Prisioneiros escrita por Mrs Know All


Capítulo 17
Lufa-Lufa


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE, TUDO BEM COM VOCÊS?
Eu não tenho muita coisa a falar, vocês já sabem que precisei passar por uns probleminhas pessoais que me incomodaram bastante e ainda estão na "ativa", então só rezem por mim. Obrigada.

MAAAAAAAAAAS EU GANHEI NÃO APENAS 1 RECOMENDAÇÃO! MAS SIM, DUAS! ISSO MESMO CARO LEITOR EU GANHEI 2 RECOMENDAÇÕES.
Um deles foi da minha querida AnaLuizaMalfoy
Que linda a sua recomendação obrigada de verdade, eu amei amei amei muito.

E a outra foi a da Natywes teve um trecho da recomendação que eu amei muito e tive que partilhar com vocês.
"Sempre imaginei historias com finais diferentes, com outros possíveis amores, e então entro pela primeira vez neste mundo de Fanfics e está é a primeira que eu estou acompanhando "

Estou me sentindo muito orgulhosa dos meus leitoras ♥♥♥
Bem, o capítulo é curto, sim bem curtinho, apenas 1mil palavras, mas logo logo bem rápido tem outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487467/chapter/17

Capítulo 16 – Lufa-Lufa

– Draco será que eles vão ficar me encarando assim para sempre? – Hermione questionou tentando desviar dos olhares acusatórios e fofoqueiros de todos que passavam por ela e por Draco pelos corredores de Hogwarts.

– Não seja tola Hermione, eles não estão te olhando. – Ele fez uma parada soltando um sorrisinho de canto de boca passando o braço preso com a algema pelos ombros de Hermione antes de completar. – Estão me admirando e isso é uma coisa que nunca deixará de acontecer.

Hermione apenas empurrou o braço dele para longe enquanto revirava os olhos para o seu namorado apressando o passo em direção as enormes portas que davam passagem para o Salão Principal.

– Aonde você pensa que está indo? – Draco perguntou indignado segurando a castanha pelo pulso.

– Nós vamos nos atrasar Draco, de novo. – Hermione falou baixinho ainda incomodada pelos olhares que lhe cercavam, tentando apenas continuar andando para a mesa da Grifinória, mas o aperto de Draco no seu pulso lhe impediu novamente.

– Antes disso preciso fazer uma coisa. – Ele falou sem esperar a concordância da Grifinória apenas a puxando pelo pulso com força fazendo com que ela desse de cara com seu peitoral magro, porém definido.

Draco segurou sua nuca com força, provavelmente, deixando marcas avermelhadas no local. Ele aproximou os próprios lábios dos lábios entreabertos de Hermione, roçando levemente neles que esperavam pelo beijo que viria, porém o beijo não veio. Draco apenas mordeu o lábio inferior da garota e soltou lentamente e se afastou deixando a castanha extasiada sem saber exatamente o que havia acontecido ali. Ao fundo as pessoas que tomavam café-da-manhã nas mesas assistiram à cena em silêncio.

– Ei Granger você vai ficar aí? Vamos nos atrasar esqueceu? – Draco chamou a namorada para a realidade sorrindo e passando os dedos entre os fios dourados quase brancos.

Quando, finalmente, Hermione se “religou” a realidade suas bochechas se avermelharam imediatamente e a castanha andou o mais rápido que pode para o lado de Draco e a esperava com a mão estendida.

– Você precisa parar com isso. – Ela sussurrou baixinho para Draco que gargalhava em alto e bom som, passando o braço pelo ombro da garota. – Ficar me beijando assim em público, o que as pessoas vão pensar...?

– Que somos namorados, oras. E que é isso que namorados fazem, então, Sra. Sabe-Tudo. – Ele aproximou a boca da orelha da castanha que ainda possuía as bochechas coradas. – Acostume-se.

Draco mordiscou a orelha dela antes de sentar-se na mesa da Grifinória dando de cara com um Ronald Weasley com a boca escancarada, um Harry Potter envergonhado e uma Gina Weasley curiosa.

