Prisioneiros escrita por Mrs Know All


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Essa história já começou a ser postada aqui, há três anos atrás. Porém por problemas de tempo, mudanças e o dia-a-dia acabou sendo interrompida. Peço minhas sinceras desculpas a todos que acompanhavam e ficaram sem o fim. Haverão mudanças na histórias e no nível de escrita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487467/chapter/1

PRÓLOGO

— Blaise, está tudo pronto para festa. – sussurrou Pansy Parkinson para Blaise Zabini, no salão comunal da Sonserina.

— Tudo mesmo Pansy? – perguntou o moreno.– Passou na biblioteca e pegou o que eu mandei?

— Tudo, até as algemas. – disse Pansy piscando para ele. Blaise deu um sorriso ameaçador em direção a Draco Malfoy que estava a uns metros dali, sentado em uma poltrona, com um sorriso cínico, talvez sádico, no rosto, enquanto vários Sonserinos o adulavam.

— Vamos ver se Malfoy vai querer nos enfrentar novamente depois disso.


Dizem que a vingança é um prato que se come frio. Alguém aqui está com fome?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o Prólogo é curto. Por isso estarei postando o primeiro capítulo logo em seguida. Críticas construtivas são aceitas, eu adoro saber a opinião de quem lê, então, por favor, deixem seu comentário mesmo que seja um "Estou lendo aqui". Assim eu continuo a escrever.