Prisioneiros escrita por Mrs Know All


Capítulo 2
Festa das Algemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487467/chapter/2

FESTA DAS ALGEMAS

Toda a Hogwarts estava no salão participando do banquete de início de ano, como sempre Grifinórios e Sonserinos em suas mesas assim como Corvinais e Lufanos nas deles. Mas apenas uma coisa unia as quatro casas naquele momento. Aliás, na verdade duas. A primeira era o fim do tão temido do Lord das Trevas Você-Sabe-Quem que foi derrotado pelo Garoto-Que-Sobreviveu. A segunda eram os convites da festa mais disputada do momento em Hogwarts: O Baile do Início de Ano.

— Vamos Hermione, deixa de ser careta. - implorou uma ruiva sentada na mesa da Grifinória para uma castanha que parecia que estava ficando muito irritada pela insistência - É só uma festa, ninguém vai te morder!

— Cala a boca Gina! Eu já disse não! - falou a castanha pela vigésima terceira vez naquela noite.

— Vamos Mione você não sabe como foi difícil arranjar convites. - continuou a ruiva ignorando o pedido da outra bruxa.

— Vai logo Hermione antes que a Gina tenha um troço. - disse Harry abaixando o copo de Suco de Abóbora.

— Não vou pra merda de festa nenhuma! - disse a castanha. – Muitas pessoas morreram, mas vocês parecem prontos para festejar.

A castanha se levantou da mesa e saiu da mesa em direção da porta do Salão Principal passando pela mesa da Sonserina, e sem querer ouviu o comentário de Draco Malfoy para um amigo dele, um moreno alto e pálido.

— A Granger está implorando pra ir para essa festa. Tadinha não sabe que lugar de sangue-ruim é no lixo. - disse Draco rindo.

— É, com certeza - concordou um menino gordinho do 5º ano, rindo também.

A castanha deu meia volta e foi novamente em direção à mesa da Grifinória.

— Mudei de ideia me encontre ás dez na frente do retrato da Mulher Gorda. - disse Hermione e a bruxa ruiva pulou animada enquanto a outra saia dali em direção ao Salão Comunal da Grifinória.

— Precisamos decidir as roupas! – Disse Gina, se levantando de um pulo e puxando Hermione pela mão em direção ao Salão Comunal.

Chegando ao destino, foram ao dormitório feminino, lá Gina mexeu em suas roupas procurando algo para vestir, enquanto Hermione apenas a observava.
Algumas horas depois, Gina escolheu sua roupa. Colocaram as roupas em um lugar de fácil acesso e desceram as escadas, e foram em direção as suas respectivas aulas.
Quando eram umas dez da noite, Hermione se postou em frente à mulher gorda. Logo chega Gina e a puxa pra dentro do salão comunal, em direção aos dormitórios. Gina tomou um banho rápido, seguida de Hermione, Gina colocou um short jeans preto e uma blusa soltinha com as mangas dobradas, cor cinza, em seguida a ruiva colocou uma maquiagem bem leve.

Hermione colocou uma azul claro, da cor do vestido. Desceram as escadas e lá encontraram Rony e Harry já prontos.

Harry trajava uma blusa social branca, com os dois primeiros botões abertos e as mangas dobradas até o cotovelo, e uma calça jeans, com um All Star preto.
Rony usava um paletó preto, uma blusa branca, com uma figura de dois ratos estilo Mickey escrita: “The Rat Race Is Over!”. Em cinza, com uma calça skinny preta.

— Finalmente garotas – exclamou Rony que já estava entediado, esperando as duas de arrumarem.

— Cala boca Rony – disse Gina, pegando sua bolsinha que estava jogada na poltrona ao lado de Harry.

— Vem aqui sua linda – disse Harry puxando Gina para seu colo.

— Para Harry, está todo mundo olhando – falou Gina, que estava da cor do seu cabelo de tanta vergonha.

— E daí que está todo mundo olhando? Pelo menos eles sabem que você já tem um namorado. – sussurrou Harry no ouvido de Gina, logo depois deu uma mordidinha em sua orelha.

— Gente, isso me dá enjoo, anda Gina sai de cima dele e vamos logo. – disse Hermione.

O quarteto foi rumo a Sala Precisa. A festa estava bombando, nunca a Sala Precisa havia se expandido tanto.

Do lado da entrada havia pufes e mesinhas para casais. Logo a frente tinha uma enorme pista de dança, que estava lotada. Mais ao fundo havia um barzinho, com barmans andando de cueca e com uma gravatinha no pescoço.

Hermione estava deslocada ali, Harry havia puxado Gina para dançar e Rony estava de conversinha com uma loira.

Mas então uma mão branca surge em seu braço e a puxa para o meio da pista de dança. A luz não deixava ela enxergar quem era a pessoa que a tinha puxado. Mas então o jogo de luz deu uma parada para uma música romântica, então Hermione pôde ver quem a puxara.

Era Draco Malfoy, Hermione não estava entendendo nada. Não era ele que dizia que festa em Hogwarts era lugar só para sangue-puro? O que aconteceu então para Malfoy puxar Hermione para uma dança?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários, eu gosto de ler e responder. Aceito ideias para os próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.