– Bom dia. – Cumprimentou Hermione sentando-se ao lado de Draco, ainda procurando um buraco para se esconder.

– Então quer dizer que vai ser assim sempre? Hermione beijando um menino? – Ronald soltou imediatamente fazendo todos na mesa rirem, apenas Harry Potter observou a reação de Hermione que parou de levar um pedaço de torta de amora para à boca.

Todos silenciaram esperando a reação de Hermione.

– Sim e por sinal ela beija muito bem. – Draco respondeu com naturalidade deixando Ronald mais vermelho do que já estava e chocando a todos na mesa, inclusive Hermione que abaixou a mão que ela já havia esquecido de ter levantado e abaixou o olhar tentando disfarçar a vergonha. – Agora me passe esse pudim, por favor.

– Gente, vocês precisam ver isso. – Falou Harry depois de um tempo abaixando o exemplar do Profeta Diário interrompendo os amigos que estavam em silêncio, pois estavam ocupados comendo.

Ele colocou em cima da mesa aberto o exemplar para que todos conseguissem ler a reportagem.


JOVEM BRUXO DESAPARECIDO, TEMPOS RUINS VOLTARAM?

A notícia só pode ser anunciada hoje (1), pois a família do jovem Jacob Hocks preferiu discrição sobre o sumiço do garoto. O rapaz que estava cursando o quarto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts como parte da casa da Lufa-Lufa quando desapareceu. A direção do colégio ainda não se pronunciou oficialmente, mas, de acordo alguns quadros da escola o jovem Hocks foi visto pela última vez junto com Draco Lucius Malfoy, monitor-chefe da Sonserina e Hermione Jean Granger, monitora-chefe da Grifinória e de Hogwarts. Não sabe-se ao certo a razão destes estarem juntos, mas o Ministério já está investigando a situação, embora o sumiço do mesmo ainda seja mistério e as pistas deixadas muito escassas quase nulas. Um cidadão respeitoso da sociedade mágica disse o seguinte trecho sobre o desaparecimento: “Parece que o feito do O Eleito não foi suficiente para acabar com o mal. Pois temo pelas crianças se os tempos ruins voltarem.” Mais informações sobre esse assunto na página 13.

[...]


– Porque o nosso nome está aí? – Hermione perguntou assim que terminou de ler.

– Olhe a foto do menino Hermione. – Disse Draco sem desgrudar os olhos do jornal a sua frente, uma veia começava a latejar na lateral da sua testa.

Hermione voltou a olhar o jornal, ao lado da reportagem uma imagem sorria envergonhado para a câmera, abaixo da imagem uma legenda dizia “Jacob Hocks lufano desaparecido”.

– Ele é... – Hermione começou, mas a voz se perdeu na frase.

– O lufano que encontramos na frente da sala de Dumbledore. – Draco completou afastando os olhos do jornal, todos os Grifinórios próximos a eles os encaravam. – Isso explica o porquê de todos nos encararem.

Hermione apenas assentiu com a cabeça, perdida em pensamentos. “Como o menino que vira eles se beijarem na frente da Sala de Dumbledore havia desaparecido misteriosamente sem deixar rastros?”.

– Porquê ele, logo ele, que nem era conhecido foi raptado? – Gina perguntou tentando abafar a voz para que apenas o grupo escutasse.

– Não sei, mas algo está acontecendo e não é nada bom. – Disse Harry de forma séria, tocando a cicatriz de raio na testa. – O fato dela não doer e nem formigar me assusta.

Antes que alguém pudesse comentar algo sobre aquilo a diretora da Grifinória apareceu ao lado deles.

– Senhor Malfoy e Senhorita Granger quero que os dois me acompanhem imediatamente, por favor. – E sem esperar por respostas deu as costas a todos e andou em passos sérios e rápidos em direção as grandes portas do Salão Principal sendo acompanhada por um casal de monitores-chefes assustados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO TEORIAS SOBRE ESSE CAPÍTULO, usem a imaginação ok?

Estarei na espera dos comentários, favoritos e das recomendações.
Beijos, Tia Nanda.