Prisioneiros escrita por Mrs Know All


Capítulo 3
Unidos pelo ódio


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando, quero mais comentários, opiniões, reclamações assim posto mais rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487467/chapter/3

Capitulo 2 - Unidos Pelo Ódio

Hermione olhava espantada para Draco que mantinha a expressão de indiferença para ela, todos a sua volta nem pareciam notar os dois.

– Não me olhe assim, perdi uma aposta e aqui estou pegando, não é fácil dançar com uma sangue-ruim nojenta. - disse o loiro fazendo a castanha segurar a sua mão.

– Não vou lhe ajudar a ganhar essa aposta nojenta - a bruxa tentou se afastar, mas Draco segurou firme o seu pulso e ela franziu o cenho.

– Você não vai a lugar nenhum. - disse ele ainda com indiferença.

– Só para garantir... - se intrometeu o amigo de Draco, Blaise Zabini saindo do nada e colocando algemas no pulso direito dos dois.

– Me dê a chave Zabini! - gritou Hermione ofegante, tirando a varinha e apontando para o nariz de Blaise.

– Não acho que vai querer causar uma confusão aqui Senhorita Granger. – ele disse sinalizando para Crabbe, Goyle e Pansy que estavam atrás dele.

Hermione olhou ao redor procurando algum sinal dos seus amigos, não havia ninguém que pudesse lhe ajudar. Não tinha sinal de Rony, já Harry estava ocupado mordendo o pescoço de Gina num canto escuro e com aquele som algo jamais a escutaria.

– Primeiro dancem. Depois entrego a chave. - e dizendo isso ele entrou na multidão sendo perdido de vista.

A Grifinória de mau gosto começou a dançar com o Sonserino ambos fazendo cara de nojo, Hermione pensava “É só uma dança, só uma”.

Assim a música finalmente terminou e Zabini se aproximou dos dois acompanhado de Pansy Parkinson.

– As chaves - pediu Hermione revirando os olhos.

– Não há chaves. - disse Pansy calmamente.

– Onde tem algemas, têm chaves. As chaves, por favor. – repetiu Hermione.

– Bem pessoal, eu já cumprir a minha aposta já dancei com a sangue-ruim nojenta agora por favor as chaves. - pediu o loiro sério.

– Não há chaves. - repetiu Zabini sorrindo.

– Como assim não há chaves? Como vou sair de perto desse loiro? - gritou Hermione.

– Só vocês podem se soltar, essas algemas são mágicas - começou ele - e são indestrutíveis não adianta tentar elas não vão se partir - ele deu uma indireta para Hermione que tentava lançar alguns feitiços nas algemas.

– Elas se manterão trancadas até que vocês dois parem de se odiar. - completou Pansy.

– Isso é impossível! – falaram os dois em uni som.

– Então ficaram presos para sempre. - falaram os dois Sonserinos e saíram dali com ar vitorioso.

– VOLTEM AQUI SEUS BABACAS! SE EU POR AS MINHA MÃOS EM VOCÊS! - o Sonserino começou a gritar. – Vamos atrás deles agora.

– Não vou para lugar nenhum acompanhada de você. – retorquiu Hermione. – Quem não me garante que isso é mais uma das suas brincadeiras?

– Claro Granger. Eu faço de tudo para poder ficar perto de você. – Draco respondeu, ignorando a oposição da castanha e a puxando para a direção que Blaise e Pansy tinham ido.

– Já disse que não vou com você. – Hermione respondeu apontando a varinha para Draco. – ESTUPEFAÇA!

Draco foi pego de surpresa sendo atingido pelo feitiço e caindo desmaiado no chão. Por estarem presos pelas algemas, Hermione foi puxada para baixo, perdendo o equilíbrio e caindo por cima de Draco.

– Droga! – xingou baixinho procurando a sua varinha que havia caído com a queda. - WINGARDIUM LEVIOSA!

Draco ficou de pé alguns centímetros acima do chão, Hermione passou o braço deste pelo seu ombro e abaixou sua cabeça para fazer parecer que esse estava acordado. Após passar pelas pessoas que dançavam a música animada “Get Lucky” música trouxa que pelo bom ritmo invadia também o mundo bruxo.

Os dois chegaram à Biblioteca Draco ainda sendo arrastado por Hermione, após passarem pela bibliotecária Madame Pince, ela estava cercada de uma pilha de livros para serem colocados no lugar certo, mas ao perceber a presença de outras pessoas ali, ficou em pé, atrás da pilha de livros. Só mostrando os cabelos desgrenhados, os olhos ditadores e seu nariz de corvo.

– Senhorita Granger, Senhor Malfoy – ela disse ajeitando os óculos redondos e franzindo a testa. – O que fazem na biblioteca a essa hora?

– Temos uma pesquisa de Poções para amanhã, acabei esquecendo de fazer, é muito importante. Prometo que não irei demorar. – mentiu.

Madame Pince a analisou de cima a baixo, depois passou a analisar Draco Malfoy apertando mais os olhos para olhá-lo.

– Tem certeza que Draco está bem? – perguntou franzindo mais a testa.

– Claro que está. Ele só está com um pouco de sono. – respondeu Hermione usando a varinha para controlar a cabeça de Draco, fazendo com que esse concordasse.

– Tudo bem então, mas não demore, para que eu não tenha que lhe dar uma detenção por estar esse horário fora do dormitório.

Hermione assentiu com a cabeça enquanto Madame Pince sentava-se novamente e a castanha corria o mais rápido para longe desta. Quanto já estava longe o suficiente para não ser vista pela bibliotecária desfez o feitiço que fazia Draco levitar, deixando o loiro cair no chão provocando um baque abafado. Enquanto ela analisava os títulos dos livros ia jogando-os em cima de Draco por conta da dificuldade de locomoção por causa das algemas.

Logo achou livros que pareciam que poderiam ajudar, separou três deles e sentou-se ao lado de Draco e começou a procurar algo sobre Algemas Amaldiçoadas/Encantadas ou algo do tipo. Porém não havia nada sobre aquilo naqueles livros. Olhou para o relógio, já passava das 2 da manhã, provavelmente Madame Prince esquecera que a aluna estava ali. Procurou mais um pouco, mas não chegava nem próximo de encontrar uma resposta satisfatória, aos poucos o sono foi a tomando os olhos semicerrando acabou dormindo ali por cima do loiro mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que levou o Blaise e a Pansy a fazerem isso com o Draco?