariam, acho que nem a Hayley tinha tanta fé nisso.

Eu estava conversando com uma das iniciadas chamada Flavia, de acordo o Walt ela tava me dando mole, não vou mentir eu tava afim dela. Ela hesitante pos uma das mãos no meu pescoço. A Flavia tinha um cheiro tão intenso, cheirava a rosas queimadas em madeira de praia. Era delicioso. A puxei pela cintura, ela me olhou. A beijei, ouvi um som ao longe, de um trovão ressoando das profundezas do Duat. Nos afastamos no susto.

– Ja ate sei. Me de um minuto, ok?-, ela assentiu sai e fui em direção ao quarto da Hayley.

– Oi.- falei. Ela me olhou. Estava com cara de brava, sobrancelhas unidas, testa franzida, os labios fazendo bico e ela só me olhava por sob os cilios espessos. Tremi, as vezes a Hayley realmente me dava medo.

– O que foi Hay?- perguntou, ela sorriu amargamente e disse

– Não sei do que você esta falando.- franzi a testa. E esperei.

– Não acredito que você beijou a Flavia.- ela reclamou

– A verdade tarda mas não falha, pelo menos não quando se trata de você.- ela se levantou e me empurrou.- Ei, o que foi?- perguntei, ela socou meu peito, eu não tava entendo nada. Ela me deu um tapa na cara, aquilo me deixou surpreso, a empurrei, ela me olhou assustada

– Não acredito que fez isso.- ela gritou.

– Foi você quem começou.- falei

– Não estou falando disso, você me empurra desde que eramos crianças.- ela disse- Não acredito que você beijou a Flavia.- ela disse

– Qual o problema? Sinceramente estou até achando que estou apaixonado pela Flavia.- falei. A Hayley me olhou e recuou dois passos.

– Você o que?- ela gritou

Hayley

Certo, admito, eu estava com ciumes

– Eu me apaixonei pela Flavinha.

– ooooowwwwwnnn, já estão até usando apelidos? Que fofo querido.- falei, ele me olhou

– Olha só to falando porque você é minha melhor amiga, imaginei que ficaria feliz.- o olhei indignada e sentei na cama, eu ficaria feliz, se as circunstâncias fossem outras.

– Bem vou te dar dois conselhos, querido, primeiro, essa Flavia, gostar de beijar todos os garotos novos da Casa do Brooklyn e segundo, toda vez que for sair do meu quarto, a porta da frente é cortesia.- falei, ele fez uma careta e saiu batendo a porta, me deitei na cama.

Desde que tinhamos oito anos, eu era amiga do Rain, mas quando fizemos 14 eu descobri que estava apaixonadinha- como falava minha mãe- por ele. Mas também descobrira que quando fizemos 14 ele ficou cego, só assim pra ele não perceber que eu gostava dele.

Fechei os olhos e chorei. Apesar do que o Rain havia dito eu estava sozinha, e... eu só não contava pra ele que queria ser mais que uma amiga, porque tinha medo que ele não sentisse o mesmo. Liguei meu iphone e ouvi minha musica favorita "Two Better Than One" dos "Boys Like Girls".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O aprendiz da casa da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